x
Convex Datacenter
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 329

Hybrid View

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

PessoALL, ainda na intenção de contribuir e compartilhar a experiência que vivenciei, na minha saga, à época, em busca da F-1000, mais algumas considerações:

Basicamente, existem três tipos de compradores [pretendentes] e vendedores:

1. Vendedores:

* Os honestos, que "precisam" vender e oferecem o veículo por um preço justo, sem fins de "exploração". Negociam com respeito e clareza. Não "maquiam" a negociação.
    * Os honestos, que possuem picapes com um bom e comprovado [registrado] histórico de manutenção [procedência transparente] mas que investiram no carro [exemplo: up grades de boa qualidade]. Esses, são caros. E, claro, quase raridades.
    * Os desonestos [aproveitadores e oportunistas de plantão], que utilizam mecanismos "duvidosos" [muitas vezes, falsos!], para tornar a "oferta", como se fosse um bom negócio. Esses, geralmente aceitam "qualquer negócio".

2. Compradores [pretendentes]:

* Os honestos, que precisam de um carro para trabalho, ou algo do gênero, mas que dispõem de um capital financeiro um tanto "limitado" [exemplo: R$ 25 a R$ 30 mil]. Mas, trata-se de uma pessoa que não está apenas especulando o mercado. Deseja e quer comprar.
    * Os honestos, que "precisam" de uma camioneta, como segundo carro, para lazer e, dependendo das características do veículo encontrado, estão dispostos a gastar além do inicialmente planejado [exemplo: queria uma carro de valor até, no máximo, R$ 45 mil, mas se "achar" uma F-1000 "muito boa", faz um esforço adicional e paga a "diferença emocional"].
    * Os oportunistas [desonestos, ou honestos?], que ficam de plantão e exploram as pessoas que encontram-se em situação financeira difícil. Esses espertalhões, entram na negociação com "a faca nos dentes" e "tiram o pão da boca" do coitado do vendedor.

EDIT: Resumindo: CAUTELA, PESQUISA e PACIÊNCIA! "Não existe almoço grátis". Desconfiem de ofertas muito tentadoras.

Boa sorte, amigos! [Contem comigo, naquilo que estiver ao meu alcance. Passei por esse drama e aprendi algumas coisas, que julgo importantes].

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    PessoALL, ainda na intenção de contribuir e compartilhar a experiência que vivenciei, na minha saga, à época, em busca da F-1000, mais algumas considerações:

Basicamente, existem três tipos de compradores [pretendentes] e vendedores:

1. Vendedores:

* Os honestos, que "precisam" vender e oferecem o veículo por um preço justo, sem fins de "exploração". Negociam com respeito e clareza. Não "maquiam" a negociação.
    * Os honestos, que possuem picapes com um bom e comprovado [registrado] histórico de manutenção [procedência transparente] mas que investiram no carro [exemplo: up grades de boa qualidade]. Esses, são caros. E, claro, quase raridades.
    * Os desonestos [aproveitadores e oportunistas de plantão], que utilizam mecanismos "duvidosos" [muitas vezes, falsos!], para tornar a "oferta", como se fosse um bom negócio. Esses, geralmente aceitam "qualquer negócio".

2. Compradores [pretendentes]:

* Os honestos, que precisam de um carro para trabalho, ou algo do gênero, mas que dispõem de um capital financeiro um tanto "limitado" [exemplo: R$ 25 a R$ 30 mil]. Mas, trata-se de uma pessoa que não está apenas especulando o mercado. Deseja e quer comprar.
    * Os honestos, que "precisam" de uma camioneta, como segundo carro, para lazer e, dependendo das características do veículo encontrado, estão dispostos a gastar além do inicialmente planejado [exemplo: queria uma carro de valor até, no máximo, R$ 45 mil, mas se "achar" uma F-1000 "muito boa", faz um esforço adicional e paga a "diferença emocional"].
    * Os oportunistas [desonestos, ou honestos?], que ficam de plantão e exploram as pessoas que encontram-se em situação financeira difícil. Esses espertalhões, entram na negociação com "a faca nos dentes" e "tiram o pão da boca" do coitado do vendedor.

EDIT: Resumindo: CAUTELA, PESQUISA e PACIÊNCIA! "Não existe almoço grátis". Desconfiem de ofertas muito tentadoras.

Boa sorte, amigos! [Contem comigo, naquilo que estiver ao meu alcance. Passei por esse drama e aprendi algumas coisas, que julgo importantes].

[]s
    Vlws waldir, to na procura!
    tem um pretendente mais firme p minha s10, quem sabe ele fica com ela
    A procura

Peço ajuda aos amigos foristas na seguinte situação: - As efes XL, nenhuma delas vem com forro no teto ou é somente os modelos hsd? sacanagem o acabamento daquele carro, sem forro de teto, sem forro interno no capô, sem ar condicionado, mais um pouco e viria sem contagiros e marcador de pressão do turbo. Poxa minha Ranger é XL mas veio com o mínimo de fábrica, com todos os forros + ar + Luz no capô. No entanto pra não deixar passar batido, ela não marca a pressão do turbo que são digitais naqueles modelos.

Pessoal, navegando pela NET à procura de efes me deparei com isso aqui, - http://www.shopcar.com.br/veiculos/g...e/95-95/561586, não sou fã de silverado mas parece que esta era mesmo de garagem e reparem no fino acabamento desse carro, alguém sabe algo a respeito dessa z71? nunca ouvi nada sobre ela.

Olá,

Salvo engano, a série Z71 era uma versão apimentada da full chevrolet/gmc. O projeto desta camioneta e excelente o unico problema sério dela e nós sermos brasileiros (preço da cachoza).
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Verdade RoadRunner, não vale a pena ter uma no Brasil, é pura dor de cabeça, por isso que aparenta não ter rodado muito, é enfeite de garagem. Voltando ao tópico, gostaria que analisassem esta aqui - http://www.shopcar.com.br/busca.php?string=f1000&modelo=F1000+XL+2.5TD+HSD&o pcionais={AL,AC,CM,completa,DH,ER,}, já mandei contato.

Algo saiu errado, vou postar novamente. - http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/96-97/476326, a máquina é completíssima, ao contrário da pratinha de CGMS.

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Mirao a silverado realmente é caminhonete capa de revista...
    mas ia ter ela p deixar na garagem, pq n ia achar peça aq no brasil nem na marra!
    fora q ela é a gasolina, imagina o tanto q n bebe! kkkk
    Ja a branca ta mt bonita! completissima... pelo q vcs tem me ensinado ela ta bem alinhada...
    interior dela ta otimo, só n gosto mt desse bancos inteiriços! a regulagem deles não é mt boa! na verdade é a primeira desse ano q vejo com esses bancos ainda!
    A procura

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    As HSD são mais silenciosas e economicas perto das x10, mas tem um motivo p elas serem mais baratas, as manutençoes sao meio caras! então eu levaria num otimo mecanico antes de qualquer coisa!
    mwm = tranquilidade kkkk
    A procura

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Carlos, as peças do HSD são muito baratas, mas sai mais caro que a MWM pois demandam mais manutenção e tempo de MO.

Sobre o banco inteiro, eu tirei os bancos originais e coloquei 3 de ômega. No ano passado coloquei um inteiriço de F100. Ao eu ver o inteiriço é muito melhor que os separados. Para andar juntinho a patroa então e excelente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Imagino q p andar com a patroa perto deve ser bom msm, mas pensando em viagens longas, como é o posicionamento? pq isso faz td a diferença! da s10 tem de altura, distancia, arqueamento das costas... vejo q com essas regulagens depois de uma viajem longa n sinto dor nas costas ou msm fadiga! geralmente qnd ia de goias a sp parava umas 2 vezes durante a viajem, chegava cansado! depois q comecei a ir de caminhonete eu paro 1 vez p abastecer e so desço do carro qnd vou dar uma aliviada kkk
    A procura

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Eu entendo q p uma boa vida do HSD é so manter as manutenções em dia! mas meu medo é esse...
    sera q o antigo propriotario fazia as manutenções com regularidade usando somente peças de boa qualidade?
    pq se não a chance de vc pegar um carro com td a parte mecanica ja enfraquecida ou com defeitos pincelados é mt alta!
    A procura

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguém de gravataí rs preciso de um favor.
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2014, 23:43
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2013, 13:02
    3. por favor alguem me ajude
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2006, 22:19
    4. Por Favor, alguém pode me ajudar?
      Por Kako no fórum Suporte
      Respostas: 13