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Resultados 517 a 528 de 758
  • #517
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    kkk !!!

    DEixa de ter medo Walter .. se funcionar tudo direitinho ai nas subidas de BH ... na estrada será mais fácil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #518
    Usuário
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    Parabéns pelo sucesso alcançado caro Walter

  • #519
    Usuário Avatar de Kim
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    Quando começa a produção em série para a Ford????

  • #520
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Quando começa a produção em série para a Ford????
    OPA!!!

    to na fila!!!


  • #521
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na verdade nem eu tô acreditando que tá funcionando tão bem. Eu ainda estou muito inseguro e com medo desse negocio da um pau e me deixar na mão.

    Vou ter que andar aqui por perto por um tempo até ter coragem de pegar a estrada...
    Walter, desencana, se for quebrar, vai quebrar no transito. O CA tem muito mais stress no anda-para do que em estrada. No anda-para, vc segura o carro no freio e força o conversor. Na estrada, em valocidade, tudo se acomoda.

    A unica coisa, não sei se vc tomou esse cuidado, aproveita que vc vai mexer em eletrica da luz de ré, 4x4L, etc., e verifica se tudo tem fuzivel. A unica peça que vc nao pode perder de jeito nenhum é o teu modulo, então, protege ele em tudo que é fio, sensor, entrada e saida...

    abs

  • #522
    tem que ter coragem!!

  • #523
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    tem que ter coragem!!
    Mas para levantar da cama, pela manhã, também é preciso muita coragem......

  • #524
    Parabéns. Mereces o sucesso na empreitada.

    Para mim foi uma aula de inventividade e esmero.

  • #525
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Walter,

    No tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=61363&page=1

    pedi ajuda aos colegas para tentar adaptar um painel de S10 a diesel em meu engesa (usarei o motor da S10 com câmbio automático zf4hp22 - opala).

    O que está pegando é que o câmbio usa cabo e no painel o velocímetro é eletrônico.

    Há alguma protese que pode ser usada para passar de mecânico para eletrônico?

    Desculpe tumultuar aqui, mas creio que você tenha feito algo parecido em sua super-auto-ranger.

    Abração

  • #526
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Walter,

    No tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=61363&page=1

    pedi ajuda aos colegas para tentar adaptar um painel de S10 a diesel em meu engesa (usarei o motor da S10 com câmbio automático zf4hp22 - opala).

    O que está pegando é que o câmbio usa cabo e no painel o velocímetro é eletrônico.

    Há alguma protese que pode ser usada para passar de mecânico para eletrônico?

    Desculpe tumultuar aqui, mas creio que você tenha feito algo parecido em sua super-auto-ranger.

    Abração
    Pessoal, Obrigado pela força e pelos elogios.

    CAVESO,

    O mais simples que posso imaginar seria uma roda fônica parecida como a que coloquei no eixo de saída na minha caixa sendo instalada entre o flange na saída da CT e a cruzeta do cardam com um sensor da Ranger. Pra isso seria preciso saber quantos pulsos elétricos por Km são usados no velocímetro da S10.

    Então, independente da solução o primeiro paço seria descobrir as características do velocímetro. Depois e se for o caso com esse informação fica fácil calcular o número de dentes e o diâmetro da roda fônica...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #527
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O kickDown é indispensavel se o ponto de stall do conversor fica numa rotação abaixo da rotação de torque do motor. No meu caso o PS 2.8 tem o torque iniciando em 1400RPM e o stall do conversor de torque da Blaser, pelo comportamento em mais ou menos uns 2000Rpm.

    Desabilitei o kickDown, mas não o desbloqueio do lockup do conversor de torque nessa situação. Além disso mesmo sem o kickdown o câmbio ainda reduz normalmente seguindo os parâmetros que defini no mapeamento.

    No início do projeto eu estava muito preocupado com o ponto de stall do conversor, mas do jeito que está não poderia ser melhor. Realmente nesse ponto eu tive muito sorte.
    Cara,e na hora que você tem que pisar fundo,como ela tá se comportando??
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #528
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Cara,e na hora que você tem que pisar fundo,como ela tá se comportando??
    Dependo da velocidade reduz ou não. Se manter o pé no fundo vai até 3500RPM e passa para a próxima marcha.

    O kickdown é muito chato e a minha ranger tem o speed control que leva o acelerador até o fundo com muita freqüência. Além disso eu não tinha o hábito de reduzir nas ultrapassagens. A Ranger PS 2.8 retoma muito bem com o torque em 1400RPM ainda mais agora com o conversor de torque pra ajudar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

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