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Resultados 181 a 192 de 329
  • #181
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
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    23/04/2015
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    Pois é guto, principalmente judiadas! kkk
    Mirão, me explica q q vc viu do lado?
    não consigo ver repintagem por foto...
    pessoalmente procuro chapeu na pintura, mudança de tonalidades por peças ou diferença na textura...
    mas por foto n percebi diferença!
    do para choque eu entendi... modelos xl possuem a cor do para-choque diferentes da cor do carro!
    amanha vou ver uma aq em anps, falei q n ia procurar mas n resisti, hj estava passando em uma rua e tinha uma garagem q so mexe com pick-up! dei uma parada e o vendedor falou q tem uma q chega amanha, q esta trocando o rolamento da direção... disse q é 94 completa, td de fabrica... ta pedindo 35, mas nem negociei nda ainda! vou ver ela primeiro...
    o chato é q ela é carroceria de madeira, mas pelo preço das carrocerias de madeira consigo na troca de uma pintada na cor da caminhonete...
    amanha tiro fotos e posto aq com detalhes!

  • #182
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    09/05/2015
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    Boa noite amigos! Peço desculpas, mas não achei local para fazer a pergunta que preciso. Esta é minha primeira vez aqui!
    Preciso de uma ajuda URGENTE.ESTOU DESESPERADO. Tenho uma Ranger STX 1997, a qual ascendeu a luz do abs, e foi passado o raster o qual acusou defeito no circuito da válvula proporcionadora traseira.Entretanto nenhum mecânico e eletricistas, e inclusive eu mesmo verifiquei embaixo da caminhonete e não encontramos a tal válvula, a qual me disseram, que estava dentro do chassi, entre a cabine e caçamba.Alguem pode me ajudar.Será que tenho que descer o tanque para achá-la?Grato aos colegas compatriotas!Saudações

  • #183
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    09/05/2015
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    Abs ranger stx



    Boa noite amigos! Peço desculpas, mas não achei local para fazer a pergunta que preciso. Esta é minha primeira vez aqui!
    Preciso de uma ajuda URGENTE.ESTOU DESESPERADO. Tenho uma Ranger STX 1997, a qual ascendeu a luz do abs, e foi passado o raster o qual acusou defeito no circuito da válvula proporcionadora traseira.Entretanto nenhum mecânico e eletricistas, e inclusive eu mesmo verifiquei embaixo da caminhonete e não encontramos a tal válvula, a qual me disseram, que estava dentro do chassi, entre a cabine e caçamba.Alguem pode me ajudar.Será que tenho que descer o tanque para achá-la?Grato aos colegas compatriotas!Saudações

  • #184
    Peço quando tiver tempo Coop, sem pressa, Guto, vc acaba de expressar a mais pura verdade, estão ficando raras e judiadas. Os garagistas agora pegaram o jargão de "carro de passeio", "segundo dono" e puxam o preço. Não tô com pressa, senão já tinha dado a Ranger, tô de olho em uma boa oportunidade.

  • #185
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
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    Citação Postado originalmente por RORANGER Ver Post


    Boa noite amigos! Peço desculpas, mas não achei local para fazer a pergunta que preciso. Esta é minha primeira vez aqui!
    Preciso de uma ajuda URGENTE.ESTOU DESESPERADO. Tenho uma Ranger STX 1997, a qual ascendeu a luz do abs, e foi passado o raster o qual acusou defeito no circuito da válvula proporcionadora traseira.Entretanto nenhum mecânico e eletricistas, e inclusive eu mesmo verifiquei embaixo da caminhonete e não encontramos a tal válvula, a qual me disseram, que estava dentro do chassi, entre a cabine e caçamba.Alguem pode me ajudar.Será que tenho que descer o tanque para achá-la?Grato aos colegas compatriotas!Saudações
    tenta achar um tópico do modelo da sua pick-up ou abre um topico q os rangeiros de plantão te ajudam!
    aq tds são mt gente fina! e se tiver no alcance deles vao te ajudar!

  • #186
    Carlos um macetes pra não cair no conto de vendedores( se eu estiver enganado em algum quesito me corrijam):
    -Toda F1000 apartir de 93 se não me engano possuem o parachoque traseiro cinza, sendo SS, XL ou XLT
    -O Parachoque dianteiro e grades das XL são também cinzas ao não ser a série 4.9 Lightining( Muitos trocam pelas da XLT como a minha)
    -As XLT tem carpete no chão e nas portas, as XL é emborrachado( até melhor que é fácil limpar )
    -Toda F1000 MWM turbo de fábrica sendo 229 ou X-10 no Painel o RPM é até 4000 e possuem manometro da turbina até 2 Bar.
    -Toda F1000 MWM turbo de fábrica possui caixa Clarck Grande com primeira pra baixo.
    -F1000 4x4 saiu nas Aspiradas e turbo sendo que em raros exemplares o comando é manual por alavanca( que é o melhor), elas tem um diferencial mais curto e são 5cm mais altas
    -Toda F1000 XLT possui Ar, DH , VE e RE, as XL são opcionais mas a grande maioria vem com Ar.
    -F1000 2.5 HSD também possui manometro do turbo no painel mas esse é até 1.5 bar e o RPM até 6000
    -Toda F1000 MWM 229 Turbo de fábrica a Turbina se situa na frente do motor e não na lateral com as X10 ou Turbinadas por fora.
    Cuidado com imitações ou mentiras , não que as adaptações sejam ruins mas tudo precisa ser dito pelo vendedor. Já vi cada furada como F1000 94 com capô e grade das 98, F1000 Maxion com 229 sem trocar cambio, F1000 com faixa turbo, lindas, impecáveis, mas eram Turbinadas e com cambio "Clarckinho biscoito", F1000 Turbo com painel da 4.9 a gasolina, etc....
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #187
    Gostei Guto, explique por favor como é o cambio clark biscoito, não conhecia. Também não sou favorável a adaptações de motores se o restante do conjunto não acompanhar as mudanças.

  • #188
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    Citação Postado originalmente por RORANGER Ver Post


    Boa noite amigos! Peço desculpas, mas não achei local para fazer a pergunta que preciso. Esta é minha primeira vez aqui!
    Preciso de uma ajuda URGENTE.ESTOU DESESPERADO. Tenho uma Ranger STX 1997, a qual ascendeu a luz do abs, e foi passado o raster o qual acusou defeito no circuito da válvula proporcionadora traseira.Entretanto nenhum mecânico e eletricistas, e inclusive eu mesmo verifiquei embaixo da caminhonete e não encontramos a tal válvula, a qual me disseram, que estava dentro do chassi, entre a cabine e caçamba.Alguem pode me ajudar.Será que tenho que descer o tanque para achá-la?Grato aos colegas compatriotas!Saudações
    Por dentro do chassis, vai acompanhando a linha de freio que encontrarás uma peça retangular com duas eletroválvulas. Quando o sensor registra o bloqueio, essas válvulas recebem micropulsos elétricos para abrir conforme a necessidade. Pode estar com os contatos elétricos oxidados ou as válvulas entupidas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #189
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
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    opa guto, mt boa sua explicação!
    ta td anotado...
    tbm n sei a diferença do cambio normal p o tal biscoito!
    n andei em uma turbinada de fabrica ate agora... na verdade so ouvi falar dessa
    primeira p baixo, é msm coisa q primeira reduzida?

  • #190
    Usuário Avatar de Carlos Sartori
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    outra coisa, nunca vi turbo na frente!
    tem alguma foto?pq procurei aq e n sei se achei ou estou confundindo! kkk

  • #191
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Gostei Guto, explique por favor como é o cambio clark biscoito, não conhecia. Também não sou favorável a adaptações de motores se o restante do conjunto não acompanhar as mudanças.
    Mecanicamente eu fico devendo para os grandes entendedores do fórum pois não sei qual a diferença estrutural dos dois, mas algumas F1000 aspiradas entre 93 e 94 vinham com esse cambio que apesar da mesma marca era muito mais frágil, quando alguns turbinavam a camionete eles não aguentavam e quebravam direto, por isso o apelido "biscoito". Pra distinguir é fácil se a primeira for pra cima é do dito cujo , se a primeira for pra baixo é o Clarck caixa grande, a primeira é bem reduzida normalmente se sai de segunda até em subida as vezes
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
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  • #192
    MWM 229 Turbinado:
    -f1000-2.jpg

    MWM 229 Turbo de fábrica:
    -f10003.jpg

    MWM X10 ( todas são turbo de fábrica)
    -f1000-4.jpg
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
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