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Postado originalmente por Gilvan Costa
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Postado originalmente por Gilvan Costa
não entendi...
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Postado originalmente por Gilvan Costa
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Postado originalmente por Gilvan Costa
não entendi...
Tá apelando porque quer. O Kalango usa a mesma roda livre, que foi modificada pra 35 estrias. Já escreví isso mais de uma vez.Citação:
Postado originalmente por Gilvan Costa
Vc só tá mudando o fusível de lugar no seu carro. Os semi 30E mesmo com 4340 não aguentam o seu modo de dirigir, como tb o meu, o do Palito, principalemente com um pneu 38,5".Citação:
Postado originalmente por Gilvan Costa
Não quebrou pq outra parte estava mais fraca, mas não se preocupe, sempre tem a 1ª vez.Citação:
No final, somando tudo, terei um eixo infinitamente mais forte que o anterior, reforçado principalmente nos pontos onde mais tive problemas.
Porem. que fique claro, que nunca quebrei um semi-eixo.
Não faz diferença se vc recobre o semi com um tubo, capa ou o que seja. As forças mecânicas agirão do mesmo jeito e o seu fusível nesse conjunto será na parte mais fina, bem próximo a estria, local que recebe toda a força de torção.Citação:
Mais uma coisa, a tal parte pouco mais fina, será também a menor, a ponteira do semi eixo depois da articulação da cruzeta, que devera ter poucos centimetros e ainda vai trabalhar dentro de um duto, primeiro do cubo, depois da própria RL e isso faz muita diferença.
Veja pelo lado bom. Provavelmente vc usinou tudo para 30E, certo? então pq não faz os semi de 35E/35E, troca o miolo da RL e reusina essas peças onde seria 30E.
É melhor esperar agora e fazer bem feito que ter que refazer depois.
Consegue falar algo que presta e........Citação:
Postado originalmente por leovalle
Jogar merda no ventilador logo em seguida..... :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Citação:
Postado originalmente por Gilvan Costa
CARÁIO, num to entendendo mais nada... :parede: :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por Gilvan Costa
ESTÁ.Citação:
Postado originalmente por Gilvan Costa
Sr. Fodópolis,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Imagino que deva mudar as estrias e berço dos rolamentos. Não é isso?:pensativo:
Pode explicar ao invés de criticar? Tô tentando ajudar pelo menos...:roll:
nójento:x
Cara ta otimo essa discuçao.....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pelo menos no meio da bobagem a gente aprende alguma coisa.....
Todo dia de tarde compro pipoca pra ler este topico:lol: :rolleyes:
Pequeno bolisco de orelhas grandes e afiadas.Citação:
Postado originalmente por leovalle
O semi 30E tem diâmetro menor que o de 35E. Como vc pretende reusinar um de 30 transformando-o em 35??????? :parede: :parede: :parede:
dedada nozóio
Pequena Alma Penada possuída por uma anta louca da bunda vermelhaCitação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Volte no texto e veja que os semi ele ainda nem começou a fazer, motivo pelo qual escrevi "pq não faz....". :concordo: BURRO
lambriscada no ganha pão
Pequeno bucéfalo de orelhas pontudas
Se já usinou um abraço.:parede: :parede: Como o Sandro disse o 30E tem 1,31" (33,27mm) e o 35E tem 1,5" (38,1mm) de diam., que dá 2,4mm de diferença no raio. Essa diferença não é suficiente para reusinar as 35 estrias.
Quer desenho???
Este tópico está bem interessante, além de técnico tb é cômico graças ao pessoal de Minas.
Quero. Aí que tá, pelo que entendí ele AINDA NÂO mandou fazer os semi. Se já mandou, já era.:concordo: , mas ainda vale a pena mandar fazer novos com 35E pq vai ter que fazer de novo mesmo.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Bufa na fuça
José Augusto,Citação:
Postado originalmente por José Augusto
Você quis dizer graças aos Palhaçinhos de Minas né!?!?!:mrgreen: :mrgreen: