x
Convex Datacenter
Página 63 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 758
  • #745



    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Então, o que vai pesar, mesmo, é o aumento do preço final da pickup, que talvez ficasse um pouco mais cara que as concorrentes.
    Provavelmente também porque os câmbios manuais, no mercado brasileiro, ainda tem boa aceitação(eu mesmo não troco). Porém, é visível a perda de mercado das pickups da Ford para as outras marcas com CA.

    Acrescentando à lista do Cavesso, outros fabricantes de câmbios: MAZDA, CLARCK, DANA.

    Abs
    Anthon
    A próxima Ranger já roda com câmbio AT na Europa a mais de 5 anos. Já vai chegar aqui no Brasil quase ao mesmo tempo que no USA já bem rodada. Não tem porque custar mais caro que as outras. Mas isso ainda leva 1 a 2 anos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #746
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    44
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, somente complementando, a toyota fabrica sim seus cambios at, ela é dona da maior fabricante de CA a AISIN, q fornece para gm, kia e outras....

    Sei q ja vendeu seu carro, mas eu tive um problema parecido com o seu num vectra, e era apenas um duto do corpo de valvula do CA obstruido parcialmente, as x entrava a marcha outras x não, geralmente da 3 para 4...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #747
    No final da década de 60 a AISIN iniciou sua produção, nada menos que, com a Borg Warner. Coisas de japonês, que deveríamos começar, o mais brevementemente e inteligentemente imitar .
    Att
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #748
    Walter a solução que você utilizou do volante+flange (espaçador)+flexplate deu certo 100%? Ou faria diferente agora?

  • #749
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Walter a solução que você utilizou do volante+flange (espaçador)+flexplate deu certo 100%? Ou faria diferente agora?
    Funcionou perfeitamente.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #750
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    51
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Valter...

    Como o topico ficou grande, desisti de fazer a leitura de todas as paginas!

    Minha pergunta é: Ja fez a troca do cambio?

    Te pergunto porque uso um 4R70W AT na minha Explo V8(a mesma das F-150) e quero tirar pra colocar uma caixa mecanica da Ranger 5m...

    Ou pensei tambem em colocar um Power-shift, nao sei se há algum disponivel pra esse modelo de caixa! Seria viavel?
    Assim eu poderia fazer as trocas manualmente como um tip-tronic!
    Se nao me engano, o Rodrigo(Samucanvas), colocou um na Cheroka dele, vi o video e achei bacana!

    E quanto a caixa manual, se tiver alguma jogada aí na garagem me avisa, beleza!

    Abraço...
    4X4 Brasil
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #751
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Walter, vendo sua assinatura mostra que você mudou a relação para Diferencial 4,56.

    O que achou? Qual melhora?

  • #752
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter, vendo sua assinatura mostra que você mudou a relação para Diferencial 4,56.

    O que achou? Qual melhora?
    Não mudei não. Esqueceu que a minha Ranger era HSD2.5?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #753
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Hummm

    Sei lá onde vi que era 4,1 e guardei esse número na caixa craneana.

  • #754
    Walter,

    Como desmontou a alavanca !
    Cortou os rebites !
    E pra remontar usou algum tipo de parafuso !

    []´s
    JCJ


    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Fiquei impressionado com eficácia do produto Quimox. Tinha guardado isso a tanto tempo que o rótulo se foi. Se soubesse que o resultado seria esse, teria tirado uma fotos antes. As peças metálicas ficaram novas. Parece que vieram da concessionária.

    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #755
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Walter,

    Como desmontou a alavanca !
    Cortou os rebites !
    E pra remontar usou algum tipo de parafuso !

    []´s
    JCJ
    Cortei e montei com parafusos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #756
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    39
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Walter só uma duvida,
    sobre a rotação do motor diesel ser menor será que terá uma boa velocidade final??? pois o Vortec V6 da blazer tem uma rotação alta chega na casa dos 6700RPM contra 4400RPM do seu 2.8, claro que uma troca de diferencial resolve o problema mais ai será outro gasto até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade