x
Convex Datacenter
Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 329

Hybrid View

Coop, vc também tá pulando de barca? daqui a pouco não haverá Rangeiros no fórum, Kkkk. Carlos essas duas primeiras acima que vc postou são muito bonitas, as duas de baixo teria que olhar direitinho. Boa Sorte, parece que o Edintruder, rfdex e os demais tão conquistando a gente, juro que não via outra efe que não fosse as zentscinquenta, agora ando nas ruas caçando fimil pra tudo que é lado, mas como é difícil encontrar uma em boas condições ou do meu estilo.

Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Coop, vc também tá pulando de barca? daqui a pouco não haverá Rangeiros no fórum, Kkkk. Carlos essas duas primeiras acima que vc postou são muito bonitas, as duas de baixo teria que olhar direitinho. Boa Sorte, parece que o Edintruder, rfdex e os demais tão conquistando a gente, juro que não via outra efe que não fosse as zentscinquenta, agora ando nas ruas caçando fimil pra tudo que é lado, mas como é difícil encontrar uma em boas condições ou do meu estilo.
    Então, essa primeira ta bem inteira! mas achei ela meio secona... parece q ta faltando alguma coisa!
    eu tbm to andando assim, na verdade eu escuto o barulho do motor e ja começo a procurar de onde esta vindo!
    aq em anps ta meio complicado, dei uma percorrida aq hj e n foi mt animador, quase n tem! qnd achei tava um lixo e a q estava +ou- ta mais cara q a vermelha...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mirão, F1000 será sempre F1000, mas sabes o que é Top também e merece uma atenção, a famosa D20 Turbo Plus 95 ou 96. Essas são fantásticas. 150cv originais, e com um tapinha na BI e um intercooler chegam nos 180cv apenas na regulagem. Andam prakct! Falando sobre elas com o Troller lembrei delas. rsrsr
    O macete com D20 é trocar os pivôs de balanças a cada 50.000km.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    sinceramente, eu n sei se posso estar sendo influenciado pelo preço, mas estou mais voltado p essa aq

http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/82-92/571385
    n gosto de carroceria de madeira e tenho receio de q ela tenha sida ja mt judiada!
    mas foi indicação de alguem do forum, e me disse q ela ta redondinha!
    o interior dela ta bem inteiro!
    n sei, pelo q vi uma carroceria de lata ta por volta de uns R$1.500,00
    mais pintura e possivel reposição de maderamento interno deve ficar td uns R$2.500,00
    ainda sim fica mais barata q a de ribeirão...
    so tem o problema da distancia!
    alguem sabe me informar se campo grande tem aeroporto?
    Alguem ja andou nela ou tem a possibilidade de andar e me falar? pago a cerveja qnd for busca-la kkkk

me digam suas opiniões sinceras!
    qual seria melhor comprar a da primeira pagina do jeito q ta por 24mil ou essa por 22,9mil e conseguir arrumar uma carroceria de lata...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Carlos, se pegares uma concorrente do mesmo valor e mesma faixa de ano, podes ver que está barata.

http://www.shopcar.com.br/veiculos/g...d/86-87/572040

A caçamba pintada creio que consigas na casa dos 1500,00 mesmo, porém ainda vendes essa de madeira. Eu pessoalmente deixaria a carroceria de madeira por ser muito mais versátil que a caçamba de lata. Só não coloco uma dessas na Femil pois a minha mulher me abandonaria! kkkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Pois é... Ela ta mt bonita, so n gosto mt da cor, apesar de ja ter tido 2 carros pretos eu n gosto mt, da mt trampo p deixar limpo e p manter! Mas isso é o minimo pq qnd for colocar a caçamba de ferro é so pintar td!
    Entao eu ate pensei em deixar ate a reforma da minha clinica terminar , mas colocaria a de metal pq realmente n gosto da de madeira!
    to com q minha s10 na oficina, a embreagem ta piando... -.-
    sai amanha e ai ja tenho p quem mostrar!
    Vou ligar la p ver se consigo mais detalhes sobre ela...

Edin, havia um Senhor, por nome Antônio, trabalhou comigo porém era cargo político. Esse cara tinha uma conquest ST4 plus verde metálico '96 e não vendia por nada, essa D-20 era de garagem mesmo, guardada na capa dentro da garagem. Rodava nos finais de semana e era apenas um rolé pra descarbonizar. Então ele sumiu, depois fiquei sabendo que montou uma farmácia em um bairro de Brasília e pretendia vender a D-20 mas queria $-60 dilmas. Fui atrás assim mesmo (quem sabe) e não achei nem a farmácia. Tô aguardando a localização dele, conheço o carro, tem 4 milhas hella no santantonio, bancos de couro legítimo, rodas de aluminio originais, som, ar, ve,te, lona marítima e outros. Também acredito que não tenha chegado aos 70.000 km rodados pois ele a comprou zero e a ultima vez que a vi não tinha 30.000 e isso foi em 2009. http://to.quebarato.com.br/buriti-do...a__72E44E.html - igual a esta porém mais bonita devido aos equipamentos cromados e as milhas e também menos rodada.

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Fico na duvida pq a da primeira pagina eu ja ate andei nela...
    Tem alguns detalhes de lataria e o interior tem q dar uma caprichada
    so q ela e 86... E essa Ai e 82! N sei como realmente ta o motor, pq interior e fácil...
    da p adaptar uns bancos mais novos e. Os forros sao tds fáceis de fazer, ja o motor que e mais complicado e caro! Kkk

Carlos vc observou aquela postada pelo guto? gostei dela.

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Carlos vc observou aquela postada pelo guto? gostei dela.
    Sim! Ela ta linda msm, ja tinha visto ela e, outro site...
    o problema é o preço (30mil). E no putro site falava q ela era direção mecanica

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Mirao, eu realmente acho as d20 mt boas, ja a dei em algumas, mt bonitas tbm...
    aq em goias e mais facil p achar elas bem concervadas...
    em anapolis o dono do restaurante panela velha tem uma cabine dupla azul q é um brinco!
    mas eu so tenho um problema com as d20, o painel... Kkk
    acho eles mt feios e desengonçados!
    me deixo levar mt com isso kkk

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Carlos, aqui em Campo Grande tem aeroporto sim, se você quiser vir aqui eu pego você no aeroporto ou na rodoviária e te levo onde você precisar, essa f1000 preta com carroceria de madeira foi eu que te mostrei, ela está muito boa, está na garagem do lado da garagem da vermelha 91.

Caso queira fechar negócio, podemos levar a f1000 no zezão que é mestre em f1000.
    Vai que é mole!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguém de gravataí rs preciso de um favor.
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2014, 23:43
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2013, 13:02
    3. por favor alguem me ajude
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2006, 22:19
    4. Por Favor, alguém pode me ajudar?
      Por Kako no fórum Suporte
      Respostas: 13