ah! e um par de eixos de HIlux com a relação mais curtinha que tem... mosca branca de olho azul... R$5K leva...
Dá pra fazer um brinquedão com uma carcaça de Explo em cima...
Versão Imprimível
ah! e um par de eixos de HIlux com a relação mais curtinha que tem... mosca branca de olho azul... R$5K leva...
Dá pra fazer um brinquedão com uma carcaça de Explo em cima...
Mak, tenho interesse em adquirir a suspensão e os diferencias.
Porém, agora to sem $$$, pq acabei de comprar a explorer.
Tenho umas tranqueiras para vender (anunciadas aqui no fórum) e se entrar $$$ a gente negocia!
Olá pessoal, vou aproveitar o gancho no tópico para trocar uma idéia com vcs...a Explorer quadradinha é um carro que sempre esteve na minha lista de 4x4 favoritos, e queria saber se alguém faz ou fez o mesmo uso que pretendo pra ela, seria uasado como segundo carro, pra fazer algumas trilhas no fds ou mesmo alguns RAIDS, e uma Xplorer seria um "jipe" diferente do normal do que o pessoal usa por aqui, essa é a minha idéia :D, estou acompanhando este tópico com muito gosto, e espero logo também compartilhar experiências (uui) com vcs. Até mais.
1º ou 2º carro... é boa de qualquer forma.
Amigos, estou de olho em uma explorer 4x2.. é fácil adaptá-la para 4x4? facil em termos financeiros.....
Comprei os kits do Marcel - jumelo e calço na dianteira - e posso assegurar que o produto é de alta qualidade.
Com eles, vc consegue levantar sua explorer em mais de 2 polegadas!
Abraço,
Vinicius!