Powered by vBulletin

Bloqueio: alguém tem sugestão de marca?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2004, 12:15
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por Luca
    Élcio, cuidado com o preconceito. Tem gente de tudo que é jeito no mundo.[]´s

Luca, concordo com vc e o Dennis, talvez existam excessoes, eu nao conheço nenhuma, por isso eu fiz o comentario.
    mas tenham certeza que nao eh preconceito, eh opiniao mesmo, baseada em varias experiencias , nao apenas essa.
    essa gente nao fede nem cheira pra mim. fuck and die.

[]´s tomando cachaça com a piaozada.

p.s. voltemos ao topico.
  • 01/10/2004, 12:19
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    um bom exemplo disso é o regis , milionario ,tem 3 transportadoras , uns 10 galpões , uma empresa de terraplanagem , mas num abre mão do suzukinho e de andar com os amigos pelas trilhas como um cara normal :lol: os que conhecem ele dificilmente notam que o cara tem muuuuuuuuita grana e mora em um mansão no morumbi que só de garagem tem 200 m²
    []'s
    ae regis cuidado com os assaltos hehehe

Beto,

Sinceramente, DEUS te ouça!!!! Um dia eu ainda chego pelo menos perto de ter tudo isso que vc está dizendo que eu tenho!!!!

DEUS te ouça!

Abraços contando as migalhas pra pagar as contas no fim do mês e com o samuca parado por falta de $$$

PS. Não tenho transportadoras, nem galpoes, nem empresas de terraplanagem..... e a garagem da minha casa não tem 200 m2 nem se eu comprar a casa de dois vizinhos :wink:
  • 01/10/2004, 12:25
    ramiro_eli
    All,

Quero colocar um bloqueio no eixo dianteiro da minha viatura (Dana44, 19estrias).
    Alguem conhece alguma opção confiável e menos cara de bloqueio selecionável que o ARB Air lock?

[ ]´s tentando voltar ao assunto do tópico...
  • 01/10/2004, 12:39
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Citação:

um bom exemplo disso é o regis , milionario ,tem 3 transportadoras , uns 10 galpões , uma empresa de terraplanagem , mas num abre mão do suzukinho e de andar com os amigos pelas trilhas como um cara normal :lol: os que conhecem ele dificilmente notam que o cara tem muuuuuuuuita grana e mora em um mansão no morumbi que só de garagem tem 200 m²
    []'s
    ae regis cuidado com os assaltos hehehe

Beto,

Sinceramente, DEUS te ouça!!!! Um dia eu ainda chego pelo menos perto de ter tudo isso que vc está dizendo que eu tenho!!!!

DEUS te ouça!

Abraços contando as migalhas pra pagar as contas no fim do mês e com o samuca parado por falta de $$$

PS. Não tenho transportadoras, nem galpoes, nem empresas de terraplanagem..... e a garagem da minha casa não tem 200 m2 nem se eu comprar a casa de dois vizinhos :wink:

tá regis foi mal , num era pra falar pra galera , mas blz , então vamos acreditar em vc ok :lol: :lol:
    []'s
    mas que vc tem uma garagem bem legal isso tem :lol:
  • 01/10/2004, 13:06
    regis
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli
    All,

Quero colocar um bloqueio no eixo dianteiro da minha viatura (Dana44, 19estrias).
    Alguem conhece alguma opção confiável e menos cara de bloqueio selecionável que o ARB Air lock?

[ ]´s tentando voltar ao assunto do tópico...

Selecionável????

Que eu saiba nenhum.....

A opção seria este da Micromaq, mas ainda não conhecemos usuários para que possamos tirar nossas conclusões, portanto não podemos arfirmar se é confiável ou não.

Enviei algumas perguntas a eles, justamente para tentar esclarecer algo.

Bom, de bloqueios selecionáveis lá fora, estáo todos mais ou menos no mesmo preço (Por volta de US$700)

Abraços
  • 01/10/2004, 15:14
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por regis

...A opção seria este da Micromaq...

Regis:

eu acho que este da micromaq so pra eixo traseiro.qdo conversei com o cara na fenajeep ele falou que talvez daria pra desenvolver pro dianteiro tbem, mas ainda nao estava fazendo.

[]´s
  • 01/10/2004, 15:25
    ramiro_eli
    Eu já pensei em usar um Lock right na frente, mas fui desaconselhado por muitos, por apresentar sérias dificuldades de manobrar em trilhas.
    Voce já viu alguem usa-lo na dianteira?
    O LSD da F1000 está descartado, pois já ví jipes equipados com eles e não gostei...alem do reparo durar muito pouco quando usado em trilhas médias/hard...que são as que eu gosto :D

Elcio,
    Acho que voce está enganado, pois o bloqueio da Micromaq não tem nenhuma diferença se for usado na frente ou atras...tanto faz.
    Ele é instalado na cx. satélite e no semi-eixo, que nos pontos onde é adaptado o bloqueio, no caso dos CJs, as peças são identicas na frente ou atras...
  • 01/10/2004, 15:43
    Beto Lacerda
    Citação:

O LSD da F1000 está descartado, pois já ví jipes equipados com eles e não gostei...alem do reparo durar muito pouco quando usado em trilhas médias/hard...que são as que eu gosto :D

cara ja ouvi relatos de pessoas que fazem umas trilhas bem hard que os LSD se "mexidos" (bem apertados) e com o oleo correto , funcionam bem , mas não são 100% , ou o LSD do troller é muito superior ao da F-1000 ??
  • 01/10/2004, 15:47
    elcio
    Citação:

cara ja ouvi relatos de pessoas que fazem umas trilhas bem hard que os LSD se "mexidos" (bem apertados) e com o oleo correto , funcionam bem

eu tbem ja ouvi isso.

pra instalar o ElecTrac tem que fazer um entalho, ou corte na tampa do diferencial. eh isso? caso seja, o kit vem com a tampa pronta, ou tem que fazer na base do do-it-yourself?
    te pergunto isso baseado no que vi em:
    http://www.4x4review.com/products/dr...n/electrac.asp

[]´s com LSD de F1000 por enquanto
  • 01/10/2004, 15:54
    ramiro_eli
    Nunca ví um Troller c/ o novo LSD da Dana na trilha, mas já ví um bloqueios destes desmontado, e a área de atrito dele é bem maior se comparado ao LSD da F1000...

Wallace,
    O que faz o Detroit ElecTrac ser melhor que o ARB? Só o fato dele não ter a linha de ar comprimido? O mecanismo dele é diferente?
  • 01/10/2004, 15:56
    Wallace
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por elcio
    Wallace.
    pra instalar o ElecTrac tem que fazer um entalho, ou corte na tampa do diferencial. eh isso? caso seja, o kit vem com a tampa pronta, ou tem que fazer na base do do-it-yourself?
    te pergunto isso baseado no que vi em:
    http://www.4x4review.com/products/dr...n/electrac.asp

[]´s

Ué não entendi!
    The cover uses the heavy-duty, thick steel cover, not the thin stamped steel cover seen on the back of some Dana 44's.
    Fica claro que é uma tampa nova e reforçada.
    É uma solução completa e bem feita... :D não como o ARB... :shock:
    Veja na foto o kit.
  • 01/10/2004, 15:58
    Beto Lacerda
    Citação:

Nunca ví um Troller c/ o novo LSD da Dana na trilha, mas já ví um bloqueios destes desmontado, e a área de atrito dele é bem maior se comparado ao LSD da F1000...

O que faz o Detroit ElecTrac ser melhor que o ARB? Só o fato dele não ter a linha de ar comprimido? O mecanismo dele é diferente?

uma das coisas que fazem o Electrac ser melhor que o ARB para alguns é o fato que qdo. desligado é um otimo LSD , mas num me pergunte como funciona
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:13.