o filtro regula pressão quando vc liga ele invertido? Eu não sei se funciona hehe
sei que ele não filtra como deve quando vc inverte a entrada e a saida.
O ideal é vc conectar os dois compressores com um T ou um Y e a partir daí trabalhar com uma mangueira de saida.
Assim vc terá a pressão sempre igual entre os tambores e pode usar o filtro da maneira correta.
Eu fiz esse esquema num consultorio dentario e funciona, só que lá tem um compressor que trabalha e um de reserva, quando um quebra é só fechar o registro deste e abrir do outro e apertar o botão que a cirurgia não para. ;)
Faça o testo dos compressores e veja se ele aquece demais quando desligar. Se for de baixa rotação [~1500rpm no motor e entre 450 e 600 rpm no cabeçote] vc deve conseguir por a mão no cabeçote quando ele desligar. Se for de alta [~3600 no motor e 750+ no cabeçote] quando ele chegar lá pelas 80~90 libras é quando vc consegue por a mão, depois disso não dá mais pq aquece muito. Tenha em mente que cada cabeçote foi feito pra encher o tambor de zero a pressão maxima em torno de 10 minutos, e de meia pressão [quando o motor arma] até a maxima [quando desliga] em 7 minutos. Tente não ultrapassar muito esse tempo.
Faça troca de óleo regularmente.