Iai pessoal. Cara linda essa sua Fimil.. Tenho uma 86 cabinada em 2005. Estou reformando ela.. Pintei ontem de Verde Amazon Fiat 2000. Achei bonito num jeep e resolvi pintar a minha.. rsrsrs agora só tou em dúvida se deixo a grande dianteira prata ou coloco outra cor.
A minha é 11 centímetros mais alta do que o normal.. procurando como levantar, achei uns nilons pra colocar entre a carroceria e o chassi.. achei meio fraco, então resolvi fazer eu msm.. kkkkk
Comprei uma barra tipo U enrijecido e umalinha de uma madeira boa.. coloquei a madeira dentro do cano e fui cortando e soldando de modo ficar na forma do chassi... ficou um chassi por cima do outro. Não sei se me compreendeu, mas o resultado ficou lindo.. rsrs
Essa semana trago ela pra casa pra começar a mexer pelo lado de dentro. To querendo tb, comprar uma roda de ferro daquelas com uns buracos redondos, até vi foto de uma f com ela aqui no tópico.. Vou mandar inverter o miolo da roda para jogar os pneus mais ora fora. Vou calçar ela com os BF Goodrich A/T 33, por isso fiz essas adaptações..
Turbinei a minha por fora e mexi na bomba.. ficou show, só que ela tá sem final.. caixa de 5 marchas 1:1 e o diferencial curto.. quero colocar um longo para andar com ela mais folgada na BRbe to pesquisando tb um intercooler pra ela tb.. .. aceito sugestões de todos. O pessoal aqui tem bom gosto..
Outra coisa, to querendo colocar algum adesivo nela pra quebrar um pouco o verde, pensei até em mandar fazer aquele adesivo que tem na f150 raptor..
To querendo arrumar uma barra de ler pra colocar a cima do parabrisa..
Por dentro penso em colocar os bancos em couro do tipo marrom, e as laterais e teto em couro branco.. estou investindo nela pq ela era do meu pai e cresci dentro dela praticamente.. meu pai vendeu e 364 dias depois comprei ela da loja novamente.. rsrs é paixão demais pelo carro.. rsrs
Ford ABRAÇO