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Postado originalmente por Ricardo Cubas
Cara...
eu acho que vale oq paguei fico muito bom, como disse ele não para. Quanto a durabilidade só o tempo dirá, mas acho q não terá problemas. :)
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Postado originalmente por Ricardo Cubas
Cara...
eu acho que vale oq paguei fico muito bom, como disse ele não para. Quanto a durabilidade só o tempo dirá, mas acho q não terá problemas. :)
WALLACE
Estou chegando agora, e terminando de montar meu CORAÇAO VALENTE (engesa F-1, MWM 2.8 ).Li neste forum suas explicaçoes a respeito do bloqueio LOCK RIGHT, que e 100% e que libera a roda de fora qdo faz curva, semelhante ao ENSIMEC que o DENNIS colocou certo? O ENSIMEC faz um barulhinho CLIC-CLIC-CLIC qdo faz curvas, o LOCK RIGHT tambem faz este barulho? Aqui na minha regiao ninguem ouviu falar neste bloqueio; apesar de ninguem aqui usar qq bloqueio.
Aguardando resposta.
Estou muito satisfeito com o ENSIMEC, quanto ao preço não sei quanto está agora, mas na época paguei bem mais barato que um importado coisa 500 reais. :wink:
o full lock da ensimec atualmente está na faixa de 1300 reais, comprei um em maio na promoção saiu por 999 em 3x sem juros.
Realmente é muito bom, concordo com as afirmações do Dennis.
Uso meu Jeep no dia dia e nas trilhas, o bloqueio mudou muito o comportamento do carro, pra melhor é claro. :twisted:
8)
Fala gente,Citação:
Postado originalmente por Nando
Só por curiosidade, mandei e-mail pra Micromaq perguntando sobre o bloqueio e quais alterações seriam feitas no nosso diferencial.. recebi resposta em menos de uma hora.. segue o e-mail:
Olá André,
As alterações são feitas nas seguintes peças:
Na caixa satélite, será implantado um entalhado em apenas um dos lados mantendo o outro lado original
E um pequeno corte na carcaça do diferencial para que seja instalado a caixa satelite após a alteração, o corte não afeta a vedação da bola do diferencial, e a caixa satelite será centralizada se baseando no lado original da peça mantendo a mesma
posição anterior as alterações. Não é necessário a implantação de uma caixa satélite blindada como o concorrente mencionado,
com o nosso sistema, pode-se mudar de relação de coroa sem precisar mudar o bloqueio, e em relação a custo o nosso bloqueio hoje sendo comercializado diretamente cliente/fabricante pode ser obtido pelo valor de R$1.750,00; peço que faça um orçamento com o concorrente mencionado e avalie as vantagens.
André, ficamos muito gratos pelo interesse em nosso equipamento, aguardamos retorno para maiores esclarecimentos.
Um abraço
Luciano Oyhama
Dept° adm Micromaq
43-3341-2757
Vou falar com ele novamente, ver se descubro sobre algum jipe que já esteja usando esse bloqueio, pra saber do desempenho e se funciona como prometido.
[ ]´s
Não entendi como este bloqueio funciona... alguem pode me explicar?
Se não me engano este bloqueio funciona da seguinte forma:
o semi-eixo recebe uma luva que é acionada através de ar comprimido, esta luva, qdo acionada, é introduzida na cx. satélite em uma estria feita por eles. Desta forma o semi eixo é "travado" à cx satélite, fazendo com que o outro semi eixo tambem perda o efeito diferencial, pois as planetárias estarão travadas.
Ví uma demonstração deste bloqueio no Festival Brasil off road.
Expliquei ou compliquei mais ainda?
Fala gente,
Recebi mais informações sobre o bloqueio da MicroMaq, no quesito atendimento, não tem reclamações, respondem tudo rapidinho e até ligam pra conversar com os "interessados".. eles estão preparando uma "matéria" a respeito do bloqueio deles pra ser veiculada em algumas revistas, entre as quais a (eca) 4x4eCia pra divulgar o bloqueio e mostrar aos interessados,pois não estavam investindo muito em publicidade até agora.. além disso, tem planejado o lançamento de um outro kit, usando um compressor de ar ao invés do cilindro de ar..
Outra coisa interessante, se os compradores formarem um grupo, tipo os consórcios que rolam aqui no fórum, eles fazem um valor e condição de pagamento diferenciado para o grupo.
Aparentemente é uma opção a se considerar.. como não vou comprar um bloqueio pro CJ muito logo, talvez quando for comprar, opte pelo deles.. até lá já devo ter mais "relatos" dele. :lol:
[ ]´s
Bem, tanto este como o Air Lock da ARB acho ruim para o eixo traseiro.
Se bloquear e não souber usar pode quebrar... vide Sandro...
Eu sou mais um Lock-Right ou ainda um No-Slip se quiser pagar mais para não ter os cliks e trancos. Já que se forçar ele pula um ou mais dentes não quebrando nada e servindo de fusivel...
quanto a este bloqueio específico eu não posso dizer, pois não conheço... mas quanto a opinião do Wallace a respeito dos bloqueios selecionáveis no eixo traseiro eu discordo....
Tenho certeza que vc vai concordar comigo nisso Wallace...
Depende muito da utilização..... se algum dia vc quiser fazer um "cutting brakes" ou algo do tipo para fazer curvas extremamente fechadas, um bloqueio selecionável vai ajudar bastante
Abraços selecionáveis
Bom, eu tive a oportunidade de conhecer o bloqueio lá na fenajeep. Apesar deles não mostrarem muito, o funcionamento é sim por uma luva como disse o Ramiro.
Como disse a eles na ocasião, o maior problema é que vc tem que mandar o diferencial para eles poderem fazer a instalação. É preciso usinagem na carcaça. Isso torna a venda muito difícil, imagina pagar o frete de ida e volta dos 2 diferenciais, sai uma pequena fortuna.
[]´s
E qual é a utilização dele :?:Citação:
Postado originalmente por regis
A sua que não é né :!: