x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Coilovers

Bill

se vc quiser me liga que te passo o contato de um amigo que faz os coilovers da stock aqui do brasil de alguls carros de rally de velocidade
    e os preço que eu tenho de coilover de 1.200 mm e de 380 u$ aqui no brasil pois na dianteira do melecao power estou querendo colocalos
    e na traseira vou deixar 1/4 mesmo pois acho que funciona bem!!!

querendo informaçoes deste fiel camarada meu e so ligar!!!!!!

Bruno Cubiaco
    Dakar Off Road

Re: AMORTECEDORES COIL OVER

Citação Postado originalmente por billj
    Custam cada um U$ 250 lá...........

Só vou pôr coilovers se conseguir vender a suspensão atual do Spider. Caso não vender, vou com os Ranchos e molas que tenho.......

Abraços,

Bill
    Bill pode colocar mais valor ai... dependendo do que vc quiser comprar (Swayaways por exemplo)... sai MUUUUITO mais caro com as molas e todo o hardware necessario.... algo em torno de 350, 400 cada.. isso aqui nos EUA... Mas se vc resolver fazer as molas ai... e alguns hardwares .. ai o custo baixa... deve cair para os 250....

Obvio que vc ja sabe disso, mas quem havia perguntado do custo.. fique sabendo que eh 250 mais importacao.. mais molas e alguns detalhes ....

Citação Postado originalmente por regis
    Bill pode colocar mais valor ai... dependendo do que vc quiser comprar (Swayaways por exemplo)... sai MUUUUITO mais caro com as molas e todo o hardware necessario.... algo em torno de 350, 400 cada.. isso aqui nos EUA... Mas se vc resolver fazer as molas ai... e alguns hardwares .. ai o custo baixa... deve cair para os 250....

Obvio que vc ja sabe disso, mas quem havia perguntado do custo.. fique sabendo que eh 250 mais importacao.. mais molas e alguns detalhes ....

O meu plano é de comprar apenas os amortecedores lá, encomendando as molas por aqui.

Alias, tenho um amigo lá nos States agora que deve voltar para o Brasil em Abril. Dependendo como for, vou pedir para ele trazer para mim os amortecedores.........

Bill, sobre o sistema de direção por pistão, vc já viu aqueles sistemas de carros que viram a roda traseira? Nos carros vira um angulo bem pequeno, porém nada que uma alavanca não resolva... se achar que vale a pena ir atrás, tenho um amigo que tirou este sistema do carro dele e tá com o negócio jogado.

O meu plano é de comprar apenas os amortecedores lá, encomendando as molas por aqui.

Alias, tenho um amigo lá nos States agora que deve voltar para o Brasil em Abril. Dependendo como for, vou pedir para ele trazer para mim os amortecedores.........
    Falando nisso ja tem 2 Bilstein 7100 com reservatorio e mais 4 Rancho 99012 X com 9 regulagens ai no Brasil prontos para serem vendidos....

Os Bilstein nao sao coiover, mas tem 14" de curso e sao ANIMAIS!!!! oooo vontade... mas sabe como eh .. tenho que dar entrada em uma casa quando voltar ne

Citação Postado originalmente por Flávio Soares Parpinelli
    Bill, sobre o sistema de direção por pistão, vc já viu aqueles sistemas de carros que viram a roda traseira? Nos carros vira um angulo bem pequeno, porém nada que uma alavanca não resolva... se achar que vale a pena ir atrás, tenho um amigo que tirou este sistema do carro dele e tá com o negócio jogado.
    Sim, gostaria de saber pelo menos o que o cara tem..........

Ele tirou todo o sistema e coloquei barras fixas no lugar... ou seja, tem a caixa com os pistoes e uma bmba que fica lá no motor. Mas é curso é minimo.
    Este sistema vc pode ver em vários carros importados fodões, como 3000GT, Mazda 929 e Nissan 300ZX que é o caso dele.

Pois é, é que pensava. Aquele sistema simples que ou jago as rodas pró um lado ou o outro, né?!?

O que se precisa para um full hydro é bem mais complexo.......

http://www.pirate4x4.com/tech/billav...ng/index3.html

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Será que vai dar certo?!?!?............
    Olá Bill !!!

Eu estava tbm pensando em fazer uma suspensão desse tipo no cj3a do meu pai, já que todos os feixes e suportes apodreceram, e teria que comprar e refazer tudo de novo...daí já aproveitava para "criar-copiando" uma suspensão dessas!

Bom, estou desistindo da idéia por ainda não ter conhecimento suficiente, e se é para gastar mais dinheiro, queria que o resultado ficasse ótimo! Então, deixo para depois a "brincadeira" !!!

Todo caso, já dei uma olhada na internet, e se estiveres a caça de exemplos de gente que fez esse tipo de suspensão, achei um site legal: http://www.broncofix.com/board/viewforum.php?f=2
    Espero que seja de bom proveito!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bill,

Estou colocando estas fotos para servir de estimulo.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -my_toy2.jpg   -flexy_141.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    E ae Sandro?

Se vc tiver uma foto que mostre melhor a sua suspensão, uma foto como aquela que o Bill colocou daquela gaiola 4x4, por favor coloque- a no forum.

grato

flw kara

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Infelizmente não tenho boas fotos da suspensão.
    Segue uma foto dela antes de montar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rubicon_express_long_arm_tj.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem