só vc virar ele pra trás.
[]`s
Versão Imprimível
só vc virar ele pra trás.
[]`s
Olá rapaziada,
Sou novo no pedaço, esta é minha primeira mensagem.
Tenho uma explorer 94 4x4, e acreditem o braço suporte do eixo dianteiro, lado direito (F52Z/3B402/A/), quebrou rodando no asfalto, alguem sabe onde posso encontrar o famigerado para comprar.
Giggio:cry:
Obrigado Marcel, não havia pensado nisso (como sou burro...)
Dr. Giggio, seja bem vindo ao fórum...
Sinceramente, não entendi direito qual peça voce necessita, mas muita coisa da explorer (suspensão, freios e mecânica em geral) é compativel com as peças da ranger 1998 em diante... Há também peças que são muito parecidas com as da F1000 4x4...
Semana passada, eu precisei de um cilindro mestre de freio para a minha explorer...
Aqui, no Brasil, a peça mais barata que eu achei foi por R$ 650,00.
Fiz uma pesquisa no www.rockauto.com e achei a mesma peça por míseros US$ 27,00 (era queima de estoque antigo)!
Recebi ontem, e com frete, chegou para mim por menos de US$47,00, que não dá nem R$ 90,00! (não houve cobrança de imposto)!
Abraço,
Vinicius!
Esqueci de mencionar... o site tem um catálogo on-line, onde há fotografias da peça que voce está pesquisando... Caso tenha problemas com ingles, há também a opção em espanhol!
giggio,
Ele trincou ou partiu por completo???
[]'s
Olá Marcel e Vinicius,
Obrigado pelas boas vindas e pelo o interesse e boa vontade de vocês.
A peça é o braço direito da tesoura do eixo dianteiro, ela quebrou na parte onde vai a bucha na articulação do braço direito com o esquerdo. Mandei soldar, mas sinceramente não confio muito não, prefiro trocar a peça, também estou atrás dos rolamentos e dos cubos de roda, o mecânico alega que devo trocar pois quando coloca a porca numa regulagem fica apertada demais e se voltar para a imediatamente anterior a roda fica com folga, achei estranho, portanto resolvi discutir com vocês, que pelo que eu li até aqui, entendem bastante. Voce podem me ajudar?