Outra hipótese para o consumo é, como você não tem marcador de combistível, estar abastecendo com uma frequencia maior que o necessário, com mais de meio tanque sobrando.
Profissão: caixeiro viajante
ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015
Juliano, o consumo está ótimo!!! Mais ou menos 10 km/L o que eu quero é autonomia.. Os 80 litros do tanque me daria uma autonomia de 800 km.. Bao demais da conta!
Boa tarde..
Enquete: Com ou sem moldura da lanterna?
Troquei as lentes.. Ficou bem melhor, agora os motoristas que estão atrás vão ver a seta!
Esse modelo da f1000 só tem um soquete de lâmpada na lanterna traseira. Creio que isso foi até 1984, ou seja, luz, freio e seta na mesma lampada (dois polos).. Não tem ré. O eletricista me informou que a caixa de cambio dela não tem sensor de ré..
To pensando em colocar um farol auxiliar com um botão no painel pra ligar quando for manobrar a noite.. O ideal seria ter o Santo Antônio, seria fácil colocar.. Mas como tirei por não ser original, pensei em colocar no parachoque traseiro? Alguém tem? À noite é complicado..
Eu coloquei as lanternas da pampa e um botão no painel para ligar a luz de ré. Deixa com moldura também coloquei molduras na minha fica muito mais bonita.
Eu não sei... Acho que prefiro sem. Algo simples e funcional. Espartano, jurássico, muito simples e que transparece robustez e eternidade! kkkk
Credo, e eu nem bebi para escrever isso!!!!
Mirão, realmente numa pickup toda originalzinha.. com todas as molduras de alumínio, ela destaca muito.. mas como a minha não tem nada disso, só tinha essa da lanterna e do para-brisa.. vou acabar deixando sem!
Edintruder estava inspirado em kkkk
Estou atrás de um santo antônio original pra poder instalar um farol auxiliar pra me ajudar na hora de dar ré a noite.
Alguém indica alguma loja ou marca de lona marítima? Depois do Sto Antonio vou instalar uma..
Outra coisa, troquei toda a suspensão dianteira, e a infeliz tá dando barulho, mesmo no asfalto.. parece barulho quando amortecedor não funciona.. (coloquei monroe faz menos de 1 mes..) Quando passo naqueles olho de gato na pista, sabe? Dá um barulho.. não pode ser normal né?
O que vocês acham de instalar um calço em tecnil de 1 polegada nas molas dianteira?
Vou ter que mexer na cambagem?
Quero porque quero erguer um pouco a dianteira.. vai ficar alinhada com a traseira que já tem calço no feixo de molas.
Me dão uma luz aí.. quem já fez!
Obrigado, abraços!
Lincoln, por incrível que pareça havia um santantonio jogado no meu quintal que parece ser o original da efe. Vou ver se ainda tá por aqui. Caso seja, te dou ele, vc só paga o envio ok? se alguèm tiver fotos e dimensões, posta para que possa conferir. É só pegar e dar uma nova pintura.
O Mirão!!! Manda fotos.. Se for o modelo que desejo fico muito agradecido em!!!
Michel direto passo aí.. Só me falar onde tá a sua pra eu olhar tbm kkkkk
Adiei a verificação da suspensão dianteira pra segunda feira.. Pra dar tempo de pensar no que vou fazer! Me ajudem aí? Faço um calço em tecnil pra dar uma erguida?
Lincoln, infelizmente o santantonio é do Ford Pampa, muito parecido porém mais estreito, é uma pena, está encostado em um canto do quintal, vou fazer dele poleiro de galinhas.