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Convex Datacenter
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  • #109



    Pode também colocar um bom deslizamento limitado no eixo dianteiro se não puder colocar um selecionavel. É melhor que nada.

  • #110
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    Bloqueio.......

    LUCIANO STRELOW

    Li no topico FROTA 4x4 que vc colocou bloqueio de diferencial na trazeira e agora na dianteira.
    Qual bloqueio que colocou na trazeira, e qual colocou na dianteira. Quanto custou?

  • #111
    Usuário Avatar de Dalger
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    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por regis
    Para mim uma boa configuração de um jipe de uso "misto" seria um Lock Right na traseira e um ARB na dianteira
    Para mim é electrac em ambos.
    No meus eixos não tem electrac; então vai ser True-Track na frente e No-Slip no eixo traseiro. O No-Slip é o Lock-Right com sincronizado para não dar tranco nem fazer barulho.
    Wallace,
    Este No-slip serve no eixo do Troller ???

  • #112
    Usuário Avatar de Dalger
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    Wallace
    Se vc puder tecer alguns comentarios sobre o Full-lock X Lock Right eu agradeceria, mesmo que em PVT.

    Obrigado.

  • #113
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Dalger,

    Não se esqueça que a ENSIMEC lançou o TRPC, um bloqueio de deslizamento que pode ser regulado para se obter um porcentagem de bloqueio. Não faz barulho e é excelente pra quem busca maior tração, sem perder absolutamente nada de dirigibilidade ou conforto. Maios detalhes em http://www.ensimec.com/trpc.htm

    []´s

  • #114
    Usuário Avatar de jeepbruno
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    Uso o Enfer... bom... não é lá aqueeeeele bloqueio mas funciona, pelo menos comigo.

    []'s
    Bruno
    Toyota Land Cruiser FZJ-105 2004 4.5 DOHC 24V 1FZ-FE.

  • #115
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Dalger,

    Não se esqueça que a ENSIMEC lançou o TRPC, um bloqueio de deslizamento que pode ser regulado para se obter um porcentagem de bloqueio. Não faz barulho e é excelente pra quem busca maior tração, sem perder absolutamente nada de dirigibilidade ou conforto. Maios detalhes em http://www.ensimec.com/trpc.htm

    []´s
    Mas pelo que sei nem foi lançado ainda.
    E mesmo assim não deve chegar perto de um True Trac ou outros no desempenho no fora de estrada.
    É uma copia de um anuncioado nos EUA, que é indicado para pisos escoregadiu, como grama, neve, lama neve.
    Entendo que é mais um bloqueio para uso on-road que para o off-road.

  • #116
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Bloqueio para uso on-road???? essa foi boa.

    O TRPC é um sistema muito bom, pra quem quer aumentar a tração, sem perder absolutamente nada no dia-a-dia. Não é um bloqueio 100% como o full-lock. Cada um conhece sua necessidade e ssabe que se quer tração total, nenhum bloqueio de deslizamento vai resolver.

    []´s

  • #117
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Só complementando o full-lock é igual ao detroit, não dá tranco nenhum no engate ou desengate, mesmo em uso on-road.

    []´s

  • #118
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Só complementando o full-lock é igual ao detroit, não dá tranco nenhum no engate ou desengate, mesmo em uso on-road.

    []´s
    Não é igual não...... melhor....... é muito mais barato

  • #119
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Wallace,

    Qual o problema em correr com o meu Wrangler?
    É só colocar um baita V8, uma gaiola BEKO e mandar ver.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #120
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Wallace,

    Qual o problema em correr com o meu Wrangler?
    É só colocar um baita V8, uma gaiola BEKO e mandar ver.

    Abraços,
    Vem cá,

    Nessa corrida aí pode correr só com o carro original ou eles permitem modificações????

    Se for só original o sandro não pode porque os para lamas foram cortados....

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