Agora Zé, o Edin postou as fotos e nos deixou apreensivos por mais fotos..A sua Fmil tá espetacular....
Versão Imprimível
Agora Zé, o Edin postou as fotos e nos deixou apreensivos por mais fotos..A sua Fmil tá espetacular....
Valeu pelos elogios Pagel. Quando comprei a minha também iniciei uma maratona dispendiosa para deixá-la como eu queria. Quanto aos difusores de ar, este da tua F1000 são dos antigos Passat nacionais. No caso desta chapa do quadro de instrumentos, não esquenta, qualquer coisa adquira outra em um desmanche e recorte de acordo com algum difusor mais moderno, de preferencia redondo. Desculpa minha sinceridade e longe de querer desmerecer algo, mas este difusor não tem nada a ver com o desing do painel. A tal chapa que me refiro é muito barata nos desmanches e tu aproveitas o teu quadro de instrumentos todo. Além do mais é muito fácil desmontar este painel, fique tranquilo. Ford abraço e parabéns pela aquisição.
Anexo 489623 bbmoro .. Segue a Foto... Vou ver se consigo a da instalação em si... (Fiação, etc.)
Muito obrigado!
kkkkkkk, realmente Zé, esse difusor é horrível kkkk, mas essa lata do painel é muito difícil de encontrar por aqui, minha cidade é pequena, e o pior é que ele tem mais dois rombos destes, um no meio e um do lado do passageiro, então, acho que vou ter que ficar com esses feiosos mesmo, o difícil é encontrá-los também, mas desde que tenha mobilidade, pois esses estão travados e o do meio está pra baixo, jogando vento no chão, resumindo... PÉSSIMO! Não gela direiro, o vento frio é mais pesado, se jogado pra cima, ele pesa pra baixo e o vento quente desce para o captador (ventilador) da caixa universal que fica embaixo do painel, e assim teoricamente ficaria melhor. Mas esse não é o único problema, os dutos que são velhos estão rachados, hoje percebi isso, ele vaza dentro do painel, que fica gelado, vou ter que trocar os dutos por mangueiras lisas de borracha (hidráulicas) revestidas com aquelas fitas térmicas de ar condicionado, bem como a substituição por difusores novos (ou usados que se mexam) e assim, otimizar as saídas de ar e direcionar o vento pro lugar certo. Acho que vai melhorar 50% kkkkk Aqui na amazônia, nem câmara frigorífica suporta esse calorão, carros com ar condicionado zero saido da loja, não consegue suportar o clima úmido, demora muito pra gelar o intrerior da cabine pequena, que dirá uma cabine monstra dessa da F1000, outra coisa é que vou colocar uma película o máximo permitido, e ver se melhora também, vou tentar de tudo, se não der certo, vou brutalizar e colocar uma caixa evaporadora nova dessas de 6 dutos no teto que seja, vai ficar ridículo, mas no calor não dá mais kkkkkkkkkk Um Ford abraço!
pagel, no mercado livre tem alguns paineis, os mais baratos com abertura grande para manometro do turbo... segue links:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...0-e-f-1000-_JM R$ 45,00 + frete ...
mas ai vc tera que mudar sua saida do ar condicionado.....
abraco
Hoje fui renovar o seguro contra terceiros da bala de prata. As coisas estão começando a ficar difíceis neste aspecto. A corretora teve de trocar de companhia pois a anterior não aceitou mais por causa da "idade", 30 anos. Isto é uma coisa que começa a me preocupar para um futuro próximo. Não que eu seja barbeiro kkkk, mas um seguro destes é interessante pois, um pequeno esbarrão com a F em um carro de plástico dá um baita prejuízo. Uma coisa tenho certeza, vou contunuar de F1000 mesmo que seja necessário trocar a bala de prata por uma mais "atual".