x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 125 de 125

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/05/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Panela velha

Tenho uma F1000 MWM TD229 já com 200.000 km (93/94) e tive uma SW4 (96/97), com 150.000 que tive de
    vender pois já estava fumaçando pelo suspiro. Minha F1000 quase não baixa óleo, ainda. Tenho um amigo aqui no
    Fórum, o Neto, que só foi fazer o motor de sua F1000 com 700.000 km, e olhe que ele "tem o pé pesaado". E conheci
    gente, pelas oficinas, que suas F1000 ainda estavam com o motor "zerado" com ainda 800.000 km. Isto é fato, não
    é conversa mole. Isto pode ser "negócio" para quem usa pesado sua pick-up, mas para o usuário comum, urbano e
    que, raramente, anda por aí nos "off-road" da vida, não tem cabimento. Primeiro porque irá ficar com um carro velho,
    com poucos recursos modernos de conforto e segurança. Segundo, terá que ter muita paciência, como eu, para não
    deixar sua caminhonete "cair": cuidados com acabamento, ferrugem, manutenção e substituição quase constante de
    peças diversas, enfim, isso só para quem gosta de cuidar de carro. Com uma pick-up ou SUV a diesel, nova, confortável,
    e de alta perfomance, o cara não vai ter problema, se cuidar direito, pelo menos nos 5 primeiros anos. Portanto, para
    a maior parte das pessoas, não faz sentido ficar com um motor que, por um lado "dura para a toda a vida" se, por
    outro lado, vai ficar "enchendo o saco" em manutenção frequente de diversas peças, outras que não estejam no bloco
    do motor. Tudo bem, panela velha faz comida boa, mas se não lavar, fica "pôde de feia" depois. O cabra tem que gostar
    de panela de velha...

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    eu PERDI a fé.

voltarei a ter um veículo diesel quando tivermos combustível de qualidade nessa joça de país.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 22/01/2009, 12:47
    2. Estou com problemas com meu vitara ajudem!
      Por flbernardo no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/07/2006, 00:34
    3. estou apaixonado pelo hilux 3.0 diesel
      Por renanabraham no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 25/09/2004, 10:25

Permissões de Postagem