Pode também colocar um bom deslizamento limitado no eixo dianteiro se não puder colocar um selecionavel. É melhor que nada.
Versão Imprimível
Pode também colocar um bom deslizamento limitado no eixo dianteiro se não puder colocar um selecionavel. É melhor que nada.
LUCIANO STRELOW
Li no topico FROTA 4x4 que vc colocou bloqueio de diferencial na trazeira e agora na dianteira.
Qual bloqueio que colocou na trazeira, e qual colocou na dianteira. Quanto custou?
Wallace,Citação:
Postado originalmente por Wallace
Este No-slip serve no eixo do Troller ???
Wallace
Se vc puder tecer alguns comentarios sobre o Full-lock X Lock Right eu agradeceria, mesmo que em PVT.
Obrigado.
Dalger,
Não se esqueça que a ENSIMEC lançou o TRPC, um bloqueio de deslizamento que pode ser regulado para se obter um porcentagem de bloqueio. Não faz barulho e é excelente pra quem busca maior tração, sem perder absolutamente nada de dirigibilidade ou conforto. Maios detalhes em http://www.ensimec.com/trpc.htm
[]´s
Uso o Enfer... bom... não é lá aqueeeeele bloqueio mas funciona, pelo menos comigo.
[]'s
Bruno
Mas pelo que sei nem foi lançado ainda.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
E mesmo assim não deve chegar perto de um True Trac ou outros no desempenho no fora de estrada.
É uma copia de um anuncioado nos EUA, que é indicado para pisos escoregadiu, como grama, neve, lama neve.
Entendo que é mais um bloqueio para uso on-road que para o off-road.
Bloqueio para uso on-road???? :parede: :putz: :putz: essa foi boa.
O TRPC é um sistema muito bom, pra quem quer aumentar a tração, sem perder absolutamente nada no dia-a-dia. Não é um bloqueio 100% como o full-lock. Cada um conhece sua necessidade e ssabe que se quer tração total, nenhum bloqueio de deslizamento vai resolver.
[]´s
Só complementando o full-lock é igual ao detroit, não dá tranco nenhum no engate ou desengate, mesmo em uso on-road.
[]´s
Não é igual não...... melhor....... é muito mais barato :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Wallace,
Qual o problema em correr com o meu Wrangler?
É só colocar um baita V8, uma gaiola BEKO e mandar ver. :mrgreen:
Abraços,
Vem cá,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Nessa corrida aí pode correr só com o carro original ou eles permitem modificações???? :pensativo:
Se for só original o sandro não pode porque os para lamas foram cortados.... :concordo: