x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 119 de 119
  • #109



    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Não acredito que o bio diesel seja o vilão desta história. Pelo que eu saiba, o o bio diesel corresponde a 98 % de diesel e 2 % de óleo vegetal, isto no caso do B2 que é utilizado em maior escala. Será verdade?
    Abraços.
    Os motores atuais aceitam até 25% (B25) de biodiesel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #110
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto Vasconcelos Ver Post
    O mecânico foi o Ronaldo, cara bem competente, trabalha na Oficina do Evandro que fica na Torre e se diverte mexendo em motor diesel.

    A Retifica foi a RR, fica na estrada de Bayeux quase em frente a Tambaí. Inclusive a única que possuia as peças originais da Maxxion Internacional.

    Segundo parece são representantes exclusivos da MWM. No comercio de JP só encontrei cofap e outras marcas, preço variando muito mas original mesmo só na RR. Nem a Leon Heimer em Recife tinha as peças originais.

    Jonildo Brito alem de cobrar os maiores preços na cotação que fiz tambem nao tinha peças originais.

    Olho no Diesel

    Abraços
    Alberto
    Conheço bem a oficina do evandro.. inclusive morei 14 anos naquela rua. É um excelente mecânico. Essa RR eu não conhecia... pelo menos quando voltar já sei onde procurar por aí (apesar de esperar não precisar tão cedo).

    Engraçado que no site da Jonildo Brito eles diziam ser distribuidores de peças originais MWM, International, etc

    Abraço!

  • #111
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Alberto, vê lá no tópico que criei a respeito do falecimento do meu motor. Postei os valores das peças.

    Se possível, faça um comparativo, pois tenho quase que certeza que se fosse fazer o mesmo que eu fiz num 2.8 ainda sairia mais barato.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #112
    Usuário
    Entrada
    21/09/2009
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Rolamento traseiro ranger

    TENHO UMA RANGER 2003 2.8 .... 90.000 KM ... PERCEBI UNS ESTALOS QUANDO ARRANCAVA OU DAVA RÉ... O SOM ERA MAIOR QUANDO CHEGAVA DE VIAGEM E ANDAVA DEVAGAR PELA CIDADE ... VERIFIQUEI FOLGA EXCESSIVA NA RODA TRASEIRA .... DESCONFIEI O ROLAMENTO TRASEIRO E RESOLVI TROCAR POSTEI EM MEU ORKUT AS FOTOS

    O PREBLEMA FOI TOTALMENTE RESOLVIDO GRAÇAS A DEUS POIS PENSEI QUE FOSSE ALGO NO DIFERENCIAL..
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1253549982

    QUALQUER DUVIDA ME ADD NO ORKUT OU ME ENSINEM A CRIAR UM NOVO TOPICO AQUI POIS NÃO SEI MUITOMENOS COLOCAR ARQUIVOS

    BOA SORTE A TODOS

  • #113
    e ai pessoal no fim das contas?

    BIODIESEL É OU NÃO FURADA??

  • #114
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Grande Kafuringa! Eu troquei os rolamentos traseiros da minha Ranger também. O mais difícil foi tirar o rolamento do eixo. Eu cortei com uma esmerilhadeira com disco fino e quando faltava pouco pra cortar 100% do metal do rolamento eu quebrei o resto com uma talhadeira. Pra colocar o novo eu usei a capa cortada como batente. A argola eu aqueci no fogão primeiro pra dilatar que entra muito mais fácil.
    Troquei da primeira vez por rolamentos baratos, não durou muito e tive que trocar novamente, porém dessa vez por rolamentos de 1a linha.

    Pra colocar fotos te que apertar em "citar" e logo depois em "modo avançado". Mais abaixo tem "gerenciar anexos"

    Bem vindo ao fórum!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    62
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Eu não uso biodiesel

    Thiago

    Unanimidade neste assunto nunca vai acontecer, mas após ver como ficaram os aneis colados nos pistões, particularmente não coloco mais uma gota de biodiesel, mas como no final quem manda é o Governo se eles somente fabricarem biodiesel não vai se ter alternativa.

    Alberto

    Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    e ai pessoal no fim das contas?

    BIODIESEL É OU NÃO FURADA??

  • #116
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    62
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Preço de Peças

    é dificil - principalmente num mercado pequeno quanto João Pessoa - preços semelhantes aos que voce verificou.

    Encontrei jogo de aneis a 270,00 - 350,00 - 450,00 - 580,00 varia muito de marca, fornecedor, loja etc.

    Mas valeu a dica

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alberto, vê lá no tópico que criei a respeito do falecimento do meu motor. Postei os valores das peças.

    Se possível, faça um comparativo, pois tenho quase que certeza que se fosse fazer o mesmo que eu fiz num 2.8 ainda sairia mais barato.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    62
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Vender a ranger

    Vender eu quero mas como já disse minha intenção é uma F250, aparentemente com motor muito mais confiável que o Maxxion.

    Mas como a verba no momento não permite, o jeito é ir tocando, mas dentro de alguns meses verei uma F250 na minha garagem , se Deus quiser.


    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    X2! Pra mim isso é um caso isolado.

    Alberto,
    Ainda pretendes vender a tua Ranger?

  • #118
    Usuário
    Entrada
    25/07/2010
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Ranger 2000 4x4 diesel.
    Ela está em perfeito estado, porém gostaria de ter UM MECÂNICO DE CONFIANÇA para quando precisar.
    Olhando as notas de manutenção acho que a antiga dona foi enganada mais de uma vez, pois gastou R$ 8.000,00 nos últimos dois anos com manutenção.

  • #119
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Pergunta para os colegas mais experientes em retíficas e afins. Finalmente apareceu uma Ranger 2005 2.8 que pode ser que algum dia substitua a minha Ranger atual 2.5. Para variar o atual dono de que ela é muito boa, nunca esquentou e blá, blá, blá...

    Existe alguma forma de verificar se a junta do motor ainda é original?
    Tem como medir o cabeçote e verificar se ele está na medida original?
    Se tem como medir quais seriam as dimensões do cabeçote original?


    Estou correto em pensar que este seria um indício que ele o cabeçote nunca foi aplainado e que provavelmente a junta ainda é a que saiu da fábrica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade