x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0



    E ae Sandro???

    Ta de boa kara, com essa foto já da pra ter uma idéia boa.

    valew

    flw kara

  • #2
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Quem sabe essa não da um estimulo bem maior....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -12__640_x_429_.jpg  

  • #3
    Visitante
    Um estimulo maior e uma sugestão para o Bill fazer no Spider:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jumelinho_421.jpg  

  • #4
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Bill,

    Estou colocando estas fotos para servir de estimulo.

    Abraços,
    Fala Sandro... e pessoALL
    Esse é o seu Wrangler ??? Se for.. vc ta de parabéns, muito legal mesmo.
    [ ]s admirados

  • #5
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Leandro,

    Este das fotos e o meu Wrangler sim, na primeira esta com os Super Swampers 36" numa prova de trial e na segunda esta com MTR 35" num passeio aqui no RJ.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #6
    Oque vc tem achado dos MTR??? Tenho uns colegas q colocaram e aprovaram... mas não custa nada mais umas opiniões.
    [ ]s

  • #7
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Oque vc tem achado dos MTR??? Tenho uns colegas q colocaram e aprovaram... mas não custa nada mais umas opiniões.
    Leandro,

    O MTR tem a carcaça mais resistente entre os MT mas a pior banda para lama, em terreno seco traciona muito bem mas quando molha...
    Ja usei BFG, GG e MTR, se tivesse BFG 35" aqui no Brasil eu usaria, ja o Grabber tem a carcaça mais fragil dos três.
    Com relação a calibragem tomando a GG como referência eu usava 2 lbs a menos no BFG e 5 lbs a menos no MTR para manter a mesma flexibilidade da carcaça.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #8
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Um estimulo maior e uma sugestão para o Bill fazer no Spider:
    E ae Ojaneri?

    que coisa estranha é isso ai???

    flw kara

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Alguem pode me dizer qual o nome e a função das seguintes barras (1e2)?

    Se eu optar por este sistema de suspensão, obrigatoriamente eu tenho que usar os tal COIL- OVERS? Tem como improvisar um brasileiro?
    No caso de adaptar em um Jipe, ele tornará mais confortavel ou ele só terá um maior curso?

    Não entendo muito, mas estes Coil-overs é um amortecedor junto com as molas?

  • #10
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,336
    Agradecimentos: 7

    barras

    Fala Gente...

    Kinho, no auge da minha ressaca dominical e vendo a sua dúvida.

    Fui responder meio no tranco, o cerebro ainda não tá funcionando normal.

    Mas aquelas barras são as que seguram o eixo no jeep, visto que apenas as molas aspirais não dariam conta de segurar e manter o eixo no lugar.

    Se não me engano (por favor me corrijam) Aquelas barras são os braços ocilantes???

    []'s numa ressaca violenta...

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #11
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    44
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Traction Bars
    ou
    Barras de Tração (?)

  • #12
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por KINHO
    Alguem pode me dizer qual o nome e a função das seguintes barras (1e2)?

    Se eu optar por este sistema de suspensão, obrigatoriamente eu tenho que usar os tal COIL- OVERS? Tem como improvisar um brasileiro?
    No caso de adaptar em um Jipe, ele tornará mais confortavel ou ele só terá um maior curso?

    Não entendo muito, mas estes Coil-overs é um amortecedor junto com as molas?
    Grande Kinho!!!

    Traction Bars, Barras de tração, braços oscilantes... pode ter muitos nomes, eu chamo de "tirantes"! O que interessa saber é que são eles que prendem o eixo ao chassi. Na foto não dá pra ver bem, mas parece de os tirantes inferiores, formam um "V". Se este fôr o caso, basta pôr as molas ou "Coil-Overs", que são molas e amortecesdores juntos, como na traseira das motos. Nacional (que preste) não exite nenhum! Mas vc pode simplesmente pôr umas molas de algum carro e amortecedores "normais"...
    Agora, se os tirantes inferiores são paralelos "| |", será preciso uma barra Panhard.
    É claro que uma suspensão assim deixará o jeep mais confortável, apesar do entre-eixos deixá-lo cabrito mesmo. O curso vai depender do tamanho das molas e amortecedores que vc usar...
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade