Postado originalmente por
Willian Del Piero Rocha
Nâo tenho carro a diesel,mas está nos meus planos para o ano que vem uma cabine dupla diesel,já andei muito em s10, triton,ranger,,,,e no passado,,,,D20,,F1000.
Acompanho o tópico ,mas não tinha me manifestado,mas como o Fabiano levantou a questão que eu também concordo,falo agora,não vão encontrar motores a diesel com longevidade como os das D20 e F1000. A AUDI está vencendo as 24hs de le mans e o mundial de endurance a anos com um motor diesel,,,,mas de alto desepenho.
Pergunto, será que comprariam hilux,amarok,frontier,s10,ranger,,,,,com motores diesel de 120cv,como as ultimas d20,f1000(aproximadamente),até tem a amarok,mas vá ver a percentagem de vendas.Sem contar que os diesel das d20 e f1000 pesavam algo em torno dos 350 kg,e os atuais em torno de 200 kg.Lembre-se,,,não tem almoço grátis.....Quer diesel de alto desempenho,,,vai sacrificar a durabilidade......
Desculpem mas é a minha opinião,se meus planos derem certo,ano que vem estou com uma diesel,e sei que ela não vai rodar 400.000km sem fazer motor,,,,até porque vou vender antes......