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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por Wallace
    Bem, tanto este como o Air Lock da ARB acho ruim para o eixo traseiro.
    Se bloquear e não souber usar pode quebrar... vide Sandro...
    Eu sou mais um Lock-Right ou ainda um No-Slip se quiser pagar mais para não ter os cliks e trancos. Já que se forçar ele pula um ou mais dentes não quebrando nada e servindo de fusivel...
    Wallace,

    O vide Sandro é para o " Se bloquear" ou para o "não souber usar" ?
    Caso seja para o "não souber usar" eu gostaria de me inscrever no curso para aprender, quem sabe assim eu consigo uma performance melhor nas competições.

    O Air Locker é o melhor bloqueio que existe tanto para a frente quanto para tras, só tem duas desvantagens:

    1)Quem fizer gambiarras ao instalar a parte eletrica e pneumatica vai ter problemas.
    2)É caro pra cacete.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #38
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    O Air Locker é o melhor bloqueio que existe tanto para a frente quanto para tras, só tem duas desvantagens:

    1)Quem fizer gambiarras ao instalar a parte eletrica e pneumatica vai ter problemas.
    2)É caro pra cacete.

    Abraços,
    Não... o Electrac é melhor em 99% dos casos
    Para uso na traseira mesmo um Lock-Right pode ser melhor em 95% dos casos.
    O Air Lock não ajuda quando não bloqueado.
    Quando bloqueado pode quebrar algo se não souber usar.

  • #39
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    O Air Locker é o melhor bloqueio que existe tanto para a frente quanto para tras, só tem duas desvantagens:

    1)Quem fizer gambiarras ao instalar a parte eletrica e pneumatica vai ter problemas.
    2)É caro pra cacete.

    Abraços,
    Não... o Electrac é melhor em 99% dos casos
    Para uso na traseira mesmo um Lock-Right pode ser melhor em 95% dos casos.
    O Air Lock não ajuda quando não bloqueado.
    Quando bloqueado pode quebrar algo se não souber usar.
    Você entende que um diferencial aberto tem o seu valor para fazer manobras apertadas como em uma prova de Trial?
    O Air Locker quando não bloqueado ajuda a fazer as curvas fechadas.
    A Unica vantagem do Lock-Right sobre o Air Locker é o preço.
    Quanto a esse negocio de não saber usar eu não sei porque ainda não fiz o curso.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #40
    Citação Postado originalmente por Wallace
    E qual é a utilização dele
    A sua que não é né
    Sei lá.... vai ver o cara quer começar a fazer trial.....

    Eu só quis deixar claro que cada um tem sua aplicabilidade......

    É o mesmo caso dos guinchos.... (elétricos, Hidráulicos, mecânicos... as diferentes marcas, etc) tem lugar para todos no mercado... tudo depende da utilização que será dada a eles

    Abraços quebradores de cruzetas

  • #41
    ALL,

    No meu caso, e acho que de outros tb, por exemplo, faço trilha uma ou duas vezes por mês, e utilizo o jipe diariamente e ocasionalmente viagens...

    Qual seria o ideal ??? Descartando a opção: "Deixa sem bloqueio"...

    Qual as diferenças entre o LockRight e o Electrac ? Inclusive preços ?

    []'s pensando no próximo consórcio...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #42
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Qual as diferenças entre o LockRight e o Electrac ? Inclusive preços ?
    `
    São completamente diferentes... incluindo o preço... o Electrac custa umas 3 vezes mais!

  • #43
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    ALL,

    No meu caso, e acho que de outros tb, por exemplo, faço trilha uma ou duas vezes por mês, e utilizo o jipe diariamente e ocasionalmente viagens...

    Qual seria o ideal ??? ...
    Meu Jeep tá com o full lock da ensimec, uso ele no dia dia, trilhas e viajens. Pra mim é um ótimo bloqueio, em uma semana vc se acostuma com os estalos, hehe. :P

  • #44
    Usuário Avatar de elcio
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    esse negocio de bloqueios pede uma boa estudada mesmo.
    sao muitas opçoes, pra um orçamento limitado


    []´s indecisos

  • #45
    Citação Postado originalmente por Wallace
    São completamente diferentes... incluindo o preço... o Electrac custa umas 3 vezes mais!
    Muuito Obrigado pela explicação sucinta...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #46
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Meu Jeep tá com o full lock da ensimec, uso ele no dia dia, trilhas e viajens. Pra mim é um ótimo bloqueio, em uma semana vc se acostuma com os estalos, hehe. :P
    Elmer,

    Com relação a estalos, naum estou nem preocupado, é que rodo uns 30 km por dia ou mais, e fico preocupado com a durabilidade do bloqueio com este tipo de uso...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #47
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Com relação a estalos, naum estou nem preocupado, é que rodo uns 30 km por dia ou mais, e fico preocupado com a durabilidade do bloqueio com este tipo de uso...

    []'s...
    Não tem o que pensar mais... Lock Right

  • #48
    Grande Wallace...

    Agora sim, já sei que rumo seguir...

    Valews...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

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