Te associassses na Petrobrás???
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Te associassses na Petrobrás???
E o prazer de dirigir essa explorar ?
se não fosse o consumo hein...
Com o preço da gasolina e esse consumo, o meu único prazer seria encerá-la todos os dias na garagem antes de ir pegar um ônibus!!! Ahahaha!!!
Gouveia, tu é o cara mais corajoso que eu conheço por aqui!!!
é, como eu comprei um Clio 1.0 16V pra a patroa, tô "roubando" ele de vez em quando... a Explorer tá só pra ir trabalhar (quando não estou viajando) pois moro uns 4 km do trabalho. Dá uns 2,60 reais por 'viagem' hehe, preço de ônibus... e pra passear no final de semana as vezes... pra deslocamentos maiores vou de Clio que faz 8,9 km/l de álcool na cidade.
consumo vc acostuma ...
Comunidade Ranger engloba Ranger, Explorer e Mazda Navajo, tem ainda a Mercury Montaineer que tem a mesma mecanica tbém, mas auqi no BR nunca vi... não tem perigo de mudar o nome da comunidade.. hehe é mais fácil eu me acostumar com o consumo mesmo...
Boa Tarde a todos, eu tbm me interesso sobre esse assunto, pois tenho uma ranger 2.8 CE e to morrendo de vontade de colocar um Cambio automaico nela, pq tenho um Focus Ghia e ele é automatico, me deixem informados por favo!
HAHAHAHA.
Daqui a Pouco vai ter Mecanico adaptando o Sistema I-Motion da VW nesses cambios Manuais, e não duvido não pois o Sistema I-motion é apenas uma automação dos cambios Manuais, diferente do Tip Tronic que era um cambio Hibrido, Automatco com modo de trocas sequenciais.
mais o recomendavel é o automatico da Ranger Splash o Mesmo que Utiliza na Explorer se não me engano é o 5R55W , um Powerglide 4AT tambem seria uma boa Opção ou até mesmo da Mitsubishi o 6G74MIT da Pajero e L-200 Automatico pois são Muito Bons e Dificil de dar problemas mais o Consumo...........................:parede:
Walter, sei q perto de vcs sou totalmente inesperiente nesse assunto e olha q eu me achava, mas me tira uma duvida, se o cambio da Explorer tem alguma chance de se adaptar a Ranger, pois pelo q pesquisei so o cambio é entorno de uns R$ 5.000,00, fora as adaptações e os acessorios internos, painel, coluna e etc., pq na verdade eu queria trocar a Ranger por uma F250 e tentar adaptar o cambio da Dordge Ram, pois ambos os moteres salvo engano são cumins, oq vc me aconsselharia, aguardar mais um pouco as suas pesquisas ou ir vendo as possibilidades da F 250 com o cambio d Ram? obrigado e desculpa qq coisa!
A tds do forum um grande abs e tomara q consigamos alcançar esses sonhos pois as fabricas ñ estão nem ai para os clientes!