x
Convex Datacenter
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 329

Falamos sobre ela outro dia. Preço justo pelo estado de conservação, fácil deixa-la impecável. Talvez vc precise dessa capota de fibra por causa da clínica. Só que mata a beleza da pretinha. Gosto de apelidar as coisas, vou chama-la de "Beleza Negra" até vc colocar o apelido que lhe agrada. Tomara que dê certo.

Usuário Avatar de Carlos Sartori
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Essa tá top, muito inteira. Com o tempo pelo menos pra mim, se tivesse tempo, $$ e paciencia: Turbo, intercooler, cambio Clarck 5m ou ZF, escape direto, ar condicionado, couro, 4 Bf , mais nada, hehehehe, pro resto da vida
    fica melhor colocar a 5 marcha do q mudar o diferencial?
    realmente é carro p uma vida toda! só vou comprar outro qnd a familia for aumentar kkk
    mas n vou me desfazer dela!
    A procura

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Falamos sobre ela outro dia. Preço justo pelo estado de conservação, fácil deixa-la impecável. Talvez vc precise dessa capota de fibra por causa da clínica. Só que mata a beleza da pretinha. Gosto de apelidar as coisas, vou chama-la de "Beleza Negra" até vc colocar o apelido que lhe agrada. Tomara que dê certo.

beleza negra ta otimo... kkk
    então, essa capota é mt feia! vai ajudar na clinica e qnd for acampar! nem vou precisar de barraca... kkk
    mas no dia a dia vai ficar sem pq ngm merece aquele trambolho!
    essa é ate agora a mais inteira e com um preço bem razoavel! com um proprietario aparentemente idôneo!
    A procura

Citação Postado originalmente por Carlos Sartori Ver Post
    fica melhor colocar a 5 marcha do q mudar o diferencial?
    realmente é carro p uma vida toda! só vou comprar outro qnd a familia for aumentar kkk
    mas n vou me desfazer dela!
    Tem gente que diz que não muda nada, visto que a primeira do clarck 5m é muito reduzida, o Véio teve uma 4m 88 e logo depois uma 90 5m dava diferença pois as 4m eram muito distantes uma da outra, se turbinar vai ter que alongar diferencial na 4m, correndo risco da primeira e segunda ficarem longas , não sei ao certo só que fez isso deva saber.
    Não sei mas hoje colocaria um ZF com quinta Drive( equipou as ultimas D20, Silverado e F250), a primeira não é tão reduzida e a quinta dá uma economia de combustível e velocidade final ótima, e é muito resistente, só é um pouco durão achava o clarck 5m da minha X10 mais macio que o ZF da Silver do véio.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    pois é, tenho essa duvida...
    pq ja tive um chevette 4 marchas alongadas, mas na estrada ele bebia mt e pedia mt marcha...
    ja tinha ouvido falar na quinta drive ou quinta loka como dizem... mt economica e anda q é uma blz!
    mas isso td vai ser com tmp! se comprar essa preta q ja é turbinada provavelmente ja consiga trocar o cambio!
    e fazer uma boa revisão nela...
    sabe mais ou menos uma media de preço?
    A procura

Carlos difícil saber mas acredito em torno de 5 a 7 mil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Ai caramba!!! Kkkkk
    pensava q era em torno de uns 2 a 3 mil reais...
    A procura

Carlão, penso que com o passar do tempo vc conseguirá fazer os "Ups" necessários. Se não enjoar da efe ela poderá ser uma completa X10 com direito a BL e SL, 4x2 ou 4x4, pneus 31 ou 33" e por aí vai. O importante no momento é deixá-la em condições de boa mecânica, aparência (ela será um dos cartões de apresentação da clínica) e conforto. E se possível, algum luxo para alegrar a primeira Dama. Afinal aquela efe é modelo super série, bom acabamento, até o volante original era diferenciado, muito elegante e esportivo. Mas, se tiver bala na agulha aí concordo. Não pode turbinar sem complementar o conjunto, sem redimensionar o conjunto rapidinho estarão sujeito a quebras e aí começa o desgosto.

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    pois é mirão, tem q fazer isso msm, principalmente alegar a primeira dama kkk
    como aquela ja é turbo os demais ups vem com o decorrer do tempo!
    n posso falar em cartão de apresentação da clinica se n ela vai querer plotar ela toda igual vamos fazer com o UNicO! kkk
    como ela ja é turbo pensei em investir primeiro em um ar condicionado... pq Barretos na epoca do calor faz calor p burro!
    mas vamos ver como vai ser, n da p pular nenhuma parte, tem q comprar uma primeiro! kkk

grande abraço!
    A procura

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    PessoALL, ainda na intenção de contribuir e compartilhar a experiência que vivenciei, na minha saga, à época, em busca da F-1000, mais algumas considerações:

Basicamente, existem três tipos de compradores [pretendentes] e vendedores:

1. Vendedores:

* Os honestos, que "precisam" vender e oferecem o veículo por um preço justo, sem fins de "exploração". Negociam com respeito e clareza. Não "maquiam" a negociação.
    * Os honestos, que possuem picapes com um bom e comprovado [registrado] histórico de manutenção [procedência transparente] mas que investiram no carro [exemplo: up grades de boa qualidade]. Esses, são caros. E, claro, quase raridades.
    * Os desonestos [aproveitadores e oportunistas de plantão], que utilizam mecanismos "duvidosos" [muitas vezes, falsos!], para tornar a "oferta", como se fosse um bom negócio. Esses, geralmente aceitam "qualquer negócio".

2. Compradores [pretendentes]:

* Os honestos, que precisam de um carro para trabalho, ou algo do gênero, mas que dispõem de um capital financeiro um tanto "limitado" [exemplo: R$ 25 a R$ 30 mil]. Mas, trata-se de uma pessoa que não está apenas especulando o mercado. Deseja e quer comprar.
    * Os honestos, que "precisam" de uma camioneta, como segundo carro, para lazer e, dependendo das características do veículo encontrado, estão dispostos a gastar além do inicialmente planejado [exemplo: queria uma carro de valor até, no máximo, R$ 45 mil, mas se "achar" uma F-1000 "muito boa", faz um esforço adicional e paga a "diferença emocional"].
    * Os oportunistas [desonestos, ou honestos?], que ficam de plantão e exploram as pessoas que encontram-se em situação financeira difícil. Esses espertalhões, entram na negociação com "a faca nos dentes" e "tiram o pão da boca" do coitado do vendedor.

EDIT: Resumindo: CAUTELA, PESQUISA e PACIÊNCIA! "Não existe almoço grátis". Desconfiem de ofertas muito tentadoras.

Boa sorte, amigos! [Contem comigo, naquilo que estiver ao meu alcance. Passei por esse drama e aprendi algumas coisas, que julgo importantes].

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    23/04/2015
    Local
    Barretos/SP
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    PessoALL, ainda na intenção de contribuir e compartilhar a experiência que vivenciei, na minha saga, à época, em busca da F-1000, mais algumas considerações:

Basicamente, existem três tipos de compradores [pretendentes] e vendedores:

1. Vendedores:

* Os honestos, que "precisam" vender e oferecem o veículo por um preço justo, sem fins de "exploração". Negociam com respeito e clareza. Não "maquiam" a negociação.
    * Os honestos, que possuem picapes com um bom e comprovado [registrado] histórico de manutenção [procedência transparente] mas que investiram no carro [exemplo: up grades de boa qualidade]. Esses, são caros. E, claro, quase raridades.
    * Os desonestos [aproveitadores e oportunistas de plantão], que utilizam mecanismos "duvidosos" [muitas vezes, falsos!], para tornar a "oferta", como se fosse um bom negócio. Esses, geralmente aceitam "qualquer negócio".

2. Compradores [pretendentes]:

* Os honestos, que precisam de um carro para trabalho, ou algo do gênero, mas que dispõem de um capital financeiro um tanto "limitado" [exemplo: R$ 25 a R$ 30 mil]. Mas, trata-se de uma pessoa que não está apenas especulando o mercado. Deseja e quer comprar.
    * Os honestos, que "precisam" de uma camioneta, como segundo carro, para lazer e, dependendo das características do veículo encontrado, estão dispostos a gastar além do inicialmente planejado [exemplo: queria uma carro de valor até, no máximo, R$ 45 mil, mas se "achar" uma F-1000 "muito boa", faz um esforço adicional e paga a "diferença emocional"].
    * Os oportunistas [desonestos, ou honestos?], que ficam de plantão e exploram as pessoas que encontram-se em situação financeira difícil. Esses espertalhões, entram na negociação com "a faca nos dentes" e "tiram o pão da boca" do coitado do vendedor.

EDIT: Resumindo: CAUTELA, PESQUISA e PACIÊNCIA! "Não existe almoço grátis". Desconfiem de ofertas muito tentadoras.

Boa sorte, amigos! [Contem comigo, naquilo que estiver ao meu alcance. Passei por esse drama e aprendi algumas coisas, que julgo importantes].

[]s
    Vlws waldir, to na procura!
    tem um pretendente mais firme p minha s10, quem sabe ele fica com ela
    A procura

Peço ajuda aos amigos foristas na seguinte situação: - As efes XL, nenhuma delas vem com forro no teto ou é somente os modelos hsd? sacanagem o acabamento daquele carro, sem forro de teto, sem forro interno no capô, sem ar condicionado, mais um pouco e viria sem contagiros e marcador de pressão do turbo. Poxa minha Ranger é XL mas veio com o mínimo de fábrica, com todos os forros + ar + Luz no capô. No entanto pra não deixar passar batido, ela não marca a pressão do turbo que são digitais naqueles modelos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguém de gravataí rs preciso de um favor.
      Por Inner no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2014, 23:43
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2013, 13:02
    3. por favor alguem me ajude
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2006, 22:19
    4. Por Favor, alguém pode me ajudar?
      Por Kako no fórum Suporte
      Respostas: 13