x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 141 de 141
    Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Agradecimentos: 0

Iai pessoal. Cara linda essa sua Fimil.. Tenho uma 86 cabinada em 2005. Estou reformando ela.. Pintei ontem de Verde Amazon Fiat 2000. Achei bonito num jeep e resolvi pintar a minha.. rsrsrs agora só tou em dúvida se deixo a grande dianteira prata ou coloco outra cor.

A minha é 11 centímetros mais alta do que o normal.. procurando como levantar, achei uns nilons pra colocar entre a carroceria e o chassi.. achei meio fraco, então resolvi fazer eu msm.. kkkkk
    Comprei uma barra tipo U enrijecido e umalinha de uma madeira boa.. coloquei a madeira dentro do cano e fui cortando e soldando de modo ficar na forma do chassi... ficou um chassi por cima do outro. Não sei se me compreendeu, mas o resultado ficou lindo.. rsrs

Essa semana trago ela pra casa pra começar a mexer pelo lado de dentro. To querendo tb, comprar uma roda de ferro daquelas com uns buracos redondos, até vi foto de uma f com ela aqui no tópico.. Vou mandar inverter o miolo da roda para jogar os pneus mais ora fora. Vou calçar ela com os BF Goodrich A/T 33, por isso fiz essas adaptações..

Turbinei a minha por fora e mexi na bomba.. ficou show, só que ela tá sem final.. caixa de 5 marchas 1:1 e o diferencial curto.. quero colocar um longo para andar com ela mais folgada na BRbe to pesquisando tb um intercooler pra ela tb.. .. aceito sugestões de todos. O pessoal aqui tem bom gosto..

Outra coisa, to querendo colocar algum adesivo nela pra quebrar um pouco o verde, pensei até em mandar fazer aquele adesivo que tem na f150 raptor..
    To querendo arrumar uma barra de ler pra colocar a cima do parabrisa..

Por dentro penso em colocar os bancos em couro do tipo marrom, e as laterais e teto em couro branco.. estou investindo nela pq ela era do meu pai e cresci dentro dela praticamente.. meu pai vendeu e 364 dias depois comprei ela da loja novamente.. rsrs é paixão demais pelo carro.. rsrs

Ford ABRAÇO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20160521_143900625_hdr.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Patryk: posta mais fotos da bruta aê! Rsrs!

Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Pode deixar amigo.. essa semana vou tirar umas fotos dela é posto aqui.. to num impasse das rodas pra ela.. hj achei umas rodas 16, só não sei se é vantagem ou não trocar as minhas, já visto que ta cada dia mais raro encontrar pneus 15 estou nesse dilema.. rsrs quebrar muito a cabeça ainda..

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Patryk:
    Eu andei pesquisando bastante sobre rodas, pq vejo um diferencial legal no carro. Até porque estou planejando a reforma/restauração da minha e quero personalizá-la de leve. Mas no momento a minha está com roda 15 mesmo com pneus Kumho 31 x 10,5 x 15. Aliás, um excelente pneu. Achei que ficou com um tamanho bem condizente e o conjunto ficou muito equilibrado para rodar. Comprei pela net e na época fiz um ótimo negócio. Eu perdi umas fotos que eu tinha dela e a única que eu tenho aqui não dá pra ver muito bem pois parecem menores do que realmente são... Mas segue a foto mesmo assim.

-f1000_3.jpg

Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Linda sua F Andrefb69, a minha está com essa configuração de pneu tb, só que como levantei ela, ficou meio desproporcional quando começar mexer na sua, faz tópico para poder mostrar pra gente.
    Será que tem algum grupo de whatsapp para os amantes das F? Se tiver me add 033-991190650
    Vou abrir um tópico quando começar a fazer a parte interna da minha. Vou precisar de opiniões.. kkkk
    Abraço

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Obrigado pelo elogio Patryk. Eu gosto muito da F e a sensação de longevidade infinita que ela passa... Foi uma época em que durar e resistir eram mais importantes que qualquer outra coisa!
    Quanto às rodas, deve ter ficado um pouco desproporcional mesmo.. Eu andei vendo possibilidades também porque, como disse, acho o conjunto roda/pneu um dos ítens mais importantes na personalização. Analisei algumas opções como roda 18 com pneus "all terrain", roda 20 com pneu urbano (já desisti dessa faz tempo), etc... Todas as opções ficam uma fortuna que, com certeza, não vou ter quando tiver finalizado funilaria, pintura e tapeçaria! Rsrsrs! No meu caso, vai ficar com a 15" por algum tempo...
    Quando começar o meu projeto, com certeza abrirei um tópico aqui. Não tem lugar melhor para trocar informações. Aqui tem uns caras que manjam muito e, o que é melhor, não tem medo nem frescurinha de dividir o conhecimento.

Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lincoln4x4 Ver Post

Bom dia mileiros!!!
    Passando pra atualizar, dianteira calçada em 1" na mola.. Não mudou muito a altura e a suspensão ficou mais dura.. Mas ajudou a igualar com a traseira. Falta agora nivelar a cacamba com a cabine.. Acredito eu que tenha ficado diferença na hora de instalar, o lado mais baixo parece ter ficado "espremido" bem mais apertado.. Acho que com isso vai alinhar!
    Fala Lincon, a sua está com as molas da f4000 de qual ano? estou querendo colocar na minha também para dar uma levantada, vi que colocou calços também, eu achava que só as molas já dariam uma altura legal.

Usuário
    Entrada
    29/09/2016
    Local
    Goiânia/GO
    -img_3089.jpg Boa tarde galera! Comprei essa f1000 agora, coloquei pneu BF 265/75 R16, tive que colocar um calço de 2,5 cm na frente e arquiei as mola traseira e coloquei um reforço de mola tbm, ficou bem alta, mas ficou boa!

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Terra Roxa/PR
    Citação Postado originalmente por AntonioFmil Ver Post
    -img_3089.jpg Boa tarde galera! Comprei essa f1000 agora, coloquei pneu BF 265/75 R16, tive que colocar um calço de 2,5 cm na frente e arquiei as mola traseira e coloquei um reforço de mola tbm, ficou bem alta, mas ficou boa!
    Parabéns pela F-1000.. tá linda! Essa medida de pneu ficou show!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha F-1000 Super Série 1984
      Por Evandro Grillex no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 17/09/2015, 16:23
    2. Reforma toyota 1984
      Por claudiomiziara no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 189
      Última resposta: 08/10/2014, 22:15
    3. Gurgel X12 TR - Ano 1984 - Vendo
      Por ale.sandro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1