x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 130

Hybrid View

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0

Wallace;

o LockRight vai bem com pneus grandes >= 33" ?

Tô usando um Lock-Right com pneus 38,5"...........

Abraços,

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Eu tb estou usando Lock Right c/ pneus 35 x 13,5 sem nenhum problema.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    ok, ok respondido

[]´s

Re: bloqueio

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bom, eu tive a oportunidade de conhecer o bloqueio lá na fenajeep. Apesar deles não mostrarem muito, o funcionamento é sim por uma luva como disse o Ramiro.
    Como disse a eles na ocasião, o maior problema é que vc tem que mandar o diferencial para eles poderem fazer a instalação. É preciso usinagem na carcaça. Isso torna a venda muito difícil, imagina pagar o frete de ida e volta dos 2 diferenciais, sai uma pequena fortuna.

[]´s
    Eles estão procurando oficinas para trabalhar como parceiros deles, vendendo e instalando os bloqueios. Quem viu o bloqueio diz que parece ser um serviço bem feito.

Contudo naõ conheço nenhum jipeiro que esteja esse sistema .

Vou falar o que eu ouvi....

Me disseram que a luva pega em uma parte muito pequena do semi eixo quando bloqueado....

Então se vc tiver pneus grandes, a probabilidade de um semi eixo torcido é grande....

Como eu disse, não sei.. .é apenas o que eu ouvi.

Abraços

Citação Postado originalmente por regis
    ...Como eu disse, não sei.. .é apenas o que eu ouvi.

Abraços

Regis, desculpe a franquesa, não costumo a ser assim chato, mas comentários como esse além de não ajudar em nada contribui para uma visão destorcido de uma empresa que pode ter um ótimo serviço a oferecer.

amigos ainda??

Dennis,

Quando coloco esse tipo de comentário eu penso bastante antes e, nesse caso específico, eu só coloquei por acreditar que realmente pode ser que isso seja verdade (mecanicamente falando)....

Pensa o tamanho dessa luva para poder ligar um eixo ao outro...

Agora pensa em pneus 38 em cada semi eixo

Agora pensa na força de torsão que o diferencial não vai jogar de um contra o outro.....

Agora pensa no quanto de semi eixo tem "sobrando" depois das planetárias..

entendeu?

Coloquei que ouvi isto e vejo uma possibilidade de realmente aconteçer.

Como não conheço ninguém que tenha esse bloqueio, acho válida a observação, até para que possamos discutir o assunto

Abraços

COM RELAÇÃO A SER AMIGOS OU NÃO VAI OLHAR A RESPOSTA NO MODERADOS

OK Regis, mas olha como mudou bastante sua mensagem da primeira pra segunda. A segunda é meramente sua opnião, acho isso um comentário válido. A primeira você fala mas com esse "ouvi dizer" ou "me falaram", caracteriza que o cara critica a coisa mas não quer assumir, ou na pior da hipóteses pode levar pessoas a acreditar que ja existem consumidores descontentes com o produto . Não que eu aposte no produto, mas acho que não devemos criticar ou elogiar produtos até ter CERTEZA de sua qualidade.

Por fim, com a segunda mensagem, você acabou por resolvendo isso que eu chamaria de mal entendido

[]´s e sinceramente descontente por ter que criticar alguém como você.

Acho que o ponto não é este.
    É a de eventualmente comprar um produto não totalmente testado e comprovado no mercado contra um mais que conhecido no mercado.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Acho que o ponto não é este.
    É a de eventualmente comprar um produto não totalmente testado e comprovado no mercado contra um mais que conhecido no mercado.
    Fala Wallace,

Concordo contigo, apesar de que o que me foi informado, é que o bloqueio já é utilizado desde antes do lançamento comercial, ou seja, deve ter funcionado no jipe deles.. agora, se fazia trilha, que tipo de trilha, etc, não sei.. talvez por isso eles estejam interessados em investir em publicidade, etc.. espero que comecem a fazer algumas demonstrações do bloqueio em funcionamento, como por exemplo instalá-lo em algum jipe que participe de competições, ou "patrocinar" com o bloqueio alguns competidores pra mostrar que realmente cumpre o que promete.

[ ]´s se candidatando a um patrocínio do bloqueio, com garantia total em caso de quebra
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem