Postado originalmente por Carbex
Sr. Gilvan,
Estou acompanhando tudo aqui e como meu pai que é caminhoneiro e mecânico de caminhão, vai me ajudar a fazer o carro, já que tem conhecimento de mecânica, mas ele me disse que tem algumas dúvidas.:concordo:
Vou numerar, pq acho que tá difícil de lembrar pra responder porque eu pergunto muito.
:arrow: 1- meu pai falou que naquela foto não parece que a suspensão tá abrindo 1,10 m e como a mola já tá toda esticada...... só se a medida for feita dos para-barro. É assim que se mede?
:arrow: 2- como ficou o RTI em rampa.
:arrow: 3- Vc ainda não disse quanto fica pra montar o carro. Achei que conseguiria com uns 20.000, com aquela sua informação de que é assalariado e vive de bicos, mas só de eixo vai mais de 10.000:shock:. Acho que já deve ter gasto uns 35000 no carro.....se for isso tudo vc tá mais é pro grupo das contas rechonchudas que citou na primeira mensagem:shock: Demorou muitos anos juntando as coisas pra montar?:pensativo: Se foi vai ser triste ter que esperar :cry: pq meu pai que vai pagar agora e depois que eu formar vou pagando...........:putz:
:arrow: 4- Tô ficando quase louco de procurar esses pneus pra rockcrOwler. Já fucei tudo que é site que achei no yahoo e não tem nada. Olhei até em dicionários on line e a resposta é sempre a mesma: palavra não existe. Tem algum site onde acho esses pneus mais baratos, porque os pra rockcrawler só pra abonados.
Desculpe mais uma vez esse texto tão longo, mas estou ansioso e nem consigo dormir pensando no meu Son-Monster CrOwler :concordo::palmas::dance:
Abraços Tracionados 4x4