x2, Mecas, são todos iguais..
Versão Imprimível
A Ranger chegou ontem na CCS e até agora não me passaram o diagnostico. Falaram que la estava sem energia a hora que o carro chegou e bla bla bla bla. Espero que até quinta eles tragam a Ranger de volta, pq é o tempo que tenho com o Uno Novo que a Ford me "emprestou".
E aí pessoal, como anda os problemas nas viaturas de vocês? Conseguiram resolver os problemas elétricos?
Na verdade alguns mecanicos falam refil mas se trata somente de um reparo um kit somente com algumas peças evitando a troca completa.
Olá amigo, estou precisando desse sensor da flauta, vc sabe me informar onde consigo comprá-lo e qual o preço. Agradeço. Abs
O nome desse sensor é "sensor de alta pressão". Basta removê-lo e comprar o mesmo em uma revenda MWM International.
Preço não tenho ideia, mas deve ser coisa de uns R$ 300...
Há um tempo atrás tinha lido este tópico e também o tópico de limpeza do tanque. Eu nunca tinha ouvido o barulho da bomba do tanque da minha ranger, porém, ontem a noite e hoje durante o dia passei a ouvir o barulho de robocop. Tô com medo da minha pifar. Será que se fizer uma limpeza evita que ele queime? Ou quando começa com este barulho é só questão de tempo pra ela queimar?
Que bom! Assim fico mais aliviado. Uma bomba desta por R$1300,00 é muito caro.
Achei estranho é porque já tinha lido sobre o barulho e tentado ouvir na minha. Nunca tinha conseguido ouvir mesmo prestando atenção. Só neste fim de semana que comecei a ouvir. De qualquer forma acho que já é hora de fazer uma limpeza porque ela já tem cinco anos.
Pra quem esta comprando uma Ranger 3.0 4x4 acima de 100.000 km, oque deve ser "checado" antes da compra, para não haver arrependimento ?
Abraços