x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 205

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0



    Amigos, tenho um cambio automático para vender... ele é um tanto problemático, já foi aberto umas seis vezes.... mas tem várias peças novas, como por exemplo, engrenagem planetária, corpo de válvulas, solenoides, cintas de kevlar, casco, etc.... só de peças, gastei mais de R$ 4.000,00...
    Vendo o mesmo, no estado, com todas essas peças que mencionei e ainda conversor de torque, por R$ 2.000,00
    Esqueci de mencionar, é um A4LD!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Tiete/SP
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Amigos, tenho um cambio automático para vender... ele é um tanto problemático, já foi aberto umas seis vezes.... mas tem várias peças novas, como por exemplo, engrenagem planetária, corpo de válvulas, solenoides, cintas de kevlar, casco, etc.... só de peças, gastei mais de R$ 4.000,00...
    Vendo o mesmo, no estado, com todas essas peças que mencionei e ainda conversor de torque, por R$ 2.000,00
    Esqueci de mencionar, é um A4LD!
    6X onde era o mechicanico que você levava pra gente nunca passar nem perto, huuuuuuuuuuuuuuá. Falando serio agora, quem fazia o serviço pra você?
    Explorer Limited V8 98

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    n3n3, infelizmente moro em uma cidade do interior do paraná, onde não há mão de obra especializada....
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Amigos, to vendendo o cambio a4ld da minha explorer (revisado, sem o conversor de torque) e os dois radiadores de óleo da caixa... o original e um heavy dutty que comprei no ebay!
    Seguem fotos!
    Abraço,
    Vinicius!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio Automatico Explorer-dsc03602.jpg   Cambio Automatico Explorer-dsc03587.jpg  
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #5
    Já ouvi falar que não tem problema em usar o Dexron 3, mas nesse caso vc vai ter que fazer o flush de 5 em 5 mil kms.

    Com relação ao valor do cambio não está tão fora do normal, mas recentemente alguns membros do fórum apareceram vendendo cambios desse tipo por cerca de 2 mil, o problema e saber se não vão dar problema cedo ou tarde, já o seu foi retificado e tudo mais.

    Acho que a primeira fraca pode ter outros motivos além do cambio, vamos esperar os mais experientes para te responder.

    Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Barret, mandei o conversor pra marf SP mes passado pra revisão geral também. Desculpe a pergunta... O que é flush??? Vamos aguardar outras sugestões.

  • #7
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mroure Ver Post
    Barret, mandei o conversor pra marf SP mes passado pra revisão geral também. Desculpe a pergunta... O que é flush??? Vamos aguardar outras sugestões.
    Boa tarde Flush ou Flushe não sei como o pessoal chama é a troca do ATF por maquina que retira até 90% do ATF antigo o tal do flush é um aditivo ou detergente que faz a limpeza do sistema colocado pela maquina e retirado em seguida .

    quanto a troca que o Hugo falou de 5 em 5 mil KM isso é loucura ele deve ter se enganado é 50.000 KM ok
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Vlw Barret... Espero conseguir resolver logo esse problema na 1a marcha.

  • #9
    Bom essa troca de 5k em 5k me falaram que é devido ao uso do Dexron 3 que não é o indicado pelo fabricante no manual e tem uma "validade" menor... mas se fosse Markon V acho que o praso seria bem maior mesmo.

    Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #10
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Vejam o ATF indicado pela Ford em 1997. Esses câmbios chegaram a trabalhar por mais de 100k e alguns a 200k utilizando esse ATF.
    O DEXRON III é melhor que o MERCON/DEXRON IIE, portanto serve muito bem. A Brasil Automático, empresa que da cursos sobre câmbios, é a última opção para muitos mecânicos do ramo, indica o DEXRON III.

    Já ia esquecendo...o meu câmbio caminha para os 300k em perfeito estado, e uso o DEXRON III.


    Ford V6

  • #11
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Vejam o ATF indicado pela Ford em 1997. Esses câmbios chegaram a trabalhar por mais de 100k e alguns a 200k utilizando esse ATF.
    O DEXRON III é melhor que o MERCON/DEXRON IIE, portanto serve muito bem. A Brasil Automático, empresa que da cursos sobre câmbios, é a última opção para muitos mecânicos do ramo, indica o DEXRON III.

    Já ia esquecendo...o meu câmbio caminha para os 300k em perfeito estado, e uso o DEXRON III.


    Orleans
    As trocas que tem feito é pelo método de flushing ou por escoamento (que no caso fica uma parte no cárter, certo?). Será que fazendo somente por escoamento é eficaz ou flushing mesmo?
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #12
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Orleans
    As trocas que tem feito é pelo método de flushing ou por escoamento (que no caso fica uma parte no cárter, certo?). Será que fazendo somente por escoamento é eficaz ou flushing mesmo?
    J.
    jeb,

    Sempre fiz por escoamento e pega menos de 4 litros trocando o filtro.
    O flushing é muito mais eficaz porque troca cerca de 99% do ATF.
    Por que não faço a troca flushing? Na cidade onde o carro fica ninguém tem a máquina.
    Quanto ao preço, por escoamento com troca de filtro se gasta 20% do valor por flushing, claro que dependendo da oficina.

    Abraço
    Ford V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade