x
Convex Datacenter
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 314

Dalmolin

A película é 20% e a PM aqui da região não está nem aí para as películas, é claro que tem que andar de boa sem abusar da paciência dos "caras" senão eles te enchem o saco

Além do mais o "barato" dos PM's por aqui é "apavorar" a gurizada que gosta de pegar o carrinho da mamãe nos finais de semana, como já estou com 31 esta é a menor das minhas preocupações

Quanto a rebaixar, acho que isso seja improvável pois rodo quase sempre carregado até a tampa.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    rebaixar 3 dedos? que nada levanta 3" =D

Olá Dieselboy, td bem?

Manda p/ mim também as fotos da tua F1000, fiquei curioso em vê-la.
    dluvison@uol.com.br

Um Abraço

Rodrigo

Acabei de postá-las no teu E-mail, confere que já devem estar por lá

Oi Dieselboy

Acabei de receber as fotos. Realmente vc está de parabéns pela F-1000, muito bem cuidada e nem parece q são usadas p/ o trabalho conforme vc menciona aqui no fórum.

Esses farois Super Oscar da Cibié são sem dúvida os melhores auxiliares do tipo Longo Alcance que temos no mercado nacional.

O "canão" do scape ficou show de bola!!! Pior q não parece q tem 4 polegadas, achei q estariam um pouco "desproporcionais", mas vendo a foto, observei q ficou ótimo esteticamente falando e o ronco por ele produzido deve fazer muito "neguinho" torcer o pescoço nas ruas, hehehe....

Minha picape tb tá direto, mas somente foi retirado o silencioso, estou louco para jogar a saída p/ o lado do carona.

Um grande abraço!

Tambem quero as fotoss...tao curioso devido aos comentarios...se tiver um tempim ai diesel, manda pra min okzz?
    abrass...
    murilloaquino@hotmail.com
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Rodrigo

Valeu, obrigado pelo elogio mas as duas F-1000 aqui de casa trabalham feito "peão-de-obra". Essas fotos foram tiradas numa 2º feira logo pela manhã antes de sair para "puxar" mais uma carga por esse motivo ela está toda limpinha, agora se tivesse tirado as fotos numa 6º feira de tarde daí a imagem seria outra com certeza estaria "enlameada" ou toda suja de insumos.

Se observar bem na parte frontal do para-choque do lado do carona há um risco enorme, sabe o que foi aquilo? Coice de um bezerro!!! Pois é a coitada já levou até coice, fazer o que né? acidente de trabalho.

Assim que puder (que emprestar novamente a digital de um amigo meu) vou tirar fotos da "Black Truck" essa é bem mais agressiva, essa engana mais ainda, pois muita gente acha que eu não a coloco para trabalhar mas quem me conhece sabe que aqui em casa elas não tem moleza!!!

Citação Postado originalmente por Dieselboy
    Dalmolin

Quanto a rebaixar, acho que isso seja improvável pois rodo quase sempre carregado até a tampa.
    putzamerda, eu tbm tenho que carregar , mais um dia,

quem sabe, nois compra 2 f-250 (HUUMM, acho que naum )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Detalhes gerais da F1000?!?-f250-preta_005.jpg  
    RAM 2500 - 2017

galera, avaliem a camionete, cuma dessa eh que nem passa mel no cara ,

a mulherada vem gudando haahahaahahah
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Detalhes gerais da F1000?!?-f250-preta_002.jpg   Detalhes gerais da F1000?!?-f250-preta_005.jpg  
    RAM 2500 - 2017

Fala Dalmolin, blz?

F-250 nova só se for com Cummins e acho que essa não é sua praia

No meu caso (um ex-viciado em Sprint 6CC) até que seria uma boa pedida, o problema é o custo da manutenção e sobretudo o preço do seguro além do mais acho que hoje em dia eu não teria mais coragem de colocar uma dessas "zerada" para puxar carga pelo menos no ritmo que eu utilizo

O chefão aqui de casa já está até cogitando a idéia de trocar uma delas por uma F-350 ai meu Deus acho que pelo jeito vou virar caminhoneiro!!!

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Dieselboy,
    eu curto F350, andar com ela na cidade e tal, passar no lugar só com as sinaleiras acesas e aquelas luzinahs na capota, american style. UAHEuheau muito dahora.
    Agora, como tu anda muito no barro, pode ir preparando uns MUD TERRAIN ae e se for BARROOO MESMO, lama.. arruma uma daquelas correntes pra colocar no pneu, pq o primeiro lugar que tu entrar ela já para.
    Os gerente de fazenda aqi usa as F350, a caminhonete eh boa, carrega tudo, mas molho ela parou =\

ah sim, dica. Quando comprar ela, a primeira coisa que tu faz. Ranca o suporte do estepe(fica mais ou menos no lugar que tá o escape da sua F1000 branca) e joga pra caçamba .. pq ali, se atolar.. ele enterra!

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    ae Dalmolin
    f250 chique é assim oh

se qiser apelar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes bizarros
      Por alexlai no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/10/2014, 20:02
    2. Troller 2008 em detalhes
      Por RENATO-SELVA no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/08/2013, 11:21
    3. Detalhes - L200
      Por JK1982 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4