x
Convex Datacenter
Página 53 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 758
  • #625
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os dif do PS2.8 é 4,1:1.
    Porque pretendes reduzir os diferenciais? Vai gastar mais.
    uai, agora me confundiu...
    Se eu reduzir, o motor num trabalha mais folgado? semprecisar fazer muita força?Consequentemente nao ficaria mais economico??

    Minha intençao é reduzir pq to com 2 cilindors de gnv na carroceria e com pneus 32, e pretendo colocar 35, na pior das hipoteses os 33 no ano q vem, entao já queria ir me preparando.
    Mas mantendo ela com estes pneus, era só pra reduzir o esforço mesmo, visto que no gnv ela perde um pouco da potencia...

    Gasta mais entao é?? Vixi, meu pensamento tava errado entao....

    Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #626
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    E ae walter,
    e o consumo, aferiu?

    Abraços

  • #627
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    E ae walter,
    e o consumo, aferiu?

    Abraços
    O consumo foi bem alto no primeiro tanque. Exatos 8Km/L...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #628
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O consumo foi bem alto no primeiro tanque. Exatos 8Km/L...
    Antes fazia qto??
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #629

    consumo

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O consumo foi bem alto no primeiro tanque. Exatos 8Km/L...
    Walter,

    vc leva em consideração na medição o tamanho dos pneus...não dá diferença não??? os pneus já estavam antes de vc fazer a mudaça para automático? quanto era o consumo??

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #630
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    uai, agora me confundiu...
    Se eu reduzir, o motor num trabalha mais folgado? semprecisar fazer muita força?Consequentemente nao ficaria mais economico??

    Minha intençao é reduzir pq to com 2 cilindors de gnv na carroceria e com pneus 32, e pretendo colocar 35, na pior das hipoteses os 33 no ano q vem, entao já queria ir me preparando.
    Mas mantendo ela com estes pneus, era só pra reduzir o esforço mesmo, visto que no gnv ela perde um pouco da potencia...

    Gasta mais entao é?? Vixi, meu pensamento tava errado entao....

    Abraço
    Com GNV e pneus 33/35, o melhor é o 4,56 mesmo...Isso se não tiver jeito de colocar maior!!!

    Abs!!!!
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #631
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    opa!
    Essa informação eu não sabia! Bom saber disso!
    Antes de eu pegar a minha Ranger zero km, experimentei algumas 2.8 usadas.

    A primeira 2.8 que experimentei era uma 2001/2002. 130 mil km mas muito mal cuidada. Precisava de um bom trato, um bom zelo. Era ate barata para a época (me pediram 50 mil Reais em 2006). Era um foguete em subidas. Um foguete! Se quer saber, acelerava melhor que a minha 3.0 atual (por conta do TGV que ajuda pra kct). Mas o reservatorio do limpador do parabrisa tinha um quebrado feio, a cacamba era amassada, a frente levemente arriada, e o 4x4 Low nao funcionava (hoje eu sei que é coisa simples de se resolver - basta ver os sensores do freio/embreagem - eu estava começando no fórum)

    Depois experimentei uma 2003/2004. Achei-a mais lerdona, parecia que o motor trabalhava mais folgado, mas ao mesmo tempo nao enchia tão rapidamente quanto a primeira 2.8 que experimentei. Ai eu fiquei intrigado e comecei a pesquisar. E descobri essa questão dos diferenciais.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #632
    O consumo da Ranger sempre ficou entre 9 e 10 Km/L, mas depois que instalei o câmbio tenho feito trajetos bem diferentes do que costumo fazer pra testar o câmbio. Alguma vezes com o NB ligado parando pra mudar algum parâmetro do câmbio.

    Outra coisa que não consigo evitar são arrancadas mais fortes com o giro acima de 3000RPM e principalmente nas retomas. É bem mais divertido do que quando tinha que pisar na embreagem.

    Inicialmente tinha ajustado o câmbio de uma forma que ficava a maior parte do tempo com o giro entre 1800 a 2500RPM, mas mudei e o giro agora fica um pouco acima de 1800 até 2700RPM. Por enquanto estou achando melhor assim...

    Acho que o consumo vai aumentar em relação ao tempo do câmbio MT, mas ainda na da pra dizer quanto...

    Pra medir o consumo multiplico o que marca no hodômetro por 1,137 por conta do tamanho dos pneus...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #633
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O consumo foi bem alto no primeiro tanque. Exatos 8Km/L...
    Hum...para os benefícios que trouxe acho que está bom...

    Abraço

  • #634
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Walter, não pensou que esse aquecimento poderia ser em função da relação de diferencial muito longa?

    Abraços

  • #635
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Walter, não pensou que esse aquecimento poderia ser em função da relação de diferencial muito longa?

    Abraços
    Também, mas eu não tenho o que fazer já o meu dif é o mais reduzido disponível. 4,56:1. Talvez eu coloque pneus menores como o 265x75x16. Semana que vem vou pegar a estrada com a Ranger. Devo rodar uns 4000Km. Vamos ver no que vai dar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #636
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Também, mas eu não tenho o que fazer já o meu dif é o mais reduzido disponível. 4,56:1. Talvez eu coloque pneus menores como o 265x75x16. Semana que vem vou pegar a estrada com a Ranger. Devo rodar uns 4000Km. Vamos ver no que vai dar...
    Hum...bem estou começando e pensar que a minha relação pode ficar longa...(4,27:1)...
    Por enquanto meus pneus são pequenos..(30").
    Nossa terá bastante chão pra testar a "Marvada"!

    Fico no aguardo!
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade