x 2 ;)
:palmas: para esse tópico e vou continuar de :shock: nessa Mineirada gente boa!!!!!:mrgreen:
rgds
Versão Imprimível
Olha Léo, como seu "AMIGÃO" que sou...te cedo o lugar.
Pode ir na frente, que eu não me importo...Até porque,
você e o Marcel tem muito mais intimidade e eu não gostaria de me meter no meio desta confusão!!!
Outra coisa, não é só pela posição óbvia(Olha quem ta alí atras!) ...mas também pela certa aparência,
você leva muito mais jeito do que eu, bota jeitinho nisso................................
Não acham meus amigos????
...olha o telhado de vidro Léo!!!!!!!!!!!!
Já que passei pra vc à preço de custo, não acho justo vc vender mais caro, então coloca o preço certo ae. :concordo: :concordo:
Não é F100, é F600 ou F4000, a mesma q vc tá usando as peças ae. :concordo: :concordo:
Pequeno bolisco de orelhas felpudas,
Não disse que uma flange é mais forte ou mais fraca que a outra, mas sim que o modo construtivo pode troná-la mais fraca. Nunca uma junta como a que vc está fazendo, é mais forte que a mesma junta com eixo estriado, é mais barato, mais forte nunca.
vc está errado nesta humilde opinião. :discordo: :discordo: :discordo:
Mesmo essa não sendo uma realidade, vc pode procurar alguns livros técnicos, que vão te ensinar à calcular a resistência de juntas chavetadas, soldadas e estriadas, ae sim vc entenderá a realidade. :idea: :idea: :idea:
ATENÇÃO: Antes que algum gaiato ache que isso é sarcasmo meu pra cima do Gilvan...NÃO É! :discordo: :discordo: :discordo:
...Por favor, inunde nossa alma com o seu oceano de preguiça!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Marcel...Não vou mais te elogiar!!!
Você ta muito mal educado!!! Grosso!!!
Marcel,
E a flange do peão do 1113? Como é?
Eu sei que estamos tratando de usar peças disponiveis e não as que mais queremos mas insisto que deveriamos procurar um flange estriado para cruzetas de 35mm no copinho para poder no futuro usar cruzetas especiais.
Abraços,
a resposta foi essa.
mas eu não consigo acreditar que a flange do pinhão não seja estriada.
a do cardã tudo bem, é pra soldar mesmo.
mas a do pinhão tem que ser diferente, "ou será que vai soldar no pinhão".
isso eu acho impossível.
faltou uma pesquisada aí.
abraços.
Tem tanta coisa escrita aqui que eu me perco.:mrgreen:
Abraços,
sandro,
acho que me expressei mal e pode ter dado a impressão que eu quis dizer que faltou a voce pesquisar a resposta, não é nada disso.
eu só estava te convidando a falar sobre a flange do pinhão.
quando eu disse que "faltou uma pesquisada aí", estava me referindo a pesquisa da peça, pois eu não acredito que a flange do pinhão não seja estriada.
acho que faltou ao gilvan pesquisar melhor
explicado.
um abraço