Postado originalmente por Gilvan Costa
Aquele eixo foi desenvolvido para carros mais leves, como o do Marcel
e o do Léo, entre outros do genero.
São carros que não rodam no dia a dia, não fazem nem trilhas e só saem da garagem para provas, dispensando muitos pinduricalhos.
São carros extremamente especializados.
O Franco sabe o que faz!
Se eu colocar este eixo em um carro mais pesado como o meu, sua bola 44,
pode não aguentar, sem falar na potência e torque do novo motor, bem diferente dos outros.
Outro empencilho é o preço, um pouco salgado para o meu bolso, já que todas
as modificações mecânicas que estou fazendo em meu carro, foram orçadas
em R$ 11.000.00 e estão absolutamente dentro do cronograma.
Este eixo da Ensimec fica em torno de R$ 12.000.00 se não me engano.
Ele é muito bom, mas não é o caso para o meu carro.
Quanto ao vão livre...deixo que os pneus de quase um metro de diametro cuidem disso, já que com este eixo de caminhão, posso usar até um 44"
se me der na telha, sacou??? ter resistência de sobra é muito bom cara!!!!
Poder acelerar sem a mínima preocupação em ouvir aquele "CLAK"...
-= NÃO TEM PREÇO!!!!
Vale até perder alguns centimetros livres do solo.