E ae Sandro??? :)
Ta de boa kara, com essa foto já da pra ter uma idéia boa. :D
valew :)
flw kara :)
Versão Imprimível
E ae Sandro??? :)
Ta de boa kara, com essa foto já da pra ter uma idéia boa. :D
valew :)
Quem sabe essa não da um estimulo bem maior.... :D
Um estimulo maior e uma sugestão para o Bill fazer no Spider:
Fala Sandro... e pessoALL :DCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Esse é o seu Wrangler :shock: ??? Se for.. vc ta de parabéns, muito legal mesmo.
[ ]s admirados
Leandro,
Este das fotos e o meu Wrangler sim, na primeira esta com os Super Swampers 36" numa prova de trial e na segunda esta com MTR 35" num passeio aqui no RJ.
Abraços,
Oque vc tem achado dos MTR??? Tenho uns colegas q colocaram e aprovaram... mas não custa nada mais umas opiniões.
[ ]s
Leandro,Citação:
Oque vc tem achado dos MTR??? Tenho uns colegas q colocaram e aprovaram... mas não custa nada mais umas opiniões.
O MTR tem a carcaça mais resistente entre os MT mas a pior banda para lama, em terreno seco traciona muito bem mas quando molha...
Ja usei BFG, GG e MTR, se tivesse BFG 35" aqui no Brasil eu usaria, ja o Grabber tem a carcaça mais fragil dos três.
Com relação a calibragem tomando a GG como referência eu usava 2 lbs a menos no BFG e 5 lbs a menos no MTR para manter a mesma flexibilidade da carcaça.
Abraços,
E ae Ojaneri? :)Citação:
Postado originalmente por ojaneri
que coisa estranha é isso ai??? :lol:
Alguem pode me dizer qual o nome e a função das seguintes barras (1e2)?
Se eu optar por este sistema de suspensão, obrigatoriamente eu tenho que usar os tal COIL- OVERS? Tem como improvisar um brasileiro?
No caso de adaptar em um Jipe, ele tornará mais confortavel ou ele só terá um maior curso?
Não entendo muito, mas estes Coil-overs é um amortecedor junto com as molas?
Fala Gente... :D
Kinho, no auge da minha ressaca dominical e vendo a sua dúvida. :D
Fui responder meio no tranco, o cerebro ainda não tá funcionando normal.
Mas aquelas barras são as que seguram o eixo no jeep, visto que apenas as molas aspirais não dariam conta de segurar e manter o eixo no lugar. :D
Se não me engano (por favor me corrijam) Aquelas barras são os braços ocilantes???
[]'s numa ressaca violenta...
Eugênio
Traction Bars
ou
Barras de Tração (?)
:D Grande Kinho!!!Citação:
Postado originalmente por KINHO
:D Traction Bars, Barras de tração, braços oscilantes... pode ter muitos nomes, eu chamo de "tirantes"! :lol: O que interessa saber é que são eles que prendem o eixo ao chassi. Na foto não dá pra ver bem, mas parece de os tirantes inferiores, formam um "V". Se este fôr o caso, basta pôr as molas ou "Coil-Overs", que são molas e amortecesdores juntos, como na traseira das motos. Nacional (que preste) não exite nenhum! Mas vc pode simplesmente pôr umas molas de algum carro e amortecedores "normais"... :wink:
:D Agora, se os tirantes inferiores são paralelos "| |", será preciso uma barra Panhard.
:D É claro que uma suspensão assim deixará o jeep mais confortável, apesar do entre-eixos deixá-lo cabrito mesmo. O curso vai depender do tamanho das molas e amortecedores que vc usar... :wink:
[]'s