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Retifica Motor Ranger 2.8 Diesel Power Stroker

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  • 11/08/2009, 19:58
    edsmar2003
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Quando o ponteiro começa a oscilar é o primeiro indício de falta de água.

    Pois é ponteiro oscilando é falta de agua no cabeçote... Eles retiraram a valvula depois do aquecimento... rodaram um pouco e pararam de novo... já tinha zoado antes de tirar a válvula.

    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Certas coisas que vc falou estou achando estranho

    Tá é tudo estranho, a estória de como aconteceu também não me convenceu totalmente, mas agora não adianta fica apertando o meu pai.... principalmente porque ele já tá chateado por demais com isso, agora é correr atrás do prejuízo....

    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Cara, liga para o Lindomar

    Cara obrigado pela dica, vou ligar pra ele.

    []'s
  • 12/08/2009, 13:20
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por edsmar2003 Ver Post
    Pois é ponteiro oscilando é falta de agua no cabeçote... Eles retiraram a valvula depois do aquecimento... rodaram um pouco e pararam de novo... já tinha zoado antes de tirar a válvula.



    Tá é tudo estranho, a estória de como aconteceu também não me convenceu totalmente, mas agora não adianta fica apertando o meu pai.... principalmente porque ele já tá chateado por demais com isso, agora é correr atrás do prejuízo....



    Cara obrigado pela dica, vou ligar pra ele.

    []'s


    Depois posta os resultados da conversa. Só te digo uma coisa .. TAguamotors e Casa da Camionete ... é vc entrar lá e deixar o figado. São mais caras do que autorizada
  • 12/08/2009, 22:51
    edsmar2003
    Conversei com o Lindomar.... gente muito boa... me explicou direitinho as coisas e sem enrolação. Vou lá amanhã cedo conversar com o dono do boi pra ver o que ele vai decidir.... por mim é com o Lindomar...

    Eu já sabia mais ou menos que TM e CC é mais ilusão de televisão do que solução justa.

    Valeu pela dica...

    []'s
  • 25/08/2009, 14:14
    sergiopincelli
    Caro Alberto, vc não tem postado nada sobre a retífica do motor de sua PKP. Estamos curiosos.
  • 25/08/2009, 17:03
    Joaomsl
    verdade...
    É verdade Alberto...como ficou a retifica da sua ranger?? fez mesmo ou resolveu de outra forma?? diz aí...

    jm

    Citação:

    Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Caro Alberto, vc não tem postado nada sobre a retífica do motor de sua PKP. Estamos curiosos.

  • 26/08/2009, 13:10
    Foxtrot
    Prezados, já que o assunto é ranger 2.8 para não abrir outro tópico vou gostaria de tirar uma dúvida.

    A modelo xls 2.8 vem com turbina TGV?

    Abraços
  • 26/08/2009, 15:33
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Prezados, já que o assunto é ranger 2.8 para não abrir outro tópico vou gostaria de tirar uma dúvida.

    A modelo xls 2.8 vem com turbina TGV?

    Abraços

    Pelo que li aqui no Forum só a XLT ou a Limited vem com Turbina TGV, aumentando a potência para 135 cv. Tem que olhar no documento qual a potência do motor.
    Abraços.
  • 27/08/2009, 11:04
    Foxtrot
    Citação:

    Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Pelo que li aqui no Forum só a XLT ou a Limited vem com Turbina TGV, aumentando a potência para 135 cv. Tem que olhar no documento qual a potência do motor.
    Abraços.

    Blz Raposo! Obrigado!

    Abraço
  • 27/08/2009, 13:16
    Thiago PickUPs
    Pessoal aproveitando a deixa aih do foxtrot surgiu uma outra duvida agora...
    sobro o motor 2.8, que motor da ranger é mais confiavel? o MWM 2.8powerstroke de 2005 ou o 3.0 PSE international 2006??
    vou pegar uma ranger 2005 ou 2006 e como o carro vai ser 2º dono to com medo de gastar com manutenção..
    se alguem puder me dar uma ajuda agradeço!!
    heheh
  • 27/08/2009, 13:49
    Rogerrm
    Na minha opinião, o mais confiavel é o 2.8 PS pois é todo mecânico e não apresenta "pobrema" com nosso maravilhoso diesel, não que o 3.0PSE não seja confiável mas qualquer sensor com falha ou fio quebrado pode te dar dor de cabeça...


    Pessoal , será que o motor da Ranger do alberto tinha alguma coisa grave?
  • 27/08/2009, 15:22
    Joaomsl
    ranger 2.8 ou 3.0
    O motor 2.8 tem manutenção mais barata...mas o desempenho do 3.0 é melhor...depende do que vc queira...

    eu comprei uma 2005 2.8...é um carro excelente...mas é um pouco amarrada até a turbina entrar...

    jm
  • 27/08/2009, 17:15
    Thiago PickUPs
    Rogerrrm e Joãomsl,

    muito obrigado pelas informaçoes, ia pular de cabeça em uma 3.0, sei q é um otimo carro mas apesar de td to correndo de manutençao cara!!

    Robustez seria o mais indicado pra min já que andei na 2.8 e não senti tanta diferençao de reaçao pro meu carro (corsa 1.8), não preciso de mais não!!!

    mais uma vez a galera do forum me salvando!!

    abçs a todos!
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