x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1812

Hybrid View

Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Agradecimentos: 0

Pessoal. me disseram que o cambio do omega 4.1 automatico (4L30E) é P&P com o 2.4 flex da blazer/s10. isso procede???
    se der vou vender meu ZF. alguém tmb sabe dizer se ele é mais comprido que o ZF? ou é a mesma coisa?

Abs.
    Alisson!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    uma coisa é certa, a capa seca do ômega não é a mesma do vortec...talvez seja verdede..talvez!

beijos

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Pessoal. me disseram que o cambio do omega 4.1 automatico (4L30E) é P&P com o 2.4 flex da blazer/s10. isso procede???
    se der vou vender meu ZF. alguém tmb sabe dizer se ele é mais comprido que o ZF? ou é a mesma coisa?

Abs.
    Alisson!
    NÃO compre este câmbio, pois ele é eletrônico e não vai funcionar com o motor 2.4

[]´s

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Natanael,

Espero que não tenha levado para o lado pessoal ...

[]'s canetados e cronometrados!
    Relaxa Jean, não tem nada de pessoal. A burrice foi minha. Fiduma é um modo carinhoso de ofender educadamente a arbitragem que só quer ver o oco! rsrsrs
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Relaxa Jean, não tem nada de pessoal. A burrice foi minha. Fiduma é um modo carinhoso de ofender educadamente a arbitragem que só quer ver o oco! rsrsrs
    KKKK !! Eu sei, tava só zoando, relaxa .

Gostei do "modo carinhoso de oferder", vou lembrar disso na próxima vez que eu canetar, digo, arbitrar uma prova do Calango .

Mas falando sério, estava torcendo pela equipe Pé de Pano. Foi uma pena o que aconteceu na prova.

[]'s

P.S.: Eu ví algumas das "novidades" na oficina do Makoto. Não esqueça de atualizar o tópico do SamuKong quando tiver tudo pronto.

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Natanael,

Se a lenta tá alta e vc segura o carro parado no freio, o câmbio trabalha em stahl e fode todo mesmo. Não tem refrfigeração q resolva.

[]'s

É por essa razão que CA não combina com carburador, pelo menos para quem faz trilha pesada.

Perdi um CA assim: na inclinação motor engasopava e tinha que segurar acelerado, com o pé no freio...

ZF foi pro vinagre rapidinho ...

Abcs.
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon Ver Post
    É por essa razão que CA não combina com carburador, pelo menos para quem faz trilha pesada.

Perdi um CA assim: na inclinação motor engasopava e tinha que segurar acelerado, com o pé no freio...

ZF foi pro vinagre rapidinho ...

Abcs.

Cara, quando percebo que o motor esta embaralhando (coisa rara) puxo um pouquinho o afogador e vou segurando no freio. Sei lá, meu cambio ta excelente faz tempo.
    Hoje só injetaria o motor se fosse premiado com um kit, nada contra mas, como ta dando tudo certo com o bura, gastaria o $$$ de injetar com cerveja e etanol.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    Cara, quando percebo que o motor esta embaralhando (coisa rara) puxo um pouquinho o afogador e vou segurando no freio. Sei lá, meu cambio ta excelente faz tempo.
    Hoje só injetaria o motor se fosse premiado com um kit, nada contra mas, como ta dando tudo certo com o bura, gastaria o $$$ de injetar com cerveja e etanol.
    E aí, Ronairy. Blz?

Olha nesse vídeo o sufoco que foi manter o motor funcionando e controlar o deslocamento só no freio (observe a luz de freio acesa direto) ...

O Ramiro passou aí com o PV, de lado tbm e com o motor redondinho.

Foram várias situações dessas que me fizeram decidir pelo injetado, não só pelo desgaste do CA, mas tbm pelo inconveniente do motor falhando quando vc mais precisa dele...

Abcs.
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fala, Povo!

Estou querendo colocar um termômetro para monitorar a temperatura do óleo do CA e gostaria de algumas opiniões:

É necessário um conjunto termômetro + sensor específico para o óleo do CA ou qualquer conjunto para óleo do motor funcionaria normal?

Qual a temperatura normal de funcionamento do óleo do CA, existe algum padrão ou varia de modelo para modelo?

Onde vocês colocaram o sensor de temperatura? Já vi muita gente instalando na saída do CA para o radiador de óleo mas também já li em fóruns americanos que o ideal seria no cárter, pois com isso você mediria a temperatura em que o óleo estaria sendo admitido no sistema, ao invés de picos de temperatura que pode levar à falsa impressão de superaquecimento do CA.

Qual modelo/fabricante de termômetro vocês recomendam?

[]'s

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal, se alguem se interessar, vou vender o meu ZF4HP22. Coloquei a caixa+TCase band 5m.
    Precisa trocar o Kit Master.

Abs

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caro lmaimone!

Faça um anuncio nos classificados, para não fugir à regra, ok!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Alguém sabe me dizer se o 2.4 flex da s10 fica bom com o ZF4HP22???

Abs.
    Alisson!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem