Postado originalmente por
pcnicolau
Salve gente também tava com um problema parecido com a minha F... 1990, uma hora não tinha freio outra hora travava tudo, mas tudo se resolveu brigando num revendedor bosch que não queria dar garantia das peças, no final o problema era o hidrovacuo novo, que não funcionava adequadamente, mas que deu um suador até encontrar o problema pois tudo era novo e marca bosch, mas não desanima não, vai ver que tudo vai dar certo. Gente preciso de uma ajuda, estava para trocar a turbina da minha F aí um amigo que tem carros preparados, me deu uma turbina com pouco uso, 3 meses, só que ela é aquela master power R4449 refrigerada a agua, não tenho certeza de como instalar a refrigeração na turbina, uns me disseram para pegar a entrada da agua da mangueira entre o radiador e a valvula termostatica, aquela bem lá em cima perto da tampa, e devolver na mangueira de baixo que sai da bomba de agua e entra no radiador. Sei que o Zé V8 já me deu a dica da biagio apl 240, mas não queria desfazer do presente do meu amigo e poupar um dinheirinho é bom de vez em quando .... Aí Zé FORD abraços to peleando para adaptar o filtro de ar na frente não consigo achar um cotovelo para soldar do outro lado da carcaça do filtro.