Bom dia, Imperador e Marcos.
o que vcs acham deste modelo:
Versão Imprimível
Bom dia, Imperador e Marcos.
o que vcs acham deste modelo:
Concordo com o imperador.
A menos que vc conheça o antigo dono.
Minha ranger apareceu um vazamento de pressão pelo 3º bico, perto de casa percebi um barulho estranho, quando abri o capo percebi que estava fazendo um barulho igual a compressor de caminhão e percebi que esta vindo do bico.
Acho que é apenas o anel de vedação.
Mas apenas segunda vou poder levar na oficina.
Pessoal, boa noite!
Minha Ranger 3.0 4x4 CS 2008 ta perdendo força se passo dos 2000 rpm ou se afundar o pé no acelerador. O problema persiste até que eu desligue o carro e ligue novamente. Quando ligo ele está normal, mas não posso afundar o pé ou mesmo passar dos 2000 rpm. Já troquei os filtros e o problema persiste. Seria na injetora ou alguma coisa relacionada a eletrônica (devido ao fato de desligar e voltar ao normal)?
Desde já agradeço!
Bom dia,
Tem que tirar o tanque de combustível e limpar o filtro da bomba de baixa pressão.
Esse problema é muito comum.
Abraço
Valeu mguriano!
Vou fazer isto esta semana ainda e volto com o resultado.
Abraço
Opa, um forista do médio piracicaba, hahaha.
volta mesmo com o resultado, curiso aqui pra se algum dia a minha apresentar esse problema.
Esse problema dela é bem chatinho, já li a respeito de muita gente que passou por isso, inclusive eu, logo no primeiro dia com a viatura.
Segue um vídeo explicando a situação:
https://www.youtube.com/watch?v=PGZg8WlK4og
Caro Felício
Dê uma olhada no tópico abaixo ... lá está "rolando" uma discussão bem interessante ... inclusive participam alguns proprietários de Ranger ... de repente, pode ser do seu interesse ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...antigos-5.html
Abs.
Que sensor é esse?
Fala moçada, problema resolvido!
Passou o aparelho e constatou problema na válvula de pressão do combustível. Fiz a troca da válvula e também do sensor do turbo que descobri que estava quebrado (mas funcionava ainda). Tá um veneno pra andar agora. R$ 980,00 tudo.