x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Encontrei alguns carros dentro do procurado, mas se possível gostaria de contar com a orientação de vocês.

1 - Toyota Hilux SW4 3.0 12V V6 1999 diesel - 81.000Km - R$ 35.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-hiluxsw4_1999.jpg
    2 - XTerra SE 2.8 132/140cv TB 2005 - 140.000Km - R$ 43.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-xterrase2005.jpg
    3 - Pajero Sport 2.5 HPE Aut 2007 - 104.000Km - R$ 45.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-pajerohpe2007.jpg
    4 - L200 Outdoor GL 2.5 2010 Manual - 1114.000Km - R$ 43.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-l200gl2010.jpg
    5 - Frontier XE Attack 2008 - 65.000Km - R$ 48.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-frontierxeattack2008.jpg

Sei que as Toyotas tem melhor fama de durabilidade.
    As Mits Outdoor tem problema de aquecimento (ao menos leio muito sobre isso).
    A princípio prefiro as pick-ups por transportar "tralhas" pessoais e do trabalho.
    Mas uma SUV bem cuidada tb comporta boa parte do que preciso.
    Uma dúvida é o espaço entre os bancos diateiros e traseiros, pois tenho filho e sempre que viajo levo mais 1 ou 2 crianças junto.
    Ando cerca de 1.000 a 1.300 Km / mês, boa parte no asfalto, mas com 30% em terra/lama.

O que seria mais indicado?
    Obrigado pela ajuda.
    Em categorias diferentes, a XTerra e a Frontier seriam minhas escolhas das opções colocadas. Pena a XTerra estar rodada desse tanto, porque nas fotos está show. Eu ficaria com a Frontier então. De qualquer forma, não precisa mencionar aquele blá, blá, blá de compra de usados, né?!
    Boa sorte na sua escolha, Muskitu.

Abraço,

Miranda.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Em categorias diferentes, a XTerra e a Frontier seriam minhas escolhas das opções colocadas. Pena a XTerra estar rodada desse tanto, porque nas fotos está show. Eu ficaria com a Frontier então. De qualquer forma, não precisa mencionar aquele blá, blá, blá de compra de usados, né?!
    Boa sorte na sua escolha, Muskitu.

Abraço,

Miranda.
    Pelo que venho acompanhando, a Nissan com o MWM dá de 10 nos motores das MITs L200 e Pajero.
    O espaço entre os bancos da frente e o de trás é muito curto? Cabe um adulto sem ficar todo torno atrás?
    Obrigado Miranda!

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pelo que venho acompanhando, a Nissan com o MWM dá de 10 nos motores das MITs L200 e Pajero.
    O espaço entre os bancos da frente e o de trás é muito curto? Cabe um adulto sem ficar todo torno atrás?
    Obrigado Miranda!
    Tem uma preta vendendo numa concessionária aqui em frente a estação, passa lá e dá uma olhada. O pessoal que tem x-terra elogia muito o espaço interno dela, parece ser bem espaçosa.
    Sem viatura, só com carro de plástico
    Ex- Camper 93 - mwm 2.8 TDI - #Rabugenta

Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por solanocardia Ver Post
    Tem uma preta vendendo numa concessionária aqui em frente a estação, passa lá e dá uma olhada. O pessoal que tem x-terra elogia muito o espaço interno dela, parece ser bem espaçosa.
    Fui ver a XTerra. Ela é ano 2006 modelo SE, está com 160Km, bem cuidada, mas o preço achei bem salgado - R$ 57.000,00!
    Tenho visto outras anunciadas por valores bem mais em conta.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Encontrei alguns carros dentro do procurado, mas se possível gostaria de contar com a orientação de vocês.

1 - Toyota Hilux SW4 3.0 12V V6 1999 diesel - 81.000Km - R$ 35.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-hiluxsw4_1999.jpg
    2 - XTerra SE 2.8 132/140cv TB 2005 - 140.000Km - R$ 43.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-xterrase2005.jpg
    3 - Pajero Sport 2.5 HPE Aut 2007 - 104.000Km - R$ 45.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-pajerohpe2007.jpg
    4 - L200 Outdoor GL 2.5 2010 Manual - 1114.000Km - R$ 43.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-l200gl2010.jpg
    5 - Frontier XE Attack 2008 - 65.000Km - R$ 48.000,00
    4x4 para iniciantes... qual comprar?-frontierxeattack2008.jpg

Sei que as Toyotas tem melhor fama de durabilidade.
    As Mits Outdoor tem problema de aquecimento (ao menos leio muito sobre isso).
    A princípio prefiro as pick-ups por transportar "tralhas" pessoais e do trabalho.
    Mas uma SUV bem cuidada tb comporta boa parte do que preciso.
    Uma dúvida é o espaço entre os bancos diateiros e traseiros, pois tenho filho e sempre que viajo levo mais 1 ou 2 crianças junto.
    Ando cerca de 1.000 a 1.300 Km / mês, boa parte no asfalto, mas com 30% em terra/lama.

O que seria mais indicado?
    Obrigado pela ajuda.
    Se essa Sw4 for comprovada a sua KM é uma verdadeira pérola, faça um teste drive nos modelos e parta pro abraço, depende muito dos cuidados e manutenções realizadas pelos antigos donos, na minha opinião é claro! Boa sorte e vá com calma ok!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Se essa Sw4 for comprovada a sua KM é uma verdadeira pérola, faça um teste drive nos modelos e parta pro abraço, depende muito dos cuidados e manutenções realizadas pelos antigos donos, na minha opinião é claro! Boa sorte e vá com calma ok!
    5.400 Km/ano é factível, mas a chance é pequena. É uma pérola mesmo se tiver isso real. E é uma pena também termos que desconfiar de tudo.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MUSKUITU

Eu iria desta X-TERRA , 140.000 km para este MWM não é nada , ela é mais dura do que a SW4 mas é um carro que não vai te dar aporrinhações , olha que sou fã nº 1 das SW4 . Esta SW4 esta linda mas 1000km/m com este motor a gasolina eu pensaria 2x .

Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MUSKUITU

Eu iria desta X-TERRA , 140.000 km para este MWM não é nada , ela é mais dura do que a SW4 mas é um carro que não vai te dar aporrinhações , olha que sou fã nº 1 das SW4 . Esta SW4 esta linda mas 1000km/m com este motor a gasolina eu pensaria 2x .
    Guilherme,
    achei estranho a descrição do anúncio. Ele diz: Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 12V V6 1999 diesel, mas pesquisando na Fipe não encontrei este modelo a diesel deste ano de fabricação.
    Vou dar uma olhada melhor na XTerra, tb acho que 140Km não é nada se bem cuidado.

Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    5.400 Km/ano é factível, mas a chance é pequena. É uma pérola mesmo se tiver isso real. E é uma pena também termos que desconfiar de tudo.
    Tb acho pouco provável ser real... mas como disse tem chance de ser! Tem gente que guarda o carro na garagem e roda pouco.
    Tenho procurado carro de um dono só... assim fica mais fácil de saber se o cara é cuidadoso ou não!

Usuário
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    Belo Horiozonte/MG
    Agradecimentos: 0

Lightbulb [Jipinho para Trabalhar na Roça]

Olá Pessoal!
    Gostaria de ajuda de Vcs, tenho uma propriedade rural e precisamos comprar uma picape média para transportar carga (adulbo, ração, café etc). Além, precisamos levar a carga até o alto do pasto ou da lavoura ou seja precisamos de um carro que ande dentro do pasto e da lavoura.

Surgiu então a ideia de comprar um jipinho (usado) e acoplar uma carretinha.
    Gostaria de saber de resolveria o problema outro item importante seria a manutenção deste carro.
    Abs Ubirany

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ubirany Ribeiro Ver Post
    Olá Pessoal!
    Gostaria de ajuda de Vcs, tenho uma propriedade rural e precisamos comprar uma picape média para transportar carga (adulbo, ração, café etc). Além, precisamos levar a carga até o alto do pasto ou da lavoura ou seja precisamos de um carro que ande dentro do pasto e da lavoura.

Surgiu então a ideia de comprar um jipinho (usado) e acoplar uma carretinha.
    Gostaria de saber de resolveria o problema outro item importante seria a manutenção deste carro.
    Abs Ubirany

UBIRANY

Seja muito bem vindo a este forum , vc encontrou o lugar certo para tirar suas dúvidas e ter várias boas opiniões .

Para este seu trabalho citado acima um JIPINHO não vai te atender bem eu sugiro a vc comprar um JIPE ou uma PICAPE TOYOTA BANDEIRANTES aí vc terá solucionado o seu problema para o resto da sua vida . Baixa manutenção pouca quebra , dificilmente vc ficará na mão a não ser que vc use , use , use e não faça nenhuma manutenção preventiva .

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UBIRANY

Seja muito bem vindo a este forum , vc encontrou o lugar certo para tirar suas dúvidas e ter várias boas opiniões .

Para este seu trabalho citado acima um JIPINHO não vai te atender bem eu sugiro a vc comprar um JIPE ou uma PICAPE TOYOTA BANDEIRANTES aí vc terá solucionado o seu problema para o resto da sua vida . Baixa manutenção pouca quebra , dificilmente vc ficará na mão a não ser que vc use , use , use e não faça nenhuma manutenção preventiva .

Abraço
    Seja vem vindo ao fórum! Siga os conselhos do nosso amigo Dr. Guilherme, esse sabe o que fala!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem