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Pressão do turbo motor 2.5 da Ranger

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  • 13/01/2010, 23:35
    leobnaval
    Tem muita coisa pra se fazer para aumentar a potência e torque desde um simples acerto na turbina e BI até mesmo a troca de coletores, turbina, bicos, etc.

    Pesquise no google e aqui no forum que tem muitas preparações para este motor...

    Abraços, Leo
  • 14/01/2010, 03:11
    SAPO-BOMBA
    Bate na mesa e pede: POTÊÊÊÊÊÊÊÊÊNCIAAAAA!!! :D :D :D :D :D :D
  • 14/01/2010, 08:46
    Walter L. L. Casitta
    Potência mesmo costuma sair de dentro do bolso... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 14/01/2010, 09:09
    Geist
    o pior que aqui os bombistas não fazem esse tipo de coisa, querem as coisas dentro das normas pra evitarem dores de cabeça futuras....
    o melhor seria potencia sem mexer no bolso.... hehehe
  • 14/01/2010, 11:44
    duardobruno
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Tambem nunca vi isso aí que marca era o filtro???

    Abraço

    Sabe que eu nem lembro... Mas lembro que era mais barato que o normal mesmo. kkkkkkkkkkkkkk
  • 14/01/2010, 11:49
    duardobruno
    Citação:

    Postado originalmente por Geist Ver Post
    o pior que aqui os bombistas não fazem esse tipo de coisa, querem as coisas dentro das normas pra evitarem dores de cabeça futuras....
    o melhor seria potencia sem mexer no bolso.... hehehe


    Pior que é brother!!! Bombista quer fazer o mais original possível para evitar dores de cabeça futuras.
  • 14/01/2010, 12:20
    Pequeno jr
    pesquisa no forum pelo nome de RAsch

    resolvido o seu problema de potência. De inicio já coloca os bicos injetores grandes e troca o intercooler da 2.8. .. só essa brincadeira já pula para mais de 140cv.

    Dai em diante, o $$$$$ é quem manda. Procure o tópico que o Luizinho montou. Veja a Ranger monstra dele.
  • 16/01/2010, 19:18
    Geist
    vou dar uma pesquisada sobre estes bicos e sobre o cooler da 2.8..
    to com 1.6, 1.65 de pressão na turbina da minha ranger euro II 2.5
    sera que da pra deixar ou tenho q diminuir? ainda tem bastante rosca na WG.
  • 16/01/2010, 19:21
    leobnaval
    Tudo depende da durabilidade que você quer do seu motor.
  • 16/01/2010, 19:24
    Geist
    mas se deixar assim tb não vai estourar de vez.... ta com 165.000 quero fazer no mínimo uns 250.... será que aguenta até lá?
  • 16/01/2010, 19:31
    leobnaval
    Mas nem mãe de ná responde sua pergunta hehehehehe

    Tem muitas variáveis, uso, manutenção, qualidade do serviço e peças, condições que o motor é exigido....

    É impossivel prever se seu motor vai durar mais 10 mil km ou mais 200 mil Km.

    Geralmente se não me engano o pessoal deixa com um pouco menos que isso cerca de 1.2 a 1.4 bar.

    Abraço
  • 16/01/2010, 19:34
    Walter L. L. Casitta
    Mexer na WG é perda de tempo....
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