x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 130

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Acho que o ponto não é este.
    É a de eventualmente comprar um produto não totalmente testado e comprovado no mercado contra um mais que conhecido no mercado.
    Fala Wallace,

Concordo contigo, apesar de que o que me foi informado, é que o bloqueio já é utilizado desde antes do lançamento comercial, ou seja, deve ter funcionado no jipe deles.. agora, se fazia trilha, que tipo de trilha, etc, não sei.. talvez por isso eles estejam interessados em investir em publicidade, etc.. espero que comecem a fazer algumas demonstrações do bloqueio em funcionamento, como por exemplo instalá-lo em algum jipe que participe de competições, ou "patrocinar" com o bloqueio alguns competidores pra mostrar que realmente cumpre o que promete.

[ ]´s se candidatando a um patrocínio do bloqueio, com garantia total em caso de quebra

A pergunta continua .... existe alguem que usa esse bloqueio ??

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas
    A pergunta continua .... existe alguem que usa esse bloqueio ??
    Fala Ricardo,

Convidei o Luciano, representante da Micromaq, pra entrar no fórum e participar da conversa, assim ele pode nos esclarecer melhor.. vamos aguardar.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Visitante

bloqueio micromaq

OLA ALL

O NEGOCIO É O SEGUINTE, CONHEÇO O CARA QUE FABRICA ESTE BLOQUEIO, O NOME DELE É NICOLA, O QUE POSSO FALAR É QUE ESTE BLOQUEIO É UM PROJETO ANTIGO DELE(TALVEZ MAIS DE 10 ANOS), ELE FEZ E USOU DURANTE UM BOM TEMPO EM SEU JEEP EM PASSEIOS E PROVAS AQUI NA REGIAO, DEPOIS ACABOU VENDENDO O JEEP PRO FONTANA DA JIPEPAR DE CURITIBA(SALVO ENGANO), E PAROU DE ANDAR DE JEEP, HA CERCA DE UNS DOIS ANOS RETOMOU A IDEIA E PASSOU A FABRICA-LO SOB ENCOMENDA, EXISTE UMA LOJA/OFICINA EM LONDRINA-PR QUE TEM UM EIXO DESTE EM EXPOSIÇÃO/DEMONSTRAÇÃO E PELO QUE ME PARECE, JA ANDOU MONTANDO EM DOIS OU TRES JEEPS DO PESSOAL LOCAL.

APARENTEMENTE O PESSOAL DA MICROMAQ TEM CONHECIMENTO PRA FAZER UM EQUIPAMENTO DESTE(NA MINHA OPINIAO), ELES TAMBEM FABRICAM A ALAVANCA PARA CAMBIO CLARK 3M, O KIT PARA ADAPTAÇÃO DA REDUZIDA DO WILLYS NO CAMBIO CLARK 3M, UMA TOMADA DE FORÇA COM SAIDA TRASEIRA PARA REDUÇÃO DE WILLYS, REPAROS DE ALAVANCAS DE CAMBIO CLARK ENTRE OUTROS, E TEM UM BOM NOME NA CIDADE.

ENFIM, NUMA PROXIMA IDA MINHA A LONDRINA , IREI ATE A EMPRESA E CONVERSAREI COM O NICOLA E SE POSSIVEL, COM ALGUEM QUE ESTEJA UTILIZANDO O BLOQUEIO.

VAMOS VER SE CONSEGUIMOS SANAR ALGUMAS DESTAS DUVIDAS.

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    eu ate poderia perguntar pro Fontana, mas a arrogancia eh tanta que eh melhor deixar pra la.

[]´s humildes

Quem é esse fontana?

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Fontana eh o dono da jipepar. o cara tem tudo o que vc imagina.
    mas qdo vc chega na loja dele pra comprar alguma coisa, ele mal olha na sua cara, alem de meter a faca sem remorso, faria inveja a qquer açogueiro.

[]´s

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Uma vez fui na jipepar com um amigo meu, de pajero full, zerada... o fontana atendeu a gente super bem, ficamos quase 01 hora conversando, ele mostrou tudo o que tinha e o que nao tinha na loja...
    fez funcionar aquele jipinho branco dele, mostrou todas as adaptacoes do motor, etc etc. etc...
    depois de um certo tempo, fui lá na loja dele com meu jeep.... sei lá se ele estava de mau humor ou coisa assim.... nem me olhou na cara.. he he he
    a fama de "simpatico" do fontana corre o parana...
    ele fez uma prova aqui na minha cidade e se deu mal, pq tinha um pc logo depois do fim do neutro e ele passou bem adiantado... fez o maior agito, queria anular o pc, entrou com recurso, brigou com a organização...
    foi embora na mesma noite, nem ficou para o resultado que seria entregue no almoco de domingo...
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Uma vez fui na jipepar com um amigo meu, de pajero full, zerada... o fontana atendeu a gente super bem,

depois de um certo tempo, fui lá na loja dele com meu jeep.... sei lá se ele estava de mau humor ou coisa assim.... nem me olhou na cara...
    pajero full zerada = atender bem
    jipinho= nem olhar na cara

percebeu a diferença?
    o cara ta rico, e como todo rico, eh arrogante...

[]´s humildes

Citação Postado originalmente por elcio
    e como todo rico, eh arrogante...
    Opa... conheço cara rico.... rico mesmo daqueles de sair pra pescar com barco de alguns milhões... é jipeiro, compra uma land por ano, e nem por isso deixa de comer farofa com as mãos e ser gente fina demais.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por elcio
    o cara ta rico, e como todo rico, eh arrogante...
    Élcio, cuidado com o preconceito. Tem gente de tudo que é jeito no mundo.[]´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

um bom exemplo disso é o regis , milionario ,tem 3 transportadoras , uns 10 galpões , uma empresa de terraplanagem , mas num abre mão do suzukinho e de andar com os amigos pelas trilhas como um cara normal os que conhecem ele dificilmente notam que o cara tem muuuuuuuuita grana e mora em um mansão no morumbi que só de garagem tem 200 m²
    []'s
    ae regis cuidado com os assaltos hehehe

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    só de garagem tem 200 m²
    []'s

É o tamanho da minha casa .... se eu fosse rico ia ser bem nojento......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem