Não é a limitação das ponteiras no centro do diferencial, que vai definir o curso nas rodas, mas sim o tipo de molas e amortecedores que está usando.
[]´s
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Não é a limitação das ponteiras no centro do diferencial, que vai definir o curso nas rodas, mas sim o tipo de molas e amortecedores que está usando.
[]´s
Marcel, você é o cara!!! Eu sou seu fã!!! Você é o meu idolo!!!Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Tudo que minha capacidade permite realizar...A sua é capaz no mínimo
do dobro!!!
Não importa a situação, sempre que olho em volta você está por perto,
sempre com suas palavras inteligentes e profundas, iluminando nossos caminhos como poderósos holofotes.
Você é "praticamente" um Einstein especializado em "praticamente"
tudo... Cara você é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
VIVA O MARCEL...VIVA O MARCEL...VIVA O MARCEL!!!!
HIP,HIP...UHAAAAAAA!!! HIP,HIP...UHHAAAA!!!
Gilvan, vc bebeu hoje??? PQP.
Desculpe se não concordo com um monte de coisa que vc tá fazendo, mas até agora falei um monte de coisa que vc poderia utilizar ou pelo menos pensar sobre o assunto. Se vc não conseguiu captar isso, PPS. No mais, vc postou um tópico para que todo mundo coloque suas opiniões, mas parece que vc não está muito aberto à elas.
Qto a ball joint M24, realmente eu vendo por R$90,00. Se quiser de outras medidas, pode cotar comigo tb, já que tenho todas para venda.
[]´s
Aí galera!!!
Vai um videozinho só pra descontrair um pouco
a discusão.
Reparem que o cara ainda se da ao trabalho de ligar o limpador de parabrisas!!!
Essa vale a pena ver!!! Será que é gasolina???
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
CALMA MARCEL!!! Eu estava apenas sendo sincero!?!?!?!?!?!?!?!?!?!/!/
Você sabe da minha admiração por você... e sim, eu detesto admitir, mas você até que tem umas idéias mais ou menos legais e algumas eu até já usei.
Agora, estou copiando por exemplo aquela sua barra Panhart do Kalango...Viu???
Mas te deixar nervoso e te encher o saco pakaray...NÃO TEM PREÇO!!!!!
BEIJOS...
hihihihihihihihihihihih!!!!............
Gilvan
VSFCF
bjos
Gilvan,Citação:
Postado originalmente por Gilvan Costa
Muito legal esse video, tô me mijando de rir desses caras.
[]´s.
GilvanCitação:
Postado originalmente por Gilvan Costa
Vc tem foto deste seu Pivô instalado na direção de seu Monster?
É isso aí pessoal, é com uma enorme satisfação e uma pontinha de orgulho,
não nego, que posto as fotos a seguir da etapa decisiva da montagem do meu eixo dianteiro.
Finalmente as RL60 turbinadas com o Kit 35 estrias e 38mm de diametro, made in Ensimec/By Franco, finalmente estão prontas
e já adaptadas ao novo Super Eixo de tração dianteira do Monster.
Gente...O treco ficou muito...muito grande!!! Enorme!!!
E Forte pra KCT!!!
Eu lembro que as RL receberam um banho de Cromo duro por dentro e por fora, garantindo uma resistência de supreficie inigualável.
Para exagerar na segurança, além dos 6 parafusos de aço Inox que seguram
o flange do mecanismo da roda livre no cubo, acrecentei mais 6 pinos guia
intercalados feitos em aço-prata, muito mais fortes ainda que os
parafusos de aço e que roletes de rolamentos por exemplo.
Assim eu tenho na verdade 12 pontos de fixação reforçados
da roda livre ao cubo do munhão... Afrouxar, rodar, ou sisalhar os parafusos?!?!?!? Nem a pau!!!
Amanhã, começamos a alinhar o eixo no chassi,
enquanto o lanterneiro da o acabamento final nas modificações
da carroceria e cofre do motor para receber a nova mecânica
e a nova pintura.
Vejam as fotos e tirem suas conclusões.
Mais algumas fotos!!!
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Eu não tenho agora, até porque já retirei o antigo eixo do carro.Citação:
Postado originalmente por haundrich
Mas eu vou encaixar a barra nele, tiro a foto e coloco aqui no tópico
especialmente para voce.
Mas veja, não tem nada demais.
Trata-se apenas de um enorme e forte pivô, apenas isso.
Facilimo de adaptar em qualquer eixo que tenha um braço
com espaço suficiente para abrir um conico de 24mm, tenho só um pouco
de duvida desta medida, naõ lembro direito, mas é algo bem próximo disso.
Como usava os eixos da Cherockee na dianteira, foi bastante fácil.
E na barra foram feitas duas luvas com rosca contrária e contra porca para
o travamento, de acordo com o diametro e rosca dos novos pivôs.
Outra coisa fácil, pois as barras da Cherockee V8 são massiças e bem fortes.
Não sei qual a barra do seu carro, nem o material que voce esta usando,
mas não deve ser dificil e você tera uma resistência, durabilidade e
segurança muito maior...Sobre tudo, Longevidade da peça mesmo
sob uso extremo e muito severo! Isso eu garanto!!!
Há, e você ainda tem as opções da Nakata e Spicer, um pouco mais caras
e as Driveway, mais baratas.
Eu usei as Driveway sem problemas.
Aguarde as fotos.
Um abraço.
Com certeza, na horizontal fica mais limitado. O eixo só baixa o comprimento do link + o giro da peça, até o limite do terminal. Entendeu?Citação:
Postado originalmente por Gilvan Costa
Fazendo igual ao sistema dos PT´s, vc tem o comprimento do link + o raio da peça giratória. Se tem espaço para fazer assim, com certeza vc poderá obter um curso maior.
Não perde, só deixa de ganhar. O curso está um pouco maior que o sistema original do jeep. Como eu já disse, se o objetivo é um grande curso, acho que esse sistema não é o melhor... Mesmo na vertical.Citação:
Pode ser bobagem, mas me parece que deste jeito há perda de curso...Ou não???
Tá tudo aqui:Citação:
Depois coloque umas fotos do seu T-Rex pra gente acompanhar também.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2097
[]'s