x
Convex Datacenter
Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 401

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4

Ze me fala sobre a evaporadora do ar condicionado, sabe de qual veiculo eh, ou eh universal ? obg

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A Bala de Prata é muito top. O Zé tem muito cuidado nos detalhes, e esses fazem toda a diferença.
    F1000 CD é um luxo à parte. Dá gosto de ver.

Ela tem os adesivos originais da motorcraft em todo o lugar. Muito show essa F.
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Agradecimentos: 0
    A Bala de Prata é muito top. O Zé tem muito cuidado nos detalhes, e esses fazem toda a diferença.
    F1000 CD é um luxo à parte. Dá gosto de ver.

Ela tem os adesivos originais da motorcraft em todo o lugar. Muito show essa F.
    E ai Zé!!!! Tá show a Bala de Prata hein!!! Muito bem conservada! Chamou minha atenção aquele apoio na traseira do capô para travar o movimento lateral! Já vi em D20. Funciona? Fica mais firme o capô? Qual a receita do bolo? kkk Além disso, a entrada de ar no painel frontal e aquele reservatório da direção hidráulica!!! Brilhando hein!!! O meu ta todo lambuzado. E aproveitando, qual o nível de óleo que tu deixa? Não achei indicação nenhuma no reservatório, apenas no decalco que fala até 10 mm abaixo da saliência, que não sei qual é kkkk

Abração
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    12/12/2014
    Local
    Amambai/MS
    Puxa vida, mas que bela machina esta bala de prata como dizem os italianos! Muito linda mesmo, a minha coitada não vê banho faz uns 3 meses, é um sobe e desce de buraco da até dó sem falar o mato e o capim que ela tem que torar no para choque todo mês, mas um dia ela vai ter um dia de princesa. Aí Zé parabéns pelo capricho show de bola mesmo, fiquei até com vergonha da minha perto da tua. Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pagel, eu em breve colocarei o AC para trabalhar de novo. Preciso comprar um compressor novo que agora eu sei qual procurar, e um pressostato novo, pois foi a falta do pressostato que estragou o meu compressor e do Tiófinho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Pagel, eu em breve colocarei o AC para trabalhar de novo. Preciso comprar um compressor novo que agora eu sei qual procurar, e um pressostato novo, pois foi a falta do pressostato que estragou o meu compressor e do Tiófinho.
    Amigão, ontem peguei a F e tomei um prejuízo terrível kkkk, R$ 1.498,00 um COMPRESSOR NOVO, o meu foi pro saco, o eixo central dele bichou e aí: Perda Total. Fiquei xôxo, amarelo, não acreditava, mas não teve jeito. Enfim, a minha caixa evaporadora é lá de 198... mas está muito boa, gela muito bem, o ventilador sopra 90% então, quando colocamos o resto do sistema (tudo novo), gelou pouco. Mas descobri alguns fatores que foram decisivos, dutos velhos e inadequados, vou ter que trocar, difusor travado, não posiciona pra cima, então não fica legal, sopra pra baixo, mas vou resolver isso em breve, colocando mangueiras lisas dessas hidráulicas de motor, com braçadeiras e vai fluir melhor o vento, bem como a troca dos difusores por novos, que ainda vou ter que descobrir de que carro são, pois o painel foi cortado certo pra ele, então vou ter que achar um igual pra não ficar uma aberração kkkkk, segue a foto em anexo, pra ver se os os coleegas podem me dar uma luz de qual modelo se trata? Há, não posso deixar de ressaltar, a Bala de prata está de ouro, Espetacular! Parabéns Zé! Um dia quem sabe, a minha vai ficar parecida kkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 84 Bala de Prata e sua saga-cam00453.jpg  
    F-1000 86 - MWM 229

Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimento: 1
    Não sei se já foi postado..... Mas existe o Kit de Ar Condicionado da DENSUL para F-1000 até 92.
    http://www.densul.com.br/produto/exi...o-f1000-antiga
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 4
    Marcao, por acaso vc tem A/C instalado na sua F1000 ? Neste site que passou o preço do kit é R$ 2.000.

Obrigado

Citação Postado originalmente por MARCAO_CUPIM Ver Post
    Não sei se já foi postado..... Mas existe o Kit de Ar Condicionado da DENSUL para F-1000 até 92.
    http://www.densul.com.br/produto/exi...o-f1000-antiga
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Marcao, por acaso vc tem A/C instalado na sua F1000 ? Neste site que passou o preço do kit é R$ 2.000.

Obrigado
    ricarvalhal ........ Cogitamos instalar esse kit.... Mas como a nossa F-1000 está ORIGINAL (Aspirada, Cambio 4 Marchas)... Acabamos desistindo pois ficaria bem lenta .......... A propósito estou anunciando ela para venda... Pois minha mãe não consegue dirigir ela , e precisamos de uma 4x4.
    Na Página da F-1000 no Facebook tem uma pessoa que instalou esse kit, porém ele colocou a caixa evaporadora atrás do banco, ao meu ver ficou bem mais prática e funcional, pois o carona não esbarra a perna nela nem limita tanto o espaço para as pernas.... Vou tentar adicionar uma foto caso necessitem...

Abraço

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Agora Zé, o Edin postou as fotos e nos deixou apreensivos por mais fotos..A sua Fmil tá espetacular....

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Amigão, ontem peguei a F e tomei um prejuízo terrível kkkk, R$ 1.498,00 um COMPRESSOR NOVO, o meu foi pro saco, o eixo central dele bichou e aí: Perda Total. Fiquei xôxo, amarelo, não acreditava, mas não teve jeito. Enfim, a minha caixa evaporadora é lá de 198... mas está muito boa, gela muito bem, o ventilador sopra 90% então, quando colocamos o resto do sistema (tudo novo), gelou pouco. Mas descobri alguns fatores que foram decisivos, dutos velhos e inadequados, vou ter que trocar, difusor travado, não posiciona pra cima, então não fica legal, sopra pra baixo, mas vou resolver isso em breve, colocando mangueiras lisas dessas hidráulicas de motor, com braçadeiras e vai fluir melhor o vento, bem como a troca dos difusores por novos, que ainda vou ter que descobrir de que carro são, pois o painel foi cortado certo pra ele, então vou ter que achar um igual pra não ficar uma aberração kkkkk, segue a foto em anexo, pra ver se os os coleegas podem me dar uma luz de qual modelo se trata? Há, não posso deixar de ressaltar, a Bala de prata está de ouro, Espetacular! Parabéns Zé! Um dia quem sabe, a minha vai ficar parecida kkkkk
    Valeu pelos elogios Pagel. Quando comprei a minha também iniciei uma maratona dispendiosa para deixá-la como eu queria. Quanto aos difusores de ar, este da tua F1000 são dos antigos Passat nacionais. No caso desta chapa do quadro de instrumentos, não esquenta, qualquer coisa adquira outra em um desmanche e recorte de acordo com algum difusor mais moderno, de preferencia redondo. Desculpa minha sinceridade e longe de querer desmerecer algo, mas este difusor não tem nada a ver com o desing do painel. A tal chapa que me refiro é muito barata nos desmanches e tu aproveitas o teu quadro de instrumentos todo. Além do mais é muito fácil desmontar este painel, fique tranquilo. Ford abraço e parabéns pela aquisição.

Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    F1000 84 Bala de Prata e sua saga-ar_condicionado_f1000_quadrada.jpg bbmoro .. Segue a Foto... Vou ver se consigo a da instalação em si... (Fiação, etc.)

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Muito obrigado!
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 23/04/2013, 23:02
    3. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    4. Vitarinha BALA! por 29K