x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82
  • #13
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0

    Coilovers




    Bill

    se vc quiser me liga que te passo o contato de um amigo que faz os coilovers da stock aqui do brasil de alguls carros de rally de velocidade
    e os preço que eu tenho de coilover de 1.200 mm e de 380 u$ aqui no brasil pois na dianteira do melecao power estou querendo colocalos
    e na traseira vou deixar 1/4 mesmo pois acho que funciona bem!!!

    querendo informaçoes deste fiel camarada meu e so ligar!!!!!!

    Bruno Cubiaco
    Dakar Off Road

  • #14

    Re: AMORTECEDORES COIL OVER

    Citação Postado originalmente por billj
    Custam cada um U$ 250 lá...........

    Só vou pôr coilovers se conseguir vender a suspensão atual do Spider. Caso não vender, vou com os Ranchos e molas que tenho.......

    Abraços,

    Bill
    Bill pode colocar mais valor ai... dependendo do que vc quiser comprar (Swayaways por exemplo)... sai MUUUUITO mais caro com as molas e todo o hardware necessario.... algo em torno de 350, 400 cada.. isso aqui nos EUA... Mas se vc resolver fazer as molas ai... e alguns hardwares .. ai o custo baixa... deve cair para os 250....

    Obvio que vc ja sabe disso, mas quem havia perguntado do custo.. fique sabendo que eh 250 mais importacao.. mais molas e alguns detalhes ....

  • #15

    Re: AMORTECEDORES COIL OVER

    Citação Postado originalmente por regis
    Bill pode colocar mais valor ai... dependendo do que vc quiser comprar (Swayaways por exemplo)... sai MUUUUITO mais caro com as molas e todo o hardware necessario.... algo em torno de 350, 400 cada.. isso aqui nos EUA... Mas se vc resolver fazer as molas ai... e alguns hardwares .. ai o custo baixa... deve cair para os 250....

    Obvio que vc ja sabe disso, mas quem havia perguntado do custo.. fique sabendo que eh 250 mais importacao.. mais molas e alguns detalhes ....

    O meu plano é de comprar apenas os amortecedores lá, encomendando as molas por aqui.


    Alias, tenho um amigo lá nos States agora que deve voltar para o Brasil em Abril. Dependendo como for, vou pedir para ele trazer para mim os amortecedores.........

  • #16
    Bill, sobre o sistema de direção por pistão, vc já viu aqueles sistemas de carros que viram a roda traseira? Nos carros vira um angulo bem pequeno, porém nada que uma alavanca não resolva... se achar que vale a pena ir atrás, tenho um amigo que tirou este sistema do carro dele e tá com o negócio jogado.

  • #17

    Re: AMORTECEDORES COIL OVER

    Citação Postado originalmente por billj
    O meu plano é de comprar apenas os amortecedores lá, encomendando as molas por aqui.


    Alias, tenho um amigo lá nos States agora que deve voltar para o Brasil em Abril. Dependendo como for, vou pedir para ele trazer para mim os amortecedores.........
    Falando nisso ja tem 2 Bilstein 7100 com reservatorio e mais 4 Rancho 99012 X com 9 regulagens ai no Brasil prontos para serem vendidos....

    Os Bilstein nao sao coiover, mas tem 14" de curso e sao ANIMAIS!!!! oooo vontade... mas sabe como eh .. tenho que dar entrada em uma casa quando voltar ne

  • #18
    Citação Postado originalmente por Flávio Soares Parpinelli
    Bill, sobre o sistema de direção por pistão, vc já viu aqueles sistemas de carros que viram a roda traseira? Nos carros vira um angulo bem pequeno, porém nada que uma alavanca não resolva... se achar que vale a pena ir atrás, tenho um amigo que tirou este sistema do carro dele e tá com o negócio jogado.
    Sim, gostaria de saber pelo menos o que o cara tem..........

  • #19
    Ele tirou todo o sistema e coloquei barras fixas no lugar... ou seja, tem a caixa com os pistoes e uma bmba que fica lá no motor. Mas é curso é minimo.
    Este sistema vc pode ver em vários carros importados fodões, como 3000GT, Mazda 929 e Nissan 300ZX que é o caso dele.

  • #20
    Pois é, é que pensava. Aquele sistema simples que ou jago as rodas pró um lado ou o outro, né?!?

    O que se precisa para um full hydro é bem mais complexo.......

    http://www.pirate4x4.com/tech/billav...ng/index3.html

  • #21
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Será que vai dar certo?!?!?............
    Olá Bill !!!

    Eu estava tbm pensando em fazer uma suspensão desse tipo no cj3a do meu pai, já que todos os feixes e suportes apodreceram, e teria que comprar e refazer tudo de novo...daí já aproveitava para "criar-copiando" uma suspensão dessas!

    Bom, estou desistindo da idéia por ainda não ter conhecimento suficiente, e se é para gastar mais dinheiro, queria que o resultado ficasse ótimo! Então, deixo para depois a "brincadeira" !!!

    Todo caso, já dei uma olhada na internet, e se estiveres a caça de exemplos de gente que fez esse tipo de suspensão, achei um site legal: http://www.broncofix.com/board/viewforum.php?f=2
    Espero que seja de bom proveito!

    []'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #22
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Estou colocando estas fotos para servir de estimulo.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -my_toy2.jpg   -flexy_141.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #23
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    E ae Sandro?

    Se vc tiver uma foto que mostre melhor a sua suspensão, uma foto como aquela que o Bill colocou daquela gaiola 4x4, por favor coloque- a no forum.

    grato

    flw kara

  • #24
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente não tenho boas fotos da suspensão.
    Segue uma foto dela antes de montar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rubicon_express_long_arm_tj.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade