Powered by vBulletin

Bloqueio: alguém tem sugestão de marca?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2004, 22:02
    Wallace
    Pode também colocar um bom deslizamento limitado no eixo dianteiro se não puder colocar um selecionavel. É melhor que nada.
  • 24/10/2004, 21:34
    guilhermeabreu
    Bloqueio.......
    LUCIANO STRELOW

Li no topico FROTA 4x4 que vc colocou bloqueio de diferencial na trazeira e agora na dianteira.
    Qual bloqueio que colocou na trazeira, e qual colocou na dianteira. Quanto custou?
  • 08/08/2005, 01:21
    Dalger
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Para mim uma boa configuração de um jipe de uso "misto" seria um Lock Right na traseira e um ARB na dianteira

Para mim é electrac em ambos.
    No meus eixos não tem electrac; então vai ser True-Track na frente e No-Slip no eixo traseiro. O No-Slip é o Lock-Right com sincronizado para não dar tranco nem fazer barulho.

Wallace,
    Este No-slip serve no eixo do Troller ???
  • 08/08/2005, 01:32
    Dalger
    Wallace
    Se vc puder tecer alguns comentarios sobre o Full-lock X Lock Right eu agradeceria, mesmo que em PVT.

Obrigado.
  • 08/08/2005, 11:09
    equipeminas4x4
    Dalger,

Não se esqueça que a ENSIMEC lançou o TRPC, um bloqueio de deslizamento que pode ser regulado para se obter um porcentagem de bloqueio. Não faz barulho e é excelente pra quem busca maior tração, sem perder absolutamente nada de dirigibilidade ou conforto. Maios detalhes em http://www.ensimec.com/trpc.htm

[]´s
  • 08/08/2005, 13:59
    jeepbruno
    Uso o Enfer... bom... não é lá aqueeeeele bloqueio mas funciona, pelo menos comigo.

[]'s
    Bruno
  • 08/08/2005, 14:07
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Dalger,

Não se esqueça que a ENSIMEC lançou o TRPC, um bloqueio de deslizamento que pode ser regulado para se obter um porcentagem de bloqueio. Não faz barulho e é excelente pra quem busca maior tração, sem perder absolutamente nada de dirigibilidade ou conforto. Maios detalhes em http://www.ensimec.com/trpc.htm

[]´s

Mas pelo que sei nem foi lançado ainda.
    E mesmo assim não deve chegar perto de um True Trac ou outros no desempenho no fora de estrada.
    É uma copia de um anuncioado nos EUA, que é indicado para pisos escoregadiu, como grama, neve, lama neve.
    Entendo que é mais um bloqueio para uso on-road que para o off-road.
  • 08/08/2005, 14:29
    equipeminas4x4
    Bloqueio para uso on-road???? :parede: :putz: :putz: essa foi boa.

O TRPC é um sistema muito bom, pra quem quer aumentar a tração, sem perder absolutamente nada no dia-a-dia. Não é um bloqueio 100% como o full-lock. Cada um conhece sua necessidade e ssabe que se quer tração total, nenhum bloqueio de deslizamento vai resolver.

[]´s
  • 08/08/2005, 14:39
    equipeminas4x4
    Só complementando o full-lock é igual ao detroit, não dá tranco nenhum no engate ou desengate, mesmo em uso on-road.

[]´s
  • 08/08/2005, 14:44
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Só complementando o full-lock é igual ao detroit, não dá tranco nenhum no engate ou desengate, mesmo em uso on-road.

[]´s

Não é igual não...... melhor....... é muito mais barato :mrgreen:
  • 06/12/2005, 19:30
    Sandro Tannuri
    Wallace,

Qual o problema em correr com o meu Wrangler?
    É só colocar um baita V8, uma gaiola BEKO e mandar ver. :mrgreen:

Abraços,
  • 06/12/2005, 19:44
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Wallace,

Qual o problema em correr com o meu Wrangler?
    É só colocar um baita V8, uma gaiola BEKO e mandar ver. :mrgreen:

Abraços,

Vem cá,

Nessa corrida aí pode correr só com o carro original ou eles permitem modificações???? :pensativo:

Se for só original o sandro não pode porque os para lamas foram cortados.... :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:37.