x
Convex Datacenter
Página 43 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 758

Fica de ôlho, melhor não precisar de ventoinha.

Mas, e os testes de rua ? Continuam ?

Abs
    Anthon

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Fica de ôlho, melhor não precisar de ventoinha.

Mas, e os testes de rua ? Continuam ?

Abs
    Anthon
    Sim eu estou afinando o câmbio. Estava demorando um pouco pra passar da 2 pra 3. De 1 pra 2 ficou bom, mas a troca tem que ficar um pouco mais suave e por aí vai...

Quando terminar ponho os gráficos aqui...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ficou mais ou menos livre da mecânica ? Agora é só moleza !
    E esse ajuste, é todo feito do Laptop ou tem alguns apertos aquí e alí ?
    Fica esperto! A Foida pode te cobrar royalty!
    Confessa aí Casitta, você cursou até o último ano de eng. elétroeletrônicamecânica. Ou não ?
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Ficou mais ou menos livre da mecânica ? Agora é só moleza !
    Não tem mais nada na mecânica pra fazer, mas ainda falta a fiação:

- fiação da Luz de ré.
    - fiação que libera a partida e 4x4L só em park.
    - fiação que libera a alavanca sair do park com o pedal do freio acionado e motor ligado.
    - interruptor de seleção de programa econômico e esportivo.
    - luz do mostrador da posição das marchas.
    - e mais para frente os comando para troca de marchas em manual. Sem bem mas não tô com muita vontade de colocar isso não)

E esse ajuste, é todo feito do Laptop ou tem alguns apertos aquí e alí ?
    Todos os ajustes são feitos com o software que vem com o controlador do câmbio. É só conectar o notebook no controlador do câmbio com um cabo USB.

Confessa aí Casitta, você cursou até o último ano de eng. elétroeletrônicamecânica. Ou não?
    Abs
    Anthon
    Eu tenho apenas curso técnico, mas estou envolvido com eletrônica desde os 11 anos de idade. Mecênica é passa tempo e toda informação que preciso encontro na internet...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Descupe a imgüinorança, mas conheço câmbio automático com as posições: P(estac.) R(ré) N(ponto morto) D(tracionado pra frente) e E(econômico). O seu mostrador de posições de marcha é: P, R, N, D, 3, 2, 1. Como ficaria a posição econômica e esportiva nesse mostrador ?
    E a pressão do óleo do câmbio, tá normal ?
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Descupe a imgüinorança, mas conheço câmbio automático com as posições: P(estac.) R(ré) N(ponto morto) D(tracionado pra frente) e E(econômico). O seu mostrador de posições de marcha é: P, R, N, D, 3, 2, 1. Como ficaria a posição econômica e esportiva nesse mostrador ?
    E a pressão do óleo do câmbio, tá normal ?
    Abs
    Anthon
    O opção E não vem mais. As TCUs de hoje costumam ter mais de 5 mapas entre econômico e esportivo e selecionam uma delas automaticamente pela fora de como o motorista usa o acelerador.

No meu caso o controlador do câmbio é burro e me permite criar até dois mapas, mas eu tem que indicar qual pretendo usar através de um interruptor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O opção E não vem mais. As TCUs de hoje costumam ter mais de 5 mapas entre econômico e esportivo e selecionam uma delas automaticamente pela fora de como o motorista usa o acelerador.

No meu caso o controlador do câmbio é burro e me permite criar até dois mapas, mas eu tem que indicar qual pretendo usar através de um interruptor.
    Você falou que seu cambio é burro;ele pode se comportar como de uma L200 Sport ou é melhor?
    Parabéns pela sua engenharia,eu tenho uma enorma vontade de fazer isso na f250,mas não tenho tempo e no momento grana!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Você falou que seu cambio é burro;ele pode se comportar como de uma L200 Sport ou é melhor?
    Parabéns pela sua engenharia,eu tenho uma enorma vontade de fazer isso na f250,mas não tenho tempo e no momento grana!!!
    É igual ao L200 Sport sim, mas no meu tenho a possibilidade de mapear conforme o meu gosto.

Comparado com o da L200, o meu programei para trocar as marcha em giro mais baixo (mesmo porque o torque do 2.8 começa em 1400RPM) e também desabilitei o Kickdown.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Mas o KickDown não é justamente para favorecer as retomadas?????

Com ele desabilitado, como fica essa situação????

Abraços

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Mas o KickDown não é justamente para favorecer as retomadas?????

Com ele desabilitado, como fica essa situação????

Abraços
    O kickDown é indispensavel se o ponto de stall do conversor fica numa rotação abaixo da rotação de torque do motor. No meu caso o PS 2.8 tem o torque iniciando em 1400RPM e o stall do conversor de torque da Blaser, pelo comportamento em mais ou menos uns 2000Rpm.

Desabilitei o kickDown, mas não o desbloqueio do lockup do conversor de torque nessa situação. Além disso mesmo sem o kickdown o câmbio ainda reduz normalmente seguindo os parâmetros que defini no mapeamento.

No início do projeto eu estava muito preocupado com o ponto de stall do conversor, mas do jeito que está não poderia ser melhor. Realmente nesse ponto eu tive muito sorte.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muito massa Walter, uma empreitada de peso e deu certo demas rapaizz..... sei que ja esperava isto, mas eu estava apreensivo, meu "sonho" é uma Range AT!!!!

Boa sorte com esta maquina!!!!!

Abs e espero um dia ainda ver vcs por BH...

Abs!!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Muito massa Walter, uma empreitada de peso e deu certo demas rapaizz..... sei que ja esperava isto, mas eu estava apreensivo, meu "sonho" é uma Range AT!!!!

Boa sorte com esta maquina!!!!!

Abs e espero um dia ainda ver vcs por BH...

Abs!!!!
    Obrigado Alexandre. Na verdade nem eu tô acreditando que tá funcionando tão bem. Eu ainda estou muito inseguro e com medo desse negocio da um pau e me deixar na mão.

Vou ter que andar aqui por perto por um tempo até ter coragem de pegar a estrada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem