x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Te associassses na Petrobrás???
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Te associassses na Petrobrás???
    Quase...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

E o prazer de dirigir essa explorar ?
    se não fosse o consumo hein...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    a média geral, pegando estrada de vez em quando, é 5,0km/l Mas teve um tanque que eu usei quase todo no off-road e ela fez 2,5 km/l... calculo que na cidade tá fazendo 4 e na estrada 6km/l não queria por GNV, já ouvi tanta coisa falando que pode prejudicar o cambio que já não sei se é só lenda...
    he he he é melhor que seja só lenda... 2,5km/lt é complicado...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Com o preço da gasolina e esse consumo, o meu único prazer seria encerá-la todos os dias na garagem antes de ir pegar um ônibus!!! Ahahaha!!!
    Gouveia, tu é o cara mais corajoso que eu conheço por aqui!!!

é, como eu comprei um Clio 1.0 16V pra a patroa, tô "roubando" ele de vez em quando... a Explorer tá só pra ir trabalhar (quando não estou viajando) pois moro uns 4 km do trabalho. Dá uns 2,60 reais por 'viagem' hehe, preço de ônibus... e pra passear no final de semana as vezes... pra deslocamentos maiores vou de Clio que faz 8,9 km/l de álcool na cidade.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    consumo vc acostuma ...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    consumo vc acostuma ...
    Concordo, o consumo dá para se acostumar, mas a facada no bolso não!
    GNV, não rola???

Fora isso, enquanto manter comunidaderanger não vejo problema, pra mim o problema é que uma empolgação apareça e resolva passar para comunidadeexplorer!!! Ahahah!
    4X4 Brasil

Comunidade Ranger engloba Ranger, Explorer e Mazda Navajo, tem ainda a Mercury Montaineer que tem a mesma mecanica tbém, mas auqi no BR nunca vi... não tem perigo de mudar o nome da comunidade.. hehe é mais fácil eu me acostumar com o consumo mesmo...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Boa Tarde a todos, eu tbm me interesso sobre esse assunto, pois tenho uma ranger 2.8 CE e to morrendo de vontade de colocar um Cambio automaico nela, pq tenho um Focus Ghia e ele é automatico, me deixem informados por favo!

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    HAHAHAHA.

Daqui a Pouco vai ter Mecanico adaptando o Sistema I-Motion da VW nesses cambios Manuais, e não duvido não pois o Sistema I-motion é apenas uma automação dos cambios Manuais, diferente do Tip Tronic que era um cambio Hibrido, Automatco com modo de trocas sequenciais.

mais o recomendavel é o automatico da Ranger Splash o Mesmo que Utiliza na Explorer se não me engano é o 5R55W , um Powerglide 4AT tambem seria uma boa Opção ou até mesmo da Mitsubishi o 6G74MIT da Pajero e L-200 Automatico pois são Muito Bons e Dificil de dar problemas mais o Consumo...........................
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/05/2011

Curiosidade

Walter, sei q perto de vcs sou totalmente inesperiente nesse assunto e olha q eu me achava, mas me tira uma duvida, se o cambio da Explorer tem alguma chance de se adaptar a Ranger, pois pelo q pesquisei so o cambio é entorno de uns R$ 5.000,00, fora as adaptações e os acessorios internos, painel, coluna e etc., pq na verdade eu queria trocar a Ranger por uma F250 e tentar adaptar o cambio da Dordge Ram, pois ambos os moteres salvo engano são cumins, oq vc me aconsselharia, aguardar mais um pouco as suas pesquisas ou ir vendo as possibilidades da F 250 com o cambio d Ram? obrigado e desculpa qq coisa!
    A tds do forum um grande abs e tomara q consigamos alcançar esses sonhos pois as fabricas ñ estão nem ai para os clientes!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem