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Freio traseiro – Rodas travando com facilidade

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  • 04/06/2008, 16:16
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acredito que seja entre 10 e 13mm. Não lembro.

    Edi o seu dif é Dana e o parafusos são de padrão métrico e o Visteon é padrão Imperial e tem os parafusos são cotados em frações de polegadas...
  • 04/06/2008, 16:53
    Anthoniusnikos
    Procurei por "quase todo" eixo e só ví números. Então é VISTEON !
    E a chave "macho" do parafuso (bujão) para entrada do óleo no diferencial ? É quadrada, e de quantas polegadas ? (fica logo abaixo dos sensores do ABS e VELOCÍMETRO).
    Abs
  • 04/06/2008, 17:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Procurei por "quase todo" eixo e só ví números. Então é VISTEON !
    E a chave "macho" do parafuso (bujão) para entrada do óleo no diferencial ? É quadrada, e de quantas polegadas ? (fica logo abaixo dos sensores do ABS e VELOCÍMETRO).
    Abs

    Acho que é 1/2". Uso a chave de soquetes sem o soquete...
  • 04/06/2008, 17:24
    dudas_308w
    Citação:

    Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Paciência aí "velho". Onde fica o cilindro mestre ?
    Abs

    No cofre do motor, ao lado do ABS :mrgreen:.

    O ABS fica entre a bateria e a caixa de fuziveis.

    abs

    e o cofre do motor é aquele compartimento debaixo do capo, na parte da frente do carro :-D
  • 04/06/2008, 17:32
    Anthoniusnikos
    É isso mesmo. Vou comprar um torquímetro de 1/2" (Verdadeira!), só tenho 3/8" em milímetros (mm) !!!???.

    Ô Dudas, não escreví 1/2 por extenso para não tê confundir. Daí você pode comprar um par de números diferentes, ou aquelas de Nylon ... E daí vai dar vontade de sair espanando a rosca por aí.

    Casitta. Obrigadão

    Abs
  • 04/06/2008, 20:06
    Kim
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Procurei por "quase todo" eixo e só ví números. Então é VISTEON !
    E a chave "macho" do parafuso (bujão) para entrada do óleo no diferencial ? É quadrada, e de quantas polegadas ? (fica logo abaixo dos sensores do ABS e VELOCÍMETRO).
    Abs

    Lembrando!!:pensativo:

    Sensor ABS é preso à bola do diferencial traseiro.

    Sensor VELOCÍMETRO fica acoplado ao câmbio!

    Duas peças distintas!!:concordo:
  • 04/06/2008, 21:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Lembrando!!:pensativo:

    Sensor ABS é preso à bola do diferencial traseiro.

    Sensor VELOCÍMETRO fica acoplado ao câmbio!

    Duas peças distintas!!:concordo:

    A partir de 98 só no diferencial. O mesmo sensor serve ao Velocímetro e ao ABS
  • 04/06/2008, 21:22
    Allan Nielsen
    Citação:

    Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Procurei por "quase todo" eixo e só ví números. Então é VISTEON !
    E a chave "macho" do parafuso (bujão) para entrada do óleo no diferencial ? É quadrada, e de quantas polegadas ? (fica logo abaixo dos sensores do ABS e VELOCÍMETRO).
    Abs

    É 3/8, tambem uso a catraca de um jogo de soquete. Neste caso 10mm tambem funciona.
  • 04/06/2008, 21:46
    Kim
    Opa Walter L. L. Casitta!

    É que no cambio da minha Ranger 4x2 2.3 16V 02/03, a "ALCOOLATRA" tem um sensor, que achei ser do velocímetro.

    Estava até pensando em cortar uns fios alí para seber se libera os "depois dos 160", pois chega ali e não passa, independente de giro.

    Abraços confusos.

    Kim.
  • 05/06/2008, 08:06
    Anthoniusnikos
    Olá Kim. O mestres também podem se enganar de vez em quando.
    Soltei a mola, logo acima da catraca, tirei a catraca e virei ao contrário. Deu certo com a espora! Da próxima vez desmonto tudo e troco as lonas. Obrigadão, e abraços pro Edú (Kimzinho).

    Freio da roda de trás: - Da minha caixa de câmbio também sai um cabo (do lado do motorista) que parece ser o respiro ou um cabo que mede alguma rotação. Ainda não sei.
    Abs
  • 05/06/2008, 09:32
    Walter L. L. Casitta
    Isso não é um sensor, é o interruptor da luz de ré...
  • 24/06/2008, 23:37
    Anthoniusnikos
    Caraca Caistta, você matou a charada..., por isso que as lanternas da ré as vezes não acendiam, o encaixe do cabo na entrada da caixa estava frouxo, e as vezes não tinha contato.
    Abs
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