Amithai;
Não sou o Walter mas....
...mas não seria mais conveniente no seu caso, arrumar um câmbio ZF mecânico para o seu update FX4????
Abraços
Versão Imprimível
Amithai;
Não sou o Walter mas....
...mas não seria mais conveniente no seu caso, arrumar um câmbio ZF mecânico para o seu update FX4????
Abraços
kracas .. to boiando muito no forum.
Q update é esse de Fx4 que o amithai quer fazer???
Tem um ZF do Opala por R$800,00 na parte de vendas de peças!
Shimo, nao tem problema nao ser ele ...
assumindo que sou uma anta completa...
porque o ZF é mais conveniente....ele encaixa na CT e no motor...sim ou nao
to sem interroga..na verdade nao sei cade ele....
pequeno, vi o video ficou maneiro..
o update eh uma realidade longe mas nao tanto.
serio galera, ja que vou ter que trocar meu cambio.....vcs poderiam me usar como cobaia ja que nao to disposto a pagar 3500 pro bareta e os automaticos q falamos conseguimos mais em conta nao...
o MWM ja desisti porque acho que tamanho nao eh documento ..ainda mais depois que a f250 ta agora com um 4cil....me decepcionei...aquilo tem lugar prum v8...
Po só da eu nesse tópico acho melhor eu fazer perguntas pra mim.....galera estou realmente inclinado a botar um CA porque o meu esta indo pras cucuias....
O melhor é do opala.....???
Amithal,
vc esta na mesma cidade que o Leopoldo do forum. Ele é meu amigo a mais de 20 anos, e foi pioneiro em todas as adaptaçoes de CJ que hoje todo mundo faz. O jeep dele esterça as rodas de tras, tem um cambio C4 montado num v8 302 freio a disco nas 4 e mais um monte de coisas. Tem um topico do forum p/ discutir o jeep dele, se vc ainda nao viu, com 1000 posts...
Eu estive ae em SJC ha poucas semanas falando com ele, levei um camarada que tem uma f75 e ta pensando em trocar o conjunto todo motor e cambio. Em SP tem desmanche de Topic, Besta e outras lesmas vendendo o motor da KIA diesel 2.6 ou 2.7 com o cambio de 5 marchas por 6 mil cruzeiros... ou seja... pacote atraente.
Uma das dicas que ele deu, foi o seguinte: faça as adaptaçoes com um mini-cardã. Se ta dificil de arrumar flange, eixo piloto, etc., recua a travessa da TC, poe um mini-carda de 20cm e fecha a frente da caixa...
ae manda pra cardantec as medidas dos novos cardas que vc quer.. e ja ganha altura de molas.:dance:
Outra, nao sei os preços de motor a diesel que o resto do povo ta vendo por ae, mas no Ponto Diesel 4x4 em janeiro um PS2.8 estava por 11mil.
A Crestana & Crestana tambem tem PS e 3.0 a preço dessa ordem. Motor na caixa completo com NF.
abs
Amithai .. boas dicas essa ai do Dudas. !
Brother, vc ta me dizendo que se nao der certo eu ponho um carda do motor para a caixa? Ok....mas ai eu tenho que trocar o carda traseiro e a ligacao na CT?
Segundo o Ed, Master Ed, um bom mecanico e troneiro resolve o pobrema.....onde acho CA opala em boas condicoes....esse do ML nao me parece bom...
Nao quero motor...pq as dicas de motor???
realmente acho q serei eu a botar o ca pela primeira vez.....
preciso de ajuda......vou ver o cara do cj....
preciso de ajuda de vcs,,...
abs
Leopoldo, preciso de sua ajuda. Preciso adaptar um cambio zf de opala ou outro automatico na minha ranger....vc teria algumas dicas ou lugares q posso procurar?
quero gastar o minimo de dinheiro possivel...
abs e obrigado