Ano passado eu andei de passageiro em uma Frontier que estava com 5 mil kms, e é impressionante como chega a 190 kms de velocimetro, fato que nossos MB´s não conseguem, mais como disse o Junior 888: eu tbm confio MUITO mais no meu OM364 turbo.
E hj as coisas não são feitas pra durarem anos ou decadas, e na capa do manual de nossas Toys tem escrito que ela é um veiculo projetado para esse fim, durar muitos anos, e sabemos que é uma verdade.
Quantas L200 daquelas primeiras ainda se vê rodando por ai ainda, daquelas que parecem ter rodas aro 14??
Camionetes Peugeot, alguem aqui sabe me dizer de duas ainda rodando em sua cidade???
Nossos veiculos atingem um nivel de desvalorização que se torna inverso depois de um tempo, ao contrario das camionetes de plastico que se vão em valores como seus amiguinhos populares, em 10 anos uma Amarok não vai conseguir atingir 30% do seu valor de zero, e cada ida na oficina vai ser uma dor de cabeça enorme, e é o pricipal motivo Walter que seremos felizes daqui 10 anos com nossos carros antigos, ao tempo que donos de Amarok´s serão tristes proprietarios de carros velhos.