Então está tudo certo e é só uma questão de posição? Vou desmontar tudo amanhã e tentar colocar no lugar.
Obrigadão Kim
Versão Imprimível
Então está tudo certo e é só uma questão de posição? Vou desmontar tudo amanhã e tentar colocar no lugar.
Obrigadão Kim
Isso mesmo, é só uma questão de posição!
Bom trabalho!
Abraços.
Kim.
Abraço no Kimzinho, aí.
Anthoniusnikos
Eu já até coloquei fogo em lona para secar fluído derramado pelo cilindro de freio, pois se deixar sujo além de fumaça perde muito freio na roda.
Limpei com diesel, mas sequei bem com panos, também não deixei cair nas lonas. Com o flash da máquina ficou tudo brilhante. Achooooooooooooo! que não vai pra lona não. De qualquer forma, obrigado pela observação. Vou ver se arrumo querosene.
Me digam onde fica a válvula do ABS, ainda não sei. Até pensei que fosse embaixo da campana.
Abs
Paciência aí "velho". Onde fica o cilindro mestre ?
Abs
O sensor traseiro do ABS é junto do velocímetro, em cima da bola do diferencial traseiro.
Muito obrigado. Eu ia aproveitar este tópico para perguntar com que chave devo tirar os parafusos da tampa do diferencial, pois a 13 mm vai arregaçar, mas o computador aquí estava travando, deu pau, e quando deu (Uiiiii !) abri um tópico novo rapidinho.
Abração - Estamos progridindo ! Aguardo ajuda.
Anthoniusnikos
Acredito que seja entre 10 e 13mm. Não lembro.