x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 141

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Terra Roxa/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pcnicolau Ver Post
    Desculpa me intrometer mas gostaria de fazer uma pergunta( sei que já existe post disto que vou comentar, mas procurei e não consegui encontrar por isso peço que me desculpem ) em vez de calçar as molas que tal usar as molas da f250 na dianteira, parece que já vi isto aqui no forum, só que não consegui encontrar, preciso trocar as minhas da minha f1000 90 que são originais fabrini e gostaria de levantar um pouco a frente, só que não qual ano das molas da f250 que vão dar certo quem souber me da uma dica.
    opa!!!
    seguinte, troquei par de molas fazem uns 10 meses, junto com amortecedores Cofap! Amortecedores não durou 2 meses, troquei na garantia.. 8 meses depois, hoje.. Percebi que já não tão funcionando como deveria! Decepcionado com esses produtos que se dizem duráveis.. E as molas Tbm, pedi a da f4000 que eram pra ser mais firmes.. E com o tempo já perdeu altura. Acabei calçando.. Não posso trocar de molas todos os anos.. Amortecedor tenho um jogo zero Cofap que acabei recebendo da garantia meses depois.. Vou instalar, andar mais 6 meses e a hora que ferrar denovo.. Vou partir pra outras opções Tbm.. A gás, ou preparados por exemplo, offshox da offlimits.
    Agora se descobrirem uma marca boa ou algum outro modelo, por exemplo f250... Me avisem! Sei que na F mais nova servem perfeitamente.. Nas nossas nunca vi algum relato!

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    André, nada se cria, tudo se copia! kkk
    Edintruder: Mas se pudemos copiar um pouco daqui e um pouco dali, terminaos com uma cópia super inovadora!

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Terra Roxa/PR

Bom dia mileiros!!!
    Passando pra atualizar, dianteira calçada em 1" na mola.. Não mudou muito a altura e a suspensão ficou mais dura.. Mas ajudou a igualar com a traseira. Falta agora nivelar a cacamba com a cabine.. Acredito eu que tenha ficado diferença na hora de instalar, o lado mais baixo parece ter ficado "espremido" bem mais apertado.. Acho que com isso vai alinhar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4
    Lincoln, vc fez cambagem após calçar ? como deixou a cambagem ? teve que trocar o parafuso que prende a mola ?

fico na dúvida, se não é melhor colocar um par de molas novas ??!!?!?!? levante e fica macia...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tirante.jpg  
    4X4 Brasil
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Terra Roxa/PR
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Lincoln, vc fez cambagem após calçar ? como deixou a cambagem ? teve que trocar o parafuso que prende a mola ?

fico na dúvida, se não é melhor colocar um par de molas novas ??!!?!?!? levante e fica macia...

entao.. Cambagem 1 grau positivo.. Ouvi dizer que o ideal seria 0,5 negativo.. Mas o alinhador e o cara da Mecanica que mexe na F.. Disse que 1 grau positivo é aceitável!
    Porem To com um put@ problema.. Não sei que diabos aconteceu, o caster está totalmente fora! Solto o volante na estrada ela puxa violentamente pra esquerda.. Tem algo errado, não sei se o cara mexeu de forma errada na abertura de rodas.. Ou se ele tem razão, disse que o eixo esquerdo está torto! Não tenho nenhum eixo pra comparar! Só sei que antes de fazer alinhamento não puxava tanto.. Amanhã vou levar em outro alinhador! E alguém tem alguma sugestão.. Lado direito caster 1,5 positivo e lado esquerdo 3,5 negativo (lado que puxa)

Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lincoln4x4 Ver Post

Bom dia mileiros!!!
    Passando pra atualizar, dianteira calçada em 1" na mola.. Não mudou muito a altura e a suspensão ficou mais dura.. Mas ajudou a igualar com a traseira. Falta agora nivelar a cacamba com a cabine.. Acredito eu que tenha ficado diferença na hora de instalar, o lado mais baixo parece ter ficado "espremido" bem mais apertado.. Acho que com isso vai alinhar!
    Fala Lincon, a sua está com as molas da f4000 de qual ano? estou querendo colocar na minha também para dar uma levantada, vi que colocou calços também, eu achava que só as molas já dariam uma altura legal.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    PC, nas F1000 93/... quando coloca as molas da 250 sobe cerca de 5cm e a frente fica muito mais firme, excelente par fazer curvas, porém nas f .../92 não sei como ficará com as molas da 250.

As molas são das F250 4x2 diesel. Qualquer ano.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Terra Roxa/PR
    Ricarvalhal.. Fiz exatamente da medida que sobrava de parafuso..

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4
    Lincoln, segundo o manual da F1000, segue: Caster = 5°. Cambagem = 1°. Inclinação do pino mestre = 4°. Convergência = 2,3mm. A minha está com cambagem praticamente 0 (-0.1 e 0.1). Obrigado pelas informações anteriores.

Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Iai pessoal. Cara linda essa sua Fimil.. Tenho uma 86 cabinada em 2005. Estou reformando ela.. Pintei ontem de Verde Amazon Fiat 2000. Achei bonito num jeep e resolvi pintar a minha.. rsrsrs agora só tou em dúvida se deixo a grande dianteira prata ou coloco outra cor.

A minha é 11 centímetros mais alta do que o normal.. procurando como levantar, achei uns nilons pra colocar entre a carroceria e o chassi.. achei meio fraco, então resolvi fazer eu msm.. kkkkk
    Comprei uma barra tipo U enrijecido e umalinha de uma madeira boa.. coloquei a madeira dentro do cano e fui cortando e soldando de modo ficar na forma do chassi... ficou um chassi por cima do outro. Não sei se me compreendeu, mas o resultado ficou lindo.. rsrs

Essa semana trago ela pra casa pra começar a mexer pelo lado de dentro. To querendo tb, comprar uma roda de ferro daquelas com uns buracos redondos, até vi foto de uma f com ela aqui no tópico.. Vou mandar inverter o miolo da roda para jogar os pneus mais ora fora. Vou calçar ela com os BF Goodrich A/T 33, por isso fiz essas adaptações..

Turbinei a minha por fora e mexi na bomba.. ficou show, só que ela tá sem final.. caixa de 5 marchas 1:1 e o diferencial curto.. quero colocar um longo para andar com ela mais folgada na BRbe to pesquisando tb um intercooler pra ela tb.. .. aceito sugestões de todos. O pessoal aqui tem bom gosto..

Outra coisa, to querendo colocar algum adesivo nela pra quebrar um pouco o verde, pensei até em mandar fazer aquele adesivo que tem na f150 raptor..
    To querendo arrumar uma barra de ler pra colocar a cima do parabrisa..

Por dentro penso em colocar os bancos em couro do tipo marrom, e as laterais e teto em couro branco.. estou investindo nela pq ela era do meu pai e cresci dentro dela praticamente.. meu pai vendeu e 364 dias depois comprei ela da loja novamente.. rsrs é paixão demais pelo carro.. rsrs

Ford ABRAÇO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20160521_143900625_hdr.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Patryk: posta mais fotos da bruta aê! Rsrs!

Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Pode deixar amigo.. essa semana vou tirar umas fotos dela é posto aqui.. to num impasse das rodas pra ela.. hj achei umas rodas 16, só não sei se é vantagem ou não trocar as minhas, já visto que ta cada dia mais raro encontrar pneus 15 estou nesse dilema.. rsrs quebrar muito a cabeça ainda..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha F-1000 Super Série 1984
      Por Evandro Grillex no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 17/09/2015, 16:23
    2. Reforma toyota 1984
      Por claudiomiziara no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 189
      Última resposta: 08/10/2014, 22:15
    3. Gurgel X12 TR - Ano 1984 - Vendo
      Por ale.sandro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1